Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VISITA AOS AMIGOS DO ESPIRITO SANTO -DEZ / 2011
#1
Gente, mais uma vez resolvi dar um breve passeio de moto. Como em 2009 eu não pude parar e aceitar um cafezinho oferecido pelo Grillo e D. Fátima , que me guiaram e acompanharam (sob forte chuva) na saída de Vitória após churrasco na casa do Marcelo Trifin , pensei bem e resolvi. Vou tomar um café em Vila Velha. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Brincadeiras a parte, eu mais uma vez passeei pelo Espírito Santo e aproveitei para visitar os grandes amigos que já tinha, e conhecer outros novos (tão grandes quanto). Vamos as fotos???????

Apesar de já ter ido várias vezes para aqueles lados, desta vez eu conheci lugares novos, principalmente na região de Cachoeiro do Itapemirim. Passei por lugares muito bonitos e com belas paisagens, mas como minha máquina fotográfica não está boa, fiquei desanimado para as fotos, mas mesmo assim tirei algumas. Vamos a elas.

Ponte metálica ainda em uso , em mão única com uma faixa apenas.
[Imagem: DSC04850.jpg]
E não consegui fotografá-la com as luzes de Natal acesas, uma pena.
[Imagem: DSC04849.jpg]
[Imagem: DSC04846.jpg]
[Imagem: DSC04852.jpg]
O turbulento e barrento rio Itapemirim
[Imagem: DSC04855.jpg]
[Imagem: DSC04853.jpg]
A ponte termina neste pequeno túnel
[Imagem: DSC04856.jpg]
[Imagem: DSC04857.jpg]
Um ponto turístico de Cachoeiro
[Imagem: DSC04859.jpg]
[Imagem: DSC04862.jpg]
[Imagem: DSC04860.jpg]
[Imagem: DSC04863.jpg]

Como eu estava de férias, fui dispensado do acampamento do quartel (mas o Cabeça não Big Grin Big Grin Big Grin Desculpa aê tio Cabeça, foi mal Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin ) aproveitei que estava perto e passei pra visitar(e provocar) a turma que ralava sob sol e chuval, pretendia visitar dois pontos de treinamento, um deles ficava numa fazenda com acesso por uma estrada de barro castigada pelo tráfego intenso dos valentes caminhões UNIMOG utilizados pela marinha que com as chuvas dos dias anteriores, formaram "trilhos" profundos e alagados no barro mole. Imbiquei na estradinha, olhei o mar de barro e retornei com minha querida e imprópria para o local, DRAG STAR . Parti para o outro ponto que é acessado por pista asfaltada e consegui contato com a turma que recolhia o material na lagoa Sete Pontas, também conhecida como Lagoa do Gomes.
Vamos as fotos
[Imagem: DSC04864.jpg]
[Imagem: DSC04865.jpg]
[Imagem: DSC04866.jpg]
[Imagem: DSC04867.jpg]

Tenho que parar, vou levar o Lucas na escola (de moto é claro Big Grin Big Grin Big Grin ) depois continuo
Fui......
Responder
#2
..........Continuando
Agora vamos aos Sahara Maníacos:

Na noite de sexta feira eu liguei pro Phillipe Mathielo pra avisar que iria visitá-lo na manhã seguinte e ele respondeu que tudo bem, contanto que eu realmente chegasse pela manhã, pois a tarde ele estaria no hospital como acompanhante do seu pai que se encontrava internado. Até ai tudo bem, eu só não contava de ir dormir tarde, perder a hora, pegar um dilúvio na estrada e de quebra parar pra ajudar uma dupla que sofria a beira da estrada com uma ML 125, com o pneu traseiro furado. Carreguei um deles na minha garupa enquanto o outro rodava a 40 km/h :x :x :x :x :x pelo acostamento, sentado no tanque enquanto eu o seguia. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Resumindo cheguei depois do meio dia e ao ligar pro Phillipe ele já estava no hospital Sad Sad Sad Sad Sad Sad Me perguntei: " será que rodei isso tudo e não vou ver e dar um abraço no amigo ???????????????????????????????




SERÁ?????????????






[Imagem: DSC04868.jpg]
É isso mesmo, o cara deu uma rápida escapulida e encontrou comigo na av. Beira Mar (caminho pra casa do Titine, meu próximo destino)
[Imagem: DSC04869.jpg]
Phillipe meu amigo, fiquei contente e comovido com seu gesto, melhoras pro seu velho e muita saúde e sorte pra você e todos os seus.



Vou parar de novo, o Cabeça acabou de me ligar, vamos encontrar o Salomão que vem de Mogi das Cruzes rumo a Bahia. Tem mais um doido na estrada Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink
Responder
#3
Mais uma vez sem café. Ficou para a proxima visita com a 750.
Salomao liga não, vai em frente que este é o sonho de muitos. Esperamos o final da novela.
abraços
Responder
#4
.

Shoooooooooooooooooooooow... esse é o Ricão que conheço... o rei das esticadas!!!

Estamos esperando as fots que faltam....

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#5
Aiiiiiiiiii que invejinha boa!!!!!

Estou louca para ir ao ES e este passeador vai todo o ano??????kkkkkkkkk
Parabém Rico, estas viagens é que estreitam os laços e unem cada vez mais nosso MG.
Na próxima me leva, viu!!!

