Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duplo farol redondo
Tem que convidar o proprietário p o forum ....ehehe ....dirimir algumas perguntas que ficam no ar .... Como foi feito? Ele emendou tudo com fibra acho eu ....Agora imagino uns detalhes em amarelo ... vai dar mais presença ainda na maquina... Como foi o encaixe do farol, direto na caregagem ? ...
Responder
Schuwarz Escreveu:JOE,

Como prometido, segue a foto da montagem da Sahara com o farol da CBR450 (feita pelo Country)
[Imagem: farolcbr450dt0hg4.jpg]

Sds Saharentas
cara tu e fera, que montagen bem feita,parabens
Responder
JOE Escreveu:Martinez, é uma sahara, acho que se a risada fosse assim, seria melhor...

[Imagem: 3635304_c83412de73.jpg]

Concordo plenamente JOE ... mas se fosse assim seria ainda melhor (minha Musa):
[Imagem: angelina-jolie-210-258.jpg]

Rogerio Ctba-Pr Escreveu:Tem que convidar o proprietário p o forum ....ehehe ....dirimir algumas perguntas que ficam no ar .... Como foi feito? Ele emendou tudo com fibra acho eu ....Agora imagino uns detalhes em amarelo ... vai dar mais presença ainda na maquina... Como foi o encaixe do farol, direto na caregagem ? ...
[Imagem: saharacomfaroisduplos00xa0.jpg]

Rogerio Muito Show ficou, do jeitinho que eu imaginava , mas como fazer esse é o problema, você conhece o proprietario desta linda Sahara ?¿....
Por favor se conhecer fale para ele entrar sim, pois concerteza odos qurem saber como ele fez ..

Abraçosss t+++++
SAHARA MANÍACOS para sempre
Não basta ter Sahara, tem que ser Maníaco !!!

Willy ( JUSTI ) - Salto/SP
[Imagem: medalharo8.gif]    

×××××××××××××××

Sahara 96 - Vermelha
Responder
Willy, se fosse meu conhecido, ja teria adaptado os zoiudos na minha eheheeh ... O proprietário é de Floripa.
Responder
João Coutinho Escreveu:Boa noite, sou membro novo e parabenizo aos demais pelo alto nível e organização dos fóruns. Quanto a Sahara com dois faróis, aqui em Floripa, como o Caico1983 já comentou, existe uma uma Sahara preta muito bem feita, obra prima. A moto fica estacionada no Shping Center Itaguaçú, o dono trabalha lá. Quando estacionei minha Sahara pude tirar algumas fotos dela, porém não sei como exibilas no site se alguém puder me ajudar ou mandar um endereço de email, eu encaminho as fotos.
Um grande abraço, aí vai meu email.
<!-- e --><a href="mailto:joaocoutinho@sodisa.com.br">joaocoutinho@sodisa.com.br</a><!-- e -->

Achou o dono, convidou ele p ser Saharamaniaco, tirou foto dos detalhes?

Puxa...Onde esta minha educação..eheheh

1º- Wellcome Jõao Coutinho.
Responder
O Indomado Escreveu:
Schuwarz Escreveu:
JOE Escreveu:Rogério, ficou muito bom mesmo!! Mas as medidas estão proporcionais?! Será que pega todo esse espaço lateral?

Supletivo... Supletivo... Supletivo...

Não sei dizer se esta exatamente nas proporcional, mas é bem proximo a isso. Estou tendando arrumar uma CBR para tirar o molde em papel nas proporções exata para ver o que precisa modificar...

Sds Rogerio.

no catalogo de peças das duas motos, não tem as medidas dos blocos óticos? :?:

Fala Indomado,

No catalogo so traz referencias dos codigos... :evil: :evil: :evil:
Mas é que não tive tempo ainda, mas vou parar alguem com uma CBR ou ir numa loja de motos com papel vegetal e lapis, assim ja para ter um boa ideia de como vai ficar na Sahara, o que vai ser necessario cotar ou emendar...

Sds Saharentas
Responder
justiceiro Escreveu:
JOE Escreveu:Martinez, é uma sahara, acho que se a risada fosse assim, seria melhor...

Rogerio Ctba-Pr Escreveu:Tem que convidar o proprietário p o forum ....ehehe ....dirimir algumas perguntas que ficam no ar .... Como foi feito? Ele emendou tudo com fibra acho eu ....Agora imagino uns detalhes em amarelo ... vai dar mais presença ainda na maquina... Como foi o encaixe do farol, direto na caregagem ? ...

Rogerio Muito Show ficou, do jeitinho que eu imaginava , mas como fazer esse é o problema, você conhece o proprietario desta linda Sahara ?¿....
Por favor se conhecer fale para ele entrar sim, pois concerteza odos qurem saber como ele fez ..

Abraçosss t+++++

dessas tres, 8) eu ficava com a preta...
Responder
Andarilho Escreveu:
justiceiro Escreveu:

Abraçosss t+++++

dessas tres, 8) eu ficava com a preta...

Concordo Andarilho, com a preta vc pode ir em locais onde poderá encontrar até melhores que as duas acima...eheheh
Responder
Senhores,
Quero dar minha contribuíção pois, diante da necessidade de uma iluminação mais adequada, o que creio eu, ser o centro do problema como segue: Estive navegando no Mercado Livre e vi lâmpadas bi xenon com reator e tudo, num valor que varia entre R$ 350,00 a R$ 490,00, existem outras mais caras. Estas lâmpadas funcionan a 35 Watts (alto e baixo) o que viabiliza a instalação em nossas motos. A iluminação varia de 4300 a 8000 Kelvin, o que representa uma iluminação próxima da luz do dia sem ter que mexer em qualquer peça de nossas máquinas. Fica então postada minha sugestão. Um grande abraço a todos.
João Coutinho
Responder
Valew João,acredito q é mais uma boa opção.
Mas no meu caso ,gostaria d unir o útil ao agradavel "literalmente"
Pois quero uma boa iluminação,juntamente com o style dos dois faróis.
Mas por enquanto eu to só estudando um jeito,o da foto ficou show,mas não entendi como ele fez pra unir a parte dianteira da carenagm(onde vai os faróis) com as laterais,pois na foto parecem ser uma só???
Falow!!!
[Imagem: 01-01Logotipo-1.jpg]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)