Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estrada Real de ponta a ponta por Seny
A chegada realmente foi um momento marcante para mim e acredito que para o F@avero também.

Foi uma conquista dura, longa. Chegar ao nosso destino significava muito mais que o fim de uma viagem. Estávamos exaustos. Viajamos por 5 dias consecutivos, sentados sobre as motos das 7 horas da manhã até as 5 ou 6 horas da tarde, com a boca cheia de poeira, coluna dolorida, olhos ardendo.... Mas valeu cada minuto, cada lugar, cada instante. Eu faria essa viagem novamente por mil vezes se necessário fosse...

E se alguém me perguntar qual a minha melhor viagem, não exitarei: Estrada Real

Mais que curtir o passeio e vencer os obstáculos dessa empreitada foi a oportunidade de conviver com meu parceiro durante tantos dias. Conhecendo-o um pouco melhor em diversas situações e podendo ter a certeza de que se trata de uma pessoa de grande companheirismo, integridade moral, honesto. Um verdadeiro parceiro e amigo. Parabéns F@vero!

A vitória - em frente ao Marco Zero da Estrada Real
[Imagem: e3f3f01d.jpg]
Responder
[Imagem: 8fca2605.jpg]

[Imagem: 3ab5b35f.jpg]

Em Diamantina pudemos desfrutar do conforto de um excelente hotel, em uma localização privilegiada na cidade - Merecidamente! Conhecemos vários pontos turísticos, desfrutamos de uma festa que havia na praça em frente ao Mercado de Escravos

[Imagem: 618f5c3f.jpg]

[Imagem: 54f2763d.jpg]

[Imagem: eb534dcd.jpg]

[Imagem: 83af156f.jpg]

[Imagem: 65f14954.jpg]

[Imagem: 280de81d.jpg]

[Imagem: a9d896c7.jpg]

[Imagem: a4513a79.jpg]

[Imagem: 03b697db.jpg]

[Imagem: e0578933.jpg]

[Imagem: eeab2f3f.jpg]

[Imagem: afa2afb5.jpg]

[Imagem: ac2a7cb8.jpg]

[Imagem: 051e0c31.jpg]

[Imagem: 38727a5e.jpg]

[Imagem: 38844341.jpg]

[Imagem: 0a1ac76c.jpg]

[Imagem: 783f081a.jpg]

[Imagem: d04d962a.jpg]

[Imagem: 6067834a.jpg]

[Imagem: 336f6004.jpg]

[Imagem: 1be3c180.jpg]

[Imagem: 14accbe9.jpg]

[Imagem: 520b859c.jpg]

[Imagem: d703e076.jpg]

[Imagem: 6b0ffc60.jpg]

[Imagem: 5b165254.jpg]

[Imagem: 98fb3ee3.jpg]

[Imagem: 72fa3917.jpg]

[Imagem: c8197804.jpg]

Homenagem ao Marco Zero
[Imagem: 8173d988.jpg]

[Imagem: b75ee563.jpg]

Nunca vou esquecer destas cenas:

[Imagem: 63d79b2a.jpg]
Responder
Na volta para casa, passamos por minha cidade que fica a 250KM de Diamantina, Morada Nova de Minas.

Igreja Matriz
[Imagem: 74e4ca96.jpg]

Barzinho as margens da represa
[Imagem: 769f9c96.jpg]

Esta é a imagem de um terreno que possuo na cidade, onde um dia irei residir...

[Imagem: 4932ae5e.jpg]

[Imagem: f6131b0f.jpg]

Aqui tomando uma na praia da Cidade (hoje ela foi totalmente reformada e está muito diferente, muito melhor)

[Imagem: 08a34a37.jpg]

[Imagem: 1f73e94a.jpg]

Retornando para São Paulo...

Este é o bar do Juquinho - Um "copo sujo" que conheço desde que era criança e viajava por estas bandas. Desta vez, pela primeira vez, pude tirar uma foto do lugar...

[Imagem: c5329670.jpg]

Almoçamos em Tres Corações, em um lugar que se chama "Venda do Chicho", às margens da Rodovia Fernão Dias....