Beijos a vc a todos os amigos da FAC ES !!!!
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#6
ÊEEEEEEEEEEEEEEEE CORAGEM...kkkkkkkkkkkkk cadê o Titine? qualquer hora eu vou também viu...rs... legal Henrique coloca mais fotos aí prá gente ver! show sua viagem! grande abraço! 8)
Angel
"Meninas boas vão para o céu. Meninas motociclistas vão para qualquer lugar!


Responder
#7
Muito bom Henrique.....
O negócio é rodar.
Vamos Cibele, colocar a moto para rodar........
Um ditado Tuareg:

"Faça como as palmeiras. Quando alguém lhe joga pedras, ela ofereçe Tâmaras!!"
[Imagem: Imagem075.jpg]
Responder
#8
...........Continuando.

Como eu ia dizendo, depois do rápido encontro com o Phillipe, que ainda me deu uma dica de encontro de motociclistas em Vargem Alta (cidade próxima de Cachoeiro. Onde eu passaria a noite) ele ficou de confirmar a data e me ligar.
Depois de muita poeira e depois chuva na estrada, minha moto estava em petição de miséria, toda suja precisando de um lava jato, passando pelas ruas da Serra (região metropolitana de Vitória) eu encontrei um lava jato perfeito. Administrado por um motociclista, portanto eles devem saber lavar motos, se o papo for bom então fica melhor ainda. Vamos as fotos.
[Imagem: DSC04870.jpg]
Será que o cara entende mesmo de motos??????????????????????????????????????????????????









[Imagem: DSC04871.jpg]
De motos e remédios Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: DSC04872.jpg]
Titine, se você trocar esta moto numa XT eu volto aí pra te dar uns puchões de orelha.
[Imagem: DSC04874.jpg]
BONS AMIGOS. Isso vale mais do que dinheiro, muito mais.
[Imagem: DSC04877.jpg]
[Imagem: DSC04878.jpg]

Esta foto foi engraçada, tenho que contar a história.
Depois de tirar umas fotos dos amigos Sahara Maníacos, chamei um dos funcionários do Titine para tirar uma em que eu saísse, como o garoto havia comprado sua primeira moto a dois dias, imaginou: ....."Caramba, já me reconheceram, me chamaram pra tirar foto com os motociclistas"........ E correu pra frente da câmera abraçando os dois e fazendo pose, a gargalhado foi geral, esclarecemos sua função ali e ficou tudo certo , mas eu não podia deixá-lo frustrado e depois de escalar um 3º fotógrafo, acolhemos o amigo para uma foto.
[Imagem: DSC04873.jpg]
De quebra ainda registramos D. Leia (Sra. Titine) labutando de camisa listrada, ao lado do 2º carro branco, é claro que ela foi convidada para ser fotografada em posição de destaque entre os Sahara Maníacos, mas vocês entendem né ? É difícil fotografar uma mulher antes de pelo menos 2 horas num salão de beleza Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Brincadeira Leia, eu sei que você vai me chingar mas tá registrado.
Depois de umas horas de bom papo e uns copos de café (tá vendo Grillo) me despedi dos amigos e parti rumo a 3º ponte que liga Vitória a Vila Velha, onde era esperado pelo seu Giovani e mais um monte de novos amigos que com certeza já estão na minha pequena lista Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Pra que não conhece, Giovani Grillo e com foco Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: DSC04883.jpg]
[Imagem: DSC04884.jpg]
[Imagem: DSC04879.jpg]
[Imagem: DSC04880.jpg]
[Imagem: DSC04881.jpg]
[Imagem: DSC04882.jpg]

Vamos ficar devendo as fotos do café , pois o cara me chamou pra tomar café , eu levei 2 anos pra vir tomar o café e chegando na casa dele, pasmem.


NÃO TINHA CAFÉ. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Isso é sacanagem, vou ter que voltar lá. Cris minha querida, quando você resolver ir, me avise pra eu ir mexendo os pauzinhos no trabalho e em casa pra poder te guiar e acompanhar nesta viagem que apesar de já tê-la feito várias vezes, tem sempre novidades e é sempre muito bom.

Ainda não acabou, depois vou falar de algo incrível que aconteceu na estrada já vindo pro Rio.
Até breve.
Responder
#9
.

Olha só... vai me dizer que o Schumaker é sócio do Titine??

Legal voltar a "ver" o Shumi... tá sumidão ele. Quanto ao Titine, nunca vi ao vivo... só foto mesmo. Mas um dia isso muda. Ou ele vem pra cá ou "nóis" vai pra lá!!! Big Grin Big Grin Big Grin


Henrique Lemos Escreveu:Pra que não conhece, Giovani Grillo e com foco Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: DSC04883.jpg]
[Imagem: DSC04884.jpg]
Até que enfim uma foto descente do Grilo... assim ficamos conhecendo esse ilustre garoto!! Num guentava mais ver o GRILLO DESFOCADO!!! kkkkkkkkkkkkkk

Valeu Rico... estamos esperando vc contar o que "haveu" na estrada! Wink

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#10
Muito legal!!!!

Henrique Parabéns pela fotos e relatos.... Fico muito feliz em poder compartilhar mesmo que virtualmente, de aventuras e passeios por lugares que ainda não conheço. Espírito Santo é um estado que nunca fui, mas tenho vontade de visitar .
Obrigado pela oportunidade de conhecer através de suas fotos e relatos, mais um pedacinho deste nosso Brasil e desta família S.M.

Valeu... Grande abraço e um feliz ano novo pra você e toda sua família Wink Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 18 Visitante(s)