Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PRO TORK V PRO DUPLO
Estava pensando em deixar minha Sahara completamente original... mas só de ver e ouvir os escapes já mudei de idéia!! Com certeza a hora que sobrar um $$$ vou "plagiar" a idéia!!
Parabéns pela moto! Ficou linda demias com os 2 escapes!!
Responder
[quote="Schuwarz"]Fala Maniacos,

Conversando com o Joe apouco, agora vão ser 3 sassas com V-Pro duplo, a do Joe, Rodolfo e se tudo der certo semana que vem a minha. Comprei hoje as ponteiras, se chegar ate sabado, levo num mecanico vizinha a minha antiga casa, pego o aparelho de solda, umas cocas (afinal pretendo terminar no mesmo dia) e minha menina vai roncar alto novamente. Desde que o bagageiro quebrou e perdi uma das minhas ponteiras, não me acostumo com o visual do escape original... ai de quebra aproveito para colocar mais uns peças que estão guardadas na manga....hehehe

Olha eu não sei quanto a contagem.... rs rs rs.... mas desde que Joe postou o tutorial sobre a descaga dupla eu fiz a minha... rs rs
[Imagem: 2008071450fk3.jpg]
[Imagem: w1024.png]
Responder
Pr_Heitor Escreveu:Olha eu não sei quanto a contagem.... rs rs rs.... mas desde que Joe postou o tutorial sobre a descaga dupla eu fiz a minha... rs rs

Fala Pr Heitor,

Na verdade a contagem era para o V-Pro... rsrs da para perder a conta se for so levar em conta o nº de ponteiras, a sua com 2 "788", a do atropelador 2 de fibra de carbono, a minha antes tinha 2 de bug, fora os outros inclusive dois originais do lobodoido... hehe
A proposito, dia 18 estarei embarcando para sua terra, podemos combinar para ver as saharas pessoalmente... Wink Wink Wink

Sds Saharentas
Responder
Muito show .... :roll:
Responder
Parabéns Joe!

Poxa quando montei o meu escape duplo na Sahara a Sensação era a 788 primeira depois que vi a V-pro fique doido Queria 2 dessa!

Buaaa..Buaaa...

Veja como a minha ficou.
Foto de quadando estava na linha de montagem, rsrsrsrsrsr

[Imagem: EscapeDuplo.jpg]
Responder
Rapaz muito lindo o projeto ai... Quando vejo a Xt660 fico pensando queria a minha assim ahauhauhauhauhuah!!!!!

Agora o brother ai em cima falou quando sobrar $$$$ vai fazer.... se esperar por isso num faz nunca kkkkk!!!!!
Responder
Verdade Ricardão!!

Se for espera folgar não vai nunca rsrsrsrsr!

Eu bem que gostaria que o estilo da XT660 desse na Sahara! os escapes
pra cima vindo de perto da Balança seria o bixo mas ai tem que mexer
D'mais e ter os escapes