Postagens: 447
Tópicos: 5
Juntou-se: Nov 2007
Reputação:
0
Como dira o Muçum ou Mussum "Ksildis"!!!
Só de ler o esquema tático do lance já me deu sono e dores no corpo, faz assim, vou tomar umas por vcs no sábado a noite e talvez fazer um churrasco ofertando picanhas aos Deuses do Rock and Roll e pedindo em orações metaleiras que falem com os Deuses da estrada para tomar conta da dupla na ida e na volta, ok.
Sucesso no desafio e brincadeiras à parte, vai ter disposição assim lá no Castelo do Deputado sô.
Abraço.
Will
P.S. Remember... Born to be wild!!!
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!
"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Postagens: 262
Tópicos: 5
Juntou-se: Apr 2008
Reputação:
0
Desejo a vocês, toda as forças do mundo para que mais uma vez consigam concluir o desafio com sucesso, estarei aqui na torcida para que tudo ocorra conforme o planejado e saia tudo perfeito.
Boa Sorte aventureiros, quem sabe na proxima eu vá também.
Abrçs
Roberto Araújo
Confraternizaçao Fac SP 2010 - Ja Ocorridos
<!-- l -->
viewtopic.php?f=2&t=8309<!-- l -->
Postagens: 2,587
Tópicos: 142
Juntou-se: Feb 2007
Reputação:
19
Estado: Sao Paulo
Amores...obrigada pela força!!!!
Estou mapeando os radares pelo <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.maparadar.com.br">www.maparadar.com.br</a><!-- w --> e colocando as coordenadas no Google Earth...nada como previnir.Edinho esta fechando os valores do pedágio,dica do Rodolfo e Roberta,para agilizar com o tempo.
E é isso aí!!!!!Valeu
Beijos!!!!
Sahara maníaca para sempre
Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!
Postagens: 275
Tópicos: 8
Juntou-se: Jun 2006
Reputação:
0
Estado: RJ
Boa sorte procês!!
Estamos aqui na torcida!
E muito orgulhosos!!!
"Good girls go to heaven, biker girls go anywhere."
"Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo meus passos no chão..."
Postagens: 2,587
Tópicos: 142
Reputação:
19
Estado: Sao Paulo
Rsrsrsrsrsrsrs,Marião...agora sim estamos com tudo certo,kkkkk....eu escrevo assim que sair,pois vc sabe,podemos atrasar,ou então adiantar.Vou levar o CDI para o Pastor e deixar com vc...me ajuda a lembrar,ok!!!! Te AMOOOOOOOOOOO
Sandrinha....valeu!!!!!!!Toda torçida e pensamento positivo vão ajudar e muito!!!!
Beijokas
Sahara maníaca para sempre
Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!
Flávia Silvestre
Unregistered
Gostaria de dizer algo, mais eu não consigo pois estou muito nervosa , mais eu tenho certeza que vai dar tudo certo, eu estarei aqui torcendo para que de tudo certo. Qdo eu estiver mais calma cito algo, no momento eu desejo um boa viagem para a grande Cris e para o meu marido Edinho, Que Deus os acompanhe... AMO VOCÊ EDINHO. Beijossssssssss
Postagens: 458
Tópicos: 4
Reputação:
2
Estado: SP
Meninos!!!!
Tô aqui na torcida por vocês Cris e Edinho!!!
Muito pensamento positivo e energia boa pra vocês tá?
E bons ventos nessa nova empreitada! 8) 8) 8)
"Meninas boas vão para o céu. Meninas motociclistas vão para qualquer lugar!