Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SAHARA MANÍACOS NA ARGENTINA, CHILE E URUGUAI
#81
Ainda bem que o suspense passou né Valdeir.
Se nós estávamos preocupados aqui, imagine vocês aí.
Mas faço votos que façam uma boa viagem até o Uruguai e
um bom retorno à nossa amada querência, o Brasil!
E Luizito, esperamos boas notícias agora! Wink
Abraços.
#82
Valdeir Escreveu:Acabou o suspense.

A filha do Luizito me ligou dizendo que ele está um Uruguaiana e embarcando para casa de onibus. não soube me dar mais detalhes mas disse que esta tudo bem e não é para nos preocuparmos.
não entendi nada até agora e estou achando tudo muito estranho. Passamos o dia correndo as delegacias e estavamos indo trocar nossa passagem do Buquebus para quinta quando a filha dele ligou, mas enfim é a informaçao que temos e amanha cedo seguimos para o Uruguai.
Agradeço imensamente a preocupaçao e ajuda de todos os irmaos maníacos.

Abraçao a todos!


Tambem estou pasmo !
Corremos aqui atras de informações,
somente o Leonardo ligou para mais de 20 delagacias dentro da Argentina.
Acionou um departamentode localização de desaparecidos em Buenos Aires.
Eu mesmo já estava inclinadoa me largar para Buenos Aires.
A Jaque ligou para a casa do Luizito as 17:00 e ninguem sabia de nada,
olha realmente tem algo errado ai,parece até trama de sequestro.

Peço para alguem da familia ou ligado diretamente ao Luizito,para que
nos tire desta aflição,esta tudo muito......muito.......muito....estranho !
Elvis
#83
Pessoal, estou finalmente em Porto Alegre. Primeiro quero agradecer a todos pela preocupação e pelos esforços. O relato dos fatos: Estava procurando uma garagem, em pleno centro de Buenos Aires, próxima ao Hotel que tinhamos encontrado. Fui em uma ao lado do hotel, que não aceitava motos, me indicou outras duas. Fui e não aceitavam também. Nisto, o que era basicamente uma volta na quadra complicou e tive de fazer outro caminho para voltar por causa da mão das ruas e me perdi. Hoje parece que foi uma eternidade, mas duvido que tenha sido mais de 15 minutos, pois teria parado em algum lugar e tentado entrar em contato. Me lembro só disso, de estar perdido e acordar no hospital. O relato de um portenho, diz que; Eu estava mexendo na moto - provavelmente colocando na reserva -, chamei ele e tirei o capacete, o taxi bateu em mim, na perna que servia de apoio, e eu cai para trás. Ele ainda tentou me pegar mas fiquei prensado entre o carro e a moto e fiquei desacordado. Me colocaram no próprio táxi e me levaram ao hospital. Quando acordei - não quanto tempo depois - a enfermeira disse simplesmente que eu tinha sofrido um acidente de moto, e perguntava meu nome, idade, coisa e tal. Confesso que toda minha preocupação nesse momento eram minhas pernas. Eu não podia mover a cabeça e a enfermeira disse que eu não podia me mexer. Eu sentia as pernas, e a esquerda dóia bastante... mas sabe-se lá porque meu temor era ficar sem elas. Quando consegui explicar a ela do que tinha medo (pois quando eu falava ela só dizia que não podia me dar remedio antes dos exames) e ela me disse que nao havia nada quebrado, estava tudo bem, minha preocupação passou a ser a moto. Desta sim, ninguém me disse nada.
Quando me falaram que eu teria de ficar em observação durante 24 horas bateu o desespero. Pedi para ligarem ao Cesar repetidamente, e eles diziam que o numero nao existia. Mais tarde, pedi o celular emprestado de uma enfermeira, e passei uma mensagem. Ela passou, pois para ajudar eu estava sem minhas lentes. "Estou instalado no hotel. Amanha falamos". Embora, imaginasse o César muito brabo, achei melhor assim. Não sei que horas eram isso, mas apareceu o motorista do taxi com uma papelada para que eu assinasse. O pessoal do hospital disse para que eu nao assinasse nada, e falou a ele que eu estava "descapacitado". Pedi a eles que dessem o telefone do Cesar ao motorista e que o Cesar responderia por mim.
Enquanto isso se seguia a rotina do pergunta apelido, isso e aquilo. Acho que não ajudou o fato que nas primeiras vezes, eu preocupado com outras coisas dizia simplesmente que nao tinha apelido. Depois que me dei conta.
#84
Luizito !
Por favor faça contato comigo,poderia ficar em minha casa
Gostaria de te conhecer pessoalmente,já que esta em minha cidade,
não vamos repetir o equivoco de Buenos Aires,és um SM,portanto
teremos o prazer de te conhecer.
Elvis
51-8465-9777
51-3024-4107
#85
Que alívio te ver escrevendo aqui amigo... PQP Batman, uma nação inteira em busca de informação sua...

