Leonardo (lhalon)
Unregistered
Ai Elvis, mas olha so, tem 1 estrobo dianteiro e 1 estrobo traseiro, é isso mesmo? fica um na frente e um atras? sei que na verdade isso era pra farol de carro, mas e se colocar um de cada lado da balaça? fica feio? qual o tamanho exato dele, tamanho de um dedo? dedo do meio é claro.....
Leonardo (lhalon)
Unregistered
Eu comprei e meu dei mal, eles nao aguentam a trepidação, rachou o suporte dele que é de plastico, nao tem conserto, me ralei..........
Justamente, amigo!
Mata mais coelhos ainda, se quiser!..rs..
Destaca vc na pista, tem o estrobo que serve como sinalização e também como alerta... E, como vou fazer, pode ser ser acionado também junto ao farol alto. Quando vc der a piscadela, aciona ele também...
E o estrobo é regulável o nível de intensidade...
Valeu!
Leonardo (lhalon)
Unregistered
tem estrobo sim, mas ja te digo que os meus nao aguentaram a trpidação, alias, tive inumeros problemas com eles. por exemplo. primeiro um parou de funcionar, dai soldei o cabo que tinha soltado, funcionou mais um tempinho, depois alguns leds nao ligavam como mostra a foto abaixo, encima é o esquerdo e abaixo o direito, reparem que tem todos os leds de baixo nao ligam, a nao ser que se de um tapinha, dai sim.....
Caramba!...
Os meus tão funcionando legal...
Vc tem garantia? Já reclamou?
Ou memos viu uma coisa que nem reparei ainda... A possibiliade de abrir e trocar os leds... Ou mesmo ver o mal contato!
Valeu!
Fala Aew Elvis......
Tbm coloquei strobo na Saê, so que coloquei os dois para a frente, utilizando a carenagem do radiador como apoio.
Primeiro reaproveitei dois milhas que eu tinha em casa (eram de uma intruder) e substitui as lampadas h3 pelas strobo. Ai fixei eles com abraçadeiras pq tem pouco peso...
O pessoal de Curitiba viu na sexta passada o efeito que dá, vou filmar e tentar postar aqui com mais detalhes...