Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MisturMax
#81
O Indomado Escreveu:pois é...

eu tava querendo conciliar tudo e evitar um monte de despesas de envio, mas como provavelmente, só conseguirei ir à sampa em 28/09 (sabado) Confusedhock: , to pensando em enviar os misturmax pelo correio mesmo, pra não atrasar o lado dos companheiros de sampa (o do caíco, ja ta na mao do valdeir, que nem pude ver pessoalmente)

alguem se candidata a distribuir as peças? o end. do Joe, ja tenho.

Indomado.... 28/09 é domingo !!!! Seguinte.... por mim posso aguardar.... e outra... dia 27/09 (sábado) tô trabalhando.... ou seja, estou perto da General.... posso pegar direto com vc.

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#82
Srs

estou combinando com o indomado para trazer o misturamax pelo meu colega que esta no rio e vai vir para são paulo , porem nao tenho o telefone de ninguem do grupo para eu entregar moro no jabaquara e o aviao do rapaz que vai trazer chega por volta das tres da tarde .....

Alguem que eu possa entregar hj ou amanha . amanha estarei trabalhando na regiao da avenida brigadeiro faria lima assim que pegar o endereço de la posto aqui meu telefone para contato e 11 9461970

ou email

<!-- e --><a href="mailto:juan.almeida@cma.com.br">juan.almeida@cma.com.br</a><!-- e -->

e
<!-- e --><a href="mailto:jfrids@hotmail.com">jfrids@hotmail.com</a><!-- e -->

...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#83
Srs o pacote foi entregue e ja esta vindo ... chega em são paulo as tres da tarde ...

Estou a disposição ai para entreguar para alguem do grupo ...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#84
eu ia postar as informações que o amigo jfrids postou... Big Grin

entao, só me resta desejar que todos recebam e instalem os misturmax ainda neste fds (a oficina do Lico vai lotar... )

a galera do rio, ja ta sentindo as melhoras de desempenho e economia de combusta...

ah, to montando outro pedido, quem mais quiser, é só mandar MP Wink
Responder
#85
SRS o aviao freiou e tudo se ocorreu como o planejado , estou com os setes misturamax da galera de são paulo , e se quiser mando para todos por correio , ou se preferir retirem comigo ...

nexta sexta ja sai do servico e tb esta em cima e meio enviavel

no sabado irei trabalhar o dia todo proximo a avenida brigadeiro faria lima e rebouças assim que receber a OS mando o endereço , no domingo provalvelmente tb trabalhe la

durante a semana fico na rua professor filadelfo de azevedo 712 das sete as cinco da tarde , depois estou na faculdade na santa cruz


Na terca pegarei minha sahara no mecanico e irei no ibiramoto point para batizarem a menina ...


mas se mesmo assim quiserem por correio e so mandar o endereço por MP...

meu email e telefone estao na minha assinatura ...

as que estao comigo sao:

2- Martines
1-Joe (posso te entregar na avenida ibirapuera na academia que faço )
1- Atropelador
1- Jose paulo
1- schuwartz
1- Will the Bill

estou no aguardo

Indomado valeu pela confianca apostada , e entregarei tudo aos seus donos ...

e estou esperando a proxima remessa...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#86
Fala Indomado, meus parabéns pelas dicas ai, sou um carioca que a 2 anos estou morando em Pomerode-SC,pretendo fazer um contato com o SM de Jaraguá do Sul e blumenau.

Abraço

Nilson
Responder
#87
Queria só deixar uma opinião pra quem não se decidiu/convenceu da compra do Misturmax:

O troço funciona mesmo!!!

Agora eu sinto que em baixa minha Sarita tem um funcionamento mais regular, mais constante. Antes eu sentia que em baixa ela funcionava meio "áspera", e era meio irregular pra subir de giro.

E outra, o giro tá subindo muito mais rápido. Ela tá indo de 80 pra 110 MUITO rápido, definitivamente parece outra moto.

Claro, ela melhorou bastante o desempenho da moto, mas também não espere um milagre. Mas pelo custo da peça, o benefício é inegável. O consumo ainda não medi, por isso não posso opinar. Dei mole, mas vou encher o tanque hoje, aí vou medir certinho.

Se comprar, aproveita que vai desmontar e limpa carburador, regula o que tem que regular, bota uma gasolina aditivada seu pão-duro, aí sim vc vai sentir a diferença!!! ahuehauehuahe
Responder
#88
pato_donald_vini Escreveu:Queria só deixar uma opinião pra quem não se decidiu/convenceu da compra do Misturmax:

O troço funciona mesmo!!!

Agora eu sinto que em baixa minha Sarita tem um funcionamento mais regular, mais constante. Antes eu sentia que em baixa ela funcionava meio "áspera", e era meio irregular pra subir de giro.

E outra, o giro tá subindo muito mais rápido. Ela tá indo de 80 pra 110 MUITO rápido, definitivamente parece outra moto.

Quer dizer, seu Pato sumido, que finalmente a motoca saiu do estaleiro? E a perna? totalmente recuperada?
Responder
#89
Nova lista: (valerá a do primeiro post)
Barão
JC
Marcos
Cabeça
Gilberto
Jose Roberto
jfrids
SRGRICARDO
sandra
Vitor (XT 600)

+ 4 peças extras (p/ sahara/falcon) por minha conta

se esqueci de alguem, favor avisar logo
Responder
#90
Smile

Indomado:

Também queeeeroooo.Por favor coloque o meu nome na lista e mande por MP quanto custa.

Também quero uma Sahara galopante Wink Big Grin

Sou perita em tirar a roupa da Sahara.Se quiser minha ajuda para o dia de ação de graxa,estou à disposição.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 10 Visitante(s)