[Imagem: 4ea66102.jpg]

[Imagem: 8cbbd021.jpg]

[Imagem: 208ca722.jpg]

Valeu, até a próxima!
Responder
seny Escreveu:........... foi a oportunidade de conviver com meu parceiro durante tantos dias. Conhecendo-o um pouco melhor em diversas situações e podendo ter a certeza de que se trata de uma pessoa de grande companheirismo, integridade moral, honesto. Um verdadeiro parceiro e amigo. Parabéns F@vero!

Vô te contar heim !!!!! Isso porque esse seu "parceiro" te deixou congelando em sua barraca de praia.... Big Grin Big Grin Big Grin

Agora sem brincadeira...... show de FO-TOS.

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
seny Escreveu:Na volta para casa, passamos por minha cidade que fica a 250KM de Diamantina, Morada Nova de Minas.
...........................
.................
.............

Esta é a imagem de um terreno que possuo na cidade, onde um dia irei residir...
[Imagem: 4932ae5e.jpg]
...............................
................
............
.........

Seny.

Mais uma vez, parabéns a você e ao F@vero, pela viagem e divulgação das boas coisa Mineiras.
Cuide bem desta linda Vereda, que será sua visão do Paraiso, quando construires sua casa as margens dela.

Abraço.

Nelson Schmidt
Responder
CARACA!!! :o :o
Show de viagem! Show de fotos e relatos!! Big Grin
Fiquei enlouquecida com as paisagens, caminhos e histórias... Tongue
Parabéns Seny e Favero pela coragem e perseverança! Wink
Bjs.
Responder
Parabéns meus amiiiiiiiiiiiiiiiiiigos... Wink
Responder
Boas Senhores,

Bela viagem, relato, fotos e vídeos!

O trecho final de Diamantina eu não tive o prazer de conhecer ainda, e me parece muito lindo! Esta dentro dos meus planos tb!

Seny, parabéns pelos seus relatos e a forma com a qual escreve e fala nos vídeos! Fala bem e escreve bem hein garoto! Gostei!

O trecho entre Paraty e Cunha realmente é punk, mas não estava tão ruim não hein.... Navalhada brava do amigo F@vero kkkkkk e do Seny tb que comprou um terreno por lá....kkkkkk

Mas tudo bem, estou cobrando barato para instrução de pequenas técnicas off-road kkkkkkk

aBRoX
aBRoX a todos

Álbum de Fotos:

Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
[Imagem: olha%20EU.JPG]
Responder
Muito bom!!!

E isso ai Seny e Fávero... parabéns pelas fotos e relatos. Sempre estamos aprendendo mais, vendo tantas coisas lindas e interessantes da nossa história....
Como disse o Nelsão, preserve a vereda. Quem sabe um dia, a gente vai até ai com vocês apreciar a paisagem, tomar uma cevada gelada, e de quebra, ainda dá pra pescar umas trairinhas na lagoa Big Grin Big Grin

Abraços e tudibom Wink Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
Putz......olhando isso ai dá uma saudade de tomar uma lá em Ouro Preto eheheh.......Grande Seny, depois destas férias de fotos da ER até que enfim tu postou o resto eheheh

Confesso que sem sombra de dúvidas foi a viagem mais emocionante que fiz em minha vida, não só por conhecer um pouco deste Brasilzão que ouvimos falar pela tv e pelos jornais mas como pude presenciar um pouco da cultura de outro estado. O Estado de Minas Gerais realmente tem uma riqueza particular que só passando por la pra saber. Tem um povo acolhedor e hospitaleiro, a culinária, as paisagens e o resguardo com os patrimônios históricos que nos deixam invejosos.

Quanto a parceria na viagem, pow Seny, aquele peixinho com cerveja la em paraty a noite, aquela subida por cunha que os nossos amigos ficam tirando o sarro eheheh, os terrenos que compramos (3 a 2 pra mim kkkk) os sustos, as surpresas, enfim......se qqr um de nós estivesse fazendo essa viagem sozinho não teria se divertido o tanto quanto nos divertimos...........amigos de estrada são assim mesmo.......vamos de novo tio ??? eheheh

Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitante(s)