Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Test Drive/passeio em Teresópolis OUT 2011
Quando fomos a Petrópolis na semana anterior, o nosso amigo Proença me contou que estava sendo "assediado" por um vizinho proprietário de um bela Suzuki GSX-750F e demonstrou interesse em trocá-la na 66. Como o nosso amigo gosta de um pouco de velocidade e recentemente adquiriu um XT 600 para reformar, concluímos que ele vai ter motos pra todos os gostos e situações Big Grin Big Grin Big Grin , como as duas motos são muuuuuuuuito diferentes (principalmente em posição de pilotagem e conforto) eu sugeri que ele de uma boa volta com ela para testar, de preferência usar por uns dias. E como eu recentemente realizei um sonho antigo (SURPRESA Big Grin Big Grin Big Grin ) ofereci minha mais nova aquisição (uma vermelhinha 2008 com apenas 8500 km rodados comprada em agosto) pra ele passar uns dias. Como o vizinho já tinha feito oferta parecida, marcamos um pastelzinho na sexta feira a tarde. E fomos saborear as delícias em Teresópolis.

Saímos de Campo Grande(da oficina do Andre que assina em baixo, a moto está muito inteira) por volta das 12 h de baixo de um sol muito forte, calibramos os pneus , calçamos as luvas e partimos
Já na serra, a parada para os pastéis.
[Imagem: DSC04779.jpg]
[Imagem: DSC04780.jpg]
[Imagem: DSC04781.jpg]
Trocamos de motos pra ver se tem alguma diferença. Os anos se passaram e nada mudou.
[Imagem: DSC04782.jpg]
[Imagem: DSC04783.jpg]
No mirante que fica na entrada da cidade
[Imagem: DSC04785.jpg]
[Imagem: DSC04786.jpg]
[Imagem: DSC04787.jpg]
Todo bobo hein
[Imagem: DSC04788.jpg]
[Imagem: DSC04789.jpg]
[Imagem: DSC04790.jpg]
[Imagem: DSC04791.jpg]
[Imagem: DSC04792.jpg]
Será que ele vai trocar??????????????????????????
[Imagem: DSC04793.jpg]
[Imagem: DSC04794.jpg]
[Imagem: DSC04795.jpg]
[Imagem: DSC04796.jpg]

Na minha máquina só tinha estas, o Proença tirou mais algumas.
Foi um ótimo passeio, valeu amigo Proença pela companhia, eu estava precisando dar essa voltinha. Te desejo sorte e sucesso na troca, caso ela se formalize.
Ah, já ia me esquecendo, os pastéis também estavam uma DELÍCIA Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
Henrique,

Sei que a moto é um espetáculo. Imagino a quantos kms os srs. andaram... 200? Confusedhock:

No meu caso, em particular, pelo meu grande porte físico, preciso me posicionar de maneira nada agradável. A postura, embora não israelense, judia muito. Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.

Responder
Parabéns Rico.....motão.....e vermelha ela ficou ainda mais com a "cara" do apelido que tem..... "Monica", show de moto. Imagino que "anda pouco heim?" :?

E aí Proeça? Conta ai...... trocou ou não ???? E independente..... coloca mais FO-TOS pra nós.... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
Parbens Big Grin
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
Henrique, se ele não quiser trocar a 66 pela Suzuki eu aceito a troca pela minha sahara, logicamente ele vai ter que me dar uns trocados por fora, mas eu divido em 48 vezes.............. Big Grin

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
.

Pô Ricão... tá muntado hein....

E Proença, "avisa nóis" se trocou... Wink

Parabéns Henrique... maquinão!!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Caraca, tava procurando esse tópico em outro lugar... :?

Bem... Sobre o passeio só posso dizer que foi excelente!!! Henrique como sempre uma ótima companhia. E os 3 pastéis que comi enquanto o Henrique comia o primeiro estavam uma delícia!!!! Big Grin Big Grin Big Grin

Bem... Quanto a moto a situação ficou complicada....
Nunca tinha rodado tanto tempo em cima de uma 4 cilindros e ainda mais com escapamento esportivo...
No início dói um pouco a cervical e os punhos em função da posição de pilotagem, mas nada insuportável e acredito que dá prá acostumar rápido.
A sensação é fantástica.... Dá prá rodar a 150km/h passeando... A partir daí a adrenalina começa a subir rapidamente... Prefiro não comentar o máximo q andei com ela pq se a patroa ler isso aqui vai perturbar demais... Big Grin Aliás... já tá perturbando por conta da esticada que dei com ela na garupa... :twisted:

Agora vem a parte complicada...
A moto tá perfeita com 30.000km originais e como 0km! Literalmente nada prá fazer...
Só que é ano 99 e a Porto Seguro não aceitou substituir a minha 66 por ela na minha apólice... Ou seja, teria de ficar sem seguro... Não sei até que ponto essa moto é visada prá roubo prá arriscar...
A questão comercial eu até acho que será justa, mas ainda não negociamos em função de eu ter ficado desanimado por conta do seguro...
Mas continuo demorando um pouco mais prá dormir por causa dessa moto.... Ou seja, a situação tá em aberto ainda... :?
Opiniões serão muito bem vindas, galera!!!

Quanto as fotos, mais tarde eu coloco aqui já que to na correria e só parei um pouquinho prá escrever esse post...

Abraço a todos!!!
Responder
Proença Escreveu:A sensação é fantástica.... Dá prá rodar a 150km/h passeando... A partir daí a adrenalina começa a subir rapidamente...
Gostaria de uma opnião do Ricão e do Proença:

E quanto a posição de pilotagem?? Acha que se rodar por muitos km não ficará cansativa??

Por exemplo: comparando a ida a Floripa, se fosse com a GSX, chegaria muito mais cansado e com dores nas costas??

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Marião Escreveu:
Proença Escreveu:A sensação é fantástica.... Dá prá rodar a 150km/h passeando... A partir daí a adrenalina começa a subir rapidamente...
Gostaria de uma opnião do Ricão e do Proença:

E quanto a posição de pilotagem?? Acha que se rodar por muitos km não ficará cansativa??

Por exemplo: comparando a ida a Floripa, se fosse com a GSX, chegaria muito mais cansado e com dores nas costas??

.

Marião, tudo é questão de costume... Por exemplo, a bunda não dói absolutamente nada em função da distribuição de peso pros braços. Engraçado é que em viagens longas com a XT eu me inclino prá frente encostando a barriga no tanque prá amenizar a dor na bunda, mesmo com o banco erê. No caso da GSX eu me inclinei prá trás prá amenizar a dor no ossinho da cervical que na verdade não dói, arde um pouco... Não fiz viagens longas com a moto, mas acredito que tiros de 1:30h a 2h possam ser feitos sem grande sacrifício. Agora outro ponto negativo é que em asfalto mais irregular ela sofre um pouco. Na Xt eu passo q nem tapete... Enfim, tudo na vida tem seu preço.... hehehhe
Abraço
Responder
Big Grin
Quando VC encontrar um lugarzinho aprazível com acesso por um caminho de terra vai sentir saudades da 66.E os quebra molas?E a buraqueira da cidade?
Quando passei da CB400 para a XL 250 parecia que tinham asfaltado a cidade.
Ideal seria ter as duas Big Grin

A do Henrique é muito linda!
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)