Postagens: 264
Tópicos: 5
Juntou-se: Aug 2007
Reputação:
0
Estado: ES
Jotace brother.
Na primeira foto tambem pensei isso. Como me batizou o RED, 'GRILLO DESFOCADO'.
È as fotos acho que mandei pelo PICASA[size=xx-smal].(Deus me livre).[/size]
Postagens: 264
Tópicos: 5
Juntou-se: Aug 2007
Reputação:
0
Estado: ES
Esqueci de dizer. Falta o endereço de EMAIL de Salomao pra enviar as dele, e ele postar ai.
abraços
Postagens: 3
Tópicos: 21
Juntou-se: Jun 2008
Reputação:
0
Falando com o Willian pelo msn tal , me disse sobre o Salomão fiquei assustado,, mas o Wilian me disse o que aconteceu e depois quando cheguei da correria do meu trabalho liguei para ele , fico muio feliz em saber que esta bem e esperando sua definição dia 05 ... abração e se cuida....
Nega ..... Tereza...... e a vez da La Nona !!
Postagens: 2,587
Tópicos: 142
Juntou-se: Feb 2007
Reputação:
19
Estado: Sao Paulo
Também estou aqui torcendo que o resultado do exame seja o mais positivo possivel, entendo bem de joelho e espero que a lesão tenha sido superficial.
Boa sorte, mil abraços
Sahara maníaca para sempre
Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!
Reputação:
0
cris vinhedo Escreveu:Também estou aqui torcendo que o resultado do exame seja o mais positivo possivel, entendo bem de joelho e espero que a lesão tenha sido superficial.
Boa sorte, mil abraços
Cris pela minha exeripencia em Hospital , espero que ele não tenha que entrar em cirurgia, pois ele realizou uma punção (tirou liquidos e sangue(pisado) ou seja pode ter sido so uma lesão e nao ter rompido nada.,..costuma se a manter repouso absoluto e logo assim fazer umas fisoterapias e se Deus quiser não precisar abrir......Abrção...
Feiz Ano Novo.....
Reputação:
0
EU TBM TE AMO.......... VC UMAS DAS 3 MULHERES QUE AMO NESSA VIDA, DEPOIS TE CONTO QUEM SAO AS OUTRAS.KKKK FELLIZ ANO NOVO AMORE.....PARA VC A SUA FAMILIA QUE DEVE SER LINDA QUE NEM VC...