Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda na primeira viagem
Tambem é o meu desejo grande Paulinho.
Meu amigo JOTACE, não é tanta pontualidade assim não, é que recebi varias ligaçoes com o prefixo 011 e, quando atedia a ligação cai. Então imaginei que deve ser problema no tel de Salomao. Esperei uma ligação a cobrar de orelhão. Até as 21:10 hs não tenho nenhuma noticia. Esperamos que esteja tudo bem.

Pois é , Salomao sofreu um pequenininho acidente, me ligou agora e estou indo para o Hospital. Repetindo nao foi nada grave. abraços
Responder
Salomão estamos torcendo por você...

Espero que esteja dando tudo certo em sua viagem; que este pequeno acidente não venha atrapalhar sua tão sonhada e planejada aventura.
Faça uma ótima viagem e poste bastante fotos para nos...

grande abraço e até breve Wink Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
Grillo Escreveu:Tambem é o meu desejo grande Paulinho.
Meu amigo JOTACE, não é tanta pontualidade assim não, é que recebi varias ligaçoes com o prefixo 011 e, quando atedia a ligação cai. Então imaginei que deve ser problema no tel de Salomao. Esperei uma ligação a cobrar de orelhão. Até as 21:10 hs não tenho nenhuma noticia. Esperamos que esteja tudo bem.

Pois é , Salomao sofreu um pequenininho acidente, me ligou agora e estou indo para o Hospital. Repetindo não foi nada grave. abraços

Ô lasqueira!

Dê notícias.
Confusedhock:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.

Responder
Pessoal e Jota (no qual me mandou mensagem perguntando sobre o ocorrido) a viagem para mim infelizmente chegou ao fim... Cry Cry Cry

Chegando ao centro de Vitória fui fechado por um caminhão em um trevo que além de estar em obras não havia nenhum tipo de sinalização e muito menos iluminação. Fui pro chão e torci feio a perna, graças a Deus meu pai maior que tenho certeza de estar olhando por mim naquele momento nada de pior aconteceu...

Fui para o hospital e felizmente não há nenhum osso quebrado, mas tive uma torção muito forte no joelho no qual teve (segundo as palavras do doutor que também é motociclista e amigo do grillo) derrame alguma coisa... Ou seja o joelho tava inchadão de tanto sangue que havia nele... Foi retirado 100 ml de sangue do meu joelho... e indicado 3 semanas de repouso sem apoiar o pé no chão...

Galera gostaria de agradecer por d+ a todos que me apoiaram de alguma maneira nessa empreitada e em especial ao Cabeça, Henrique Lemos que me recepcionaram na chegada ao Rio, ao Jota, Jana e Cintia que me acolheram muitissimo bem em sua casa, ao Grillo e Almeida que sairam agora a pouco daqui e em todo momento estiveram do meu lado e também ao companheiro de estrada Gustavo que tava seguindo viagem junto e que conheci em Campos... Ou seja hoje aprendi o que é ser motociclista....

Amanha posto mais noticias... Forte abço
Minha Sahara??? Não vendo, não empresto e não deixo dar uma voltinha... rs
[Imagem: Assinatura6niver.gif]
Responder
QUI PENA CARA TANTO TEMPO PARA FAZER ESSA VIAGEN
+ TUDO BEM O IMPORTANTE É QUI VC ESTA VIVO.
MELHORAS COMPANHEIRO E UM ABRAÇO Sad Sad Sad .
AMIZADE ACIMA DE TUDO
Responder
.

Caraca Salomão... que pena. Mas graças a Deus foi só "um pequeno" problema e nada de mais grave. A viagem vc pode fazer o ano que vem... o importante é que vc está bem".

Aguardamos mais notícias.

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
jormajk Escreveu:QUI PENA CARA TANTO TEMPO PARA FAZER ESSA VIAGEN
+ TUDO BEM O IMPORTANTE É QUI você ESTA VIVO.
MELHORAS COMPANHEIRO E UM ABRAÇO Sad Sad Sad .

Verdade.

Quem sabe a pequena grande viagem já não serviu para percepção de valores muiiiiiito maiores? Wink

Nada se compara a nossa vida. Os valores se modificam pela nossa capacidade de percepção.

Bem... Se o que escrevi não convence, pelo menos deu no que pensar. Big Grin

Salomão, meu irmão, estamos prontos pra qualquer coisa.

Se você puder aguentar por aí até amanhã, damos um jeito de te pegar (talvez a moto também). Hoje não dá, porque tenho compromisso de consulta da minha mãe, já adiada de 3ª feira. E amanhã, assim que a Jana retornar da escola, a gente emburaca pra Vitória, que é logo ali. Big Grin

Abração.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.

Responder
Bom gente graças a Deus estou bem e inteiro... A viagem a gente faz em outra oportunidade e quanto as percepções desta pequena grande viagem foram muitas como: companherismo, preocupação, entre outras, mas o que vi é até me emociono em dizer é de perceber que ainda existem pessoas boas nesse mundo....

Bom jaja o grillo e o almeida tão aqui para ir pegar minha moto, vou comprar as passagens aereas para voltar e se deus quiser amanha estou em casa... A perna ta com gesso, mas sem dor e creio eu que agora o importante é chegar em casa e sarar....

Pessoal valeu por me ensinarem tanto...

Abços
Minha Sahara??? Não vendo, não empresto e não deixo dar uma voltinha... rs
[Imagem: Assinatura6niver.gif]
Responder
CARAMBA SALOMÃO, QUE NOTÍCIAS CHATAS ESTAS ÚLTIMAS, AINDA BEM E GRAÇAS A DEUS VOCÊ ESTÁ LEGAL. LAMENTO MUITÍSSIMO O CANCELAMENTO PREMATURO DA SUA TÃO SONHADA E PLANEJADA VIAGEM, MAS COMO JÁ FOI DITO JÁ VALEU PELO APRENDIZADO.
JOTA, VAMOS NOS FALANDO SOBRE O RESGATE DA MOTO, SE EU PUDER FAZER ALGO, ESTOU AQUI AS ORDENS.
Responder
É meu caro....

Lamento o ocorrido, mas fico feliz em saber que não foi nada mais grave!

É esse tipo de coisa que nos mostra que "ainda vale a pena" lutar por um mundo melhor... Big Grin

Lembro que quando fiz minha primeira viagem ao Uruguai, minha moto quebrou lá longe, e ficamos muito fud..os mesmo!
Longe de casa, com pouca grana e pouco conhecimento...
Mas passou, e hoje temos amigos irmão naquele país, o qual retornaremos este fim de ano, para visitá-los!

E tenho certeza de que você vai completar sua viagem, e quem sabe retornar e agradecer novamente àqueles que te ajudaram nesses momentos!

E o título do tópico é bem propício: "Ajuda na primeira viagem"!
Pelo que parece, ajuda é o que não faltou até agora.... Big Grin Big Grin

Show de bola, por esse lado!

Forte abraço e melhoras amigo!

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitante(s)