iacimar Escreveu:
Quando você encontrar um lugarzinho aprazível com acesso por um caminho de terra vai sentir saudades da 66.E os quebra molas?E a buraqueira da cidade?
Quando passei da CB400 para a XL 250 parecia que tinham asfaltado a cidade.
Ideal seria ter as duas
A do Henrique é muito linda!
Pois é, Iaci... Comprei uma XT600 num leilão e é só por isso q tô pensando nessa troca... Seria prá ficar com duas mesmo....
Mas mesmo assim tô com muita pena de me desfazer da 66... Gosto demais dela...
Postagens: 2,595
Tópicos: 40
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
7
Estado: Rio de Janeiro
Jotace Escreveu:Henrique,
Sei que a moto é um espetáculo. Imagino a quantos kms os srs. andaram... 200? hock:
Não chegamos aos 200, apesar da pista permitir. Escolhi ir pra lá pois percebi quando fui ao evento em Guapimirim, que a estrada está muito boa ( R$ 11,20 o pedágio para carros :evil: :evil: :evil: ) e possui retas generosas, mas não chegamos aos 200, só uns 195 km/h
No meu caso, em particular, pelo meu grande porte físico, preciso me posicionar de maneira nada agradável. A postura, embora não israelense, judia muito.
Faça um teste drive a hora que quiser, a vermelha está a sua disposição. O dono dela é meio chato, mas eu soube que quase não anda nela pois prefere andar de titan 150.
Reputação:
7
Reputação:
7
Reputação:
7
Marião Escreveu:Gostaria de uma opnião do Ricão e do Proença:
E quanto a posição de pilotagem?? Acha que se rodar por muitos km não ficará cansativa??
Por exemplo: comparando a ida a Floripa, se fosse com a GSX, chegaria muito mais cansado e com dores nas costas??
Quanto a posição de pilotagem no início agente estranha demaaaaaaaaais e as dores chegam com força, mas aos poucos vamos acostumando, eu ainda as sinto, mas tenho rodado pouco com ela e estou comentendo o "erro" de alternar seu uso com a drag, o que dificulta esta adatação. O mesmo aconteceu quando comprei a drag e continuei usando a XT.
Honestamente, não sei se conseguiria rodar nela, às 15 horas que levei de Floripa ao Rio, com a drag e cheguei muito inteiro, estava bem mesmo. Com ela a viagem duraria menos, mas não tanto pois tem os pedágios, as curvas , radares e a chuva :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: que nos castigou demais naquela ocasião.
.
Reputação:
7
iacimar Escreveu:
Quando você encontrar um lugarzinho aprazível com acesso por um caminho de terra vai sentir saudades da 66.
Iaci minha querida e mestra, em primeiro lugar já adianto que você tem sempre razão Contestar jamais, vou comentar uns pontos. Realmente estas motos sofrem fora do asfalto e nele também quando o mesmo está IRREGULAR(não precisa ter buracos) Estas motos, assim como as couston, até andam em estradinhas de chão com todos o seus buracos, mas este deslocamento fica muito difícil em trechos com cascalhos soltos, principalmente em elevações. Muito torque e pneus pouco aderentes provocam muitas derrapagens. Agora se a pista estiver molhada e / ou com poças de lama , a coisa fica quase impossível.
E os quebra molas?E a buraqueira da cidade?
Mais uma vez vou falar da GSX junto com a DRAG neste ponto. Realmente eu gostei muito das duas motos em vários pontos, mas passar em quebra molas mal feitos ( estes que os moradores fazem por conta própria nas ruas) com qualquer uma delas, é um sofrimento, muito ruim mesmo. Já nos buracos ou irregularidades e remendos do asfalto a coisa é perigosa, pois se tiver com garupa na suzuki a pessoa começa a "quicar" no banco podendo cair se não estiver atenta.
Quando passei da CB400 para a XL 250 parecia que tinham asfaltado a cidade.
Ideal seria ter as duas
A do Henrique é muito linda!
Muito obrigado pelo elogio, também gostei muito dela , apesar de preferir as cinzas , as azuis escuras e pretas, fiquei muito bem impressionado e satisfeito com o visual dela.
Postagens: 6,598
Tópicos: 289
Juntou-se: Oct 2005
Reputação:
2
Estado: MT
Povo feio...
Motos feias....
Paisagem feia....
inveja é uma bosta..... kkkkkkkkkkk
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
|