Estou muito longe, mas no que puder, conte comigo.
Abração.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
#86
Seguindo o relato: Comecei a explicar para todo mundo que tinha que sair, falei que tinha passagem, compromissos, que tava bem, etc e tal. Voltou o motorista dizendo que nao tinha encontrado o cesar, que o telefone nao atendia. Eu não tinha visto a moto ainda, estava sem conseguir me mexer. Disse a ele que assinaria os papéis só quando estivesse em solo brasileiro, ou quando falasse com meus amigos. Ele disse que me levaria a Uruguaiana. Pedi então que intercedesse junto ao Hospital para que me liberassem. Conseguimos, assinei um monte de papelada, e ele foi buscar a píck up de um parente ou sei lá o que. Voltou, sem a pick up, e fomos ao Hotel onde a moto tinha ficado. Até então eu tinha imaginado que estava no Detran, em algo parecido. E ele me respondia simplesmente que eu tinha atravessado na frente do carro quando eu perguntava o que tinha acontecido. Já com minhas roupas, parei em um locutório e liguei para o César - e nao consegui - e para a Arianne, minha secretária. Disse a ela para passar uma mensagem para o César falando o que estava acontecendo, e que ele postasse o endereço do hotel aqui no site, que eu ia tentar entrar em contato, mas estava indo para Uruguaiana de onde tentaria depois despachar a moto para Curitiba, Porto Alegre ou qualquer lugar do mundo que não fosse Buenos Aires. Tive de fazer tudo as pressas, porque estava uma muvuca o transito, ele estacionou em fila dupla, e eu tinha medo que ele se mandasse embora. Muito importante, falei para dizer que SEGUISSEM VIAGEM NORMALMENTE que eu estava resolvendo tudo a bom termo. Achava eu....
Fomos ao hotel onde estava guardada a moto. O menino que eu pedira informações estava saindo do seu turno, era recepcionista no hotel e tinha guardado minha jaqueta, capacete, luvas e a moto na garagem do hotel. Ficamos aguardando a chegada da pick up, e o Alejandro, do taxi, querendo que eu assinasse os papéis, ao que eu respondia que quando encontrasse meus amigos ou em Uruguaiana. Já em poder de meus óculos consegui ler o material, que era da companhia de taxi, onde eu assumia a culpa pelo acidente, e tinha alguma coisa que acho que era para cobrar do seguro... algo assim. O FDP tinha pego meus docs, tudo, e preenchido.. fiquei muito puto, mas quando chegou a pick up eu desisti. Era um caco velho que se botasse a Sahara em cima caia tudo. Ah.. e a Sahara não aconteceu nada. Ela simplesmente caiu em cima de mim, que fiquei entre o carro e a moto, e o menino do hotel segurou ela ainda. Falei a ele que não tinha condições. Nisso o menino do hotel achou um uruguaio com uma pick up que ia para punta del este de ferry boat e me levaria. Neste momento eu estava decidido a voltar imediatamente ao Brasil de um jeito ou de outro. Embarcamos a moto, ligamos para o ferry boat para ver se havia passagem e me mandei, não sem antes assinar os papéis e pegar 300 pesos argentinos do taxista. A passagem do barco era $ 449,00. Emannuel, o cara da pick foi muito legal. Ele é uruguaio, e passa uma semana por mes na argentina, trabalha com comercio exterior. Estava levando um barco para a fazenda dele, que na verdade fica perto da cidade de ROCHA. Fez todos os tramites para mim, que nao conseguia me mexer direito, e corremos pois já estava na hora do barco. Neste momento EU JÁ TINHA AVISADO a situação que eu estava há mais de duas horas e pensei que estava tudo sob controle. Não passei no hotel nem tentei ligar novamente porque não havia tempo hábil. Minha viagem estava terminada e minha preocupação passara a ser chegar ao Brasil.
Embarcamos, fiz as contas. Tinha 300 pesos argentinos no bolso e 75 dólares. Era tudo que tinha para chegar a Porto Alegre. Chegamos em Rocha, em um posto de gasolina e resolvi procurar um hotel e ficar ali até os meninos passarem ou eu viabilizar uma outra maneira para chegar ao Chui. Emannuel tinha de voltar ainda 100 km para a fazenda da familia deles. Abandonei a idéia de procurar hotel e resolvi tocar até a fronteira. Enchi o tanque, troquei 100 pesos argentinos por uruguaios com o pessoal do posto e me mandei. Os piores 230 km de moto da minha vida. Pescoço duro, as costelas doendo o tempo todo. Mas cheguei ao Chuí final da tarde, caindo a noite. Liguei novamente para casa e passei uma mensagem ao Cesar. Dali até Porto Alegre foi simples, consegui uma carona com um caminhão. Agora, banho, bife com ovos e pao, e cama. até não sei quando.
#87
Luizito... muito legal saber que vc está bem... dentro das condições possíveis.

Espero que se recupere desse susto o mais rápido possível... e, apesar da distância, o que precisar... avisa!!!

O mais importante de tudo é que vc está bem...

Até Morretes. Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
#88
Graça a Deus.

Apesar do susto, parece que está tudo bem.

Abraços, Luizito
#89
Eita Gauderio!!!!!

Ainda bem que vc ta legal, aguardamos sua chegada em casa....

Se não, quem ia fazer o churrasco pra gente????kkkkkkkkkkk

Ao que estão na estrada (Vardão e Pedrinho), bom retorno....
#90
JuniorZero Escreveu:Se não, quem ia fazer o churrasco pra gente????kkkkkkkkkkk
Ae Junior, será que o Luizito que vai ser o churrasqueiro OFICIAL lá em Morretes??

Luizito, estamos muito felizes de saber que vc tá bem... Wink e que vai estar melhor ainda no aniversário de 3 anos... seguuuuuuura churrasqueira!! Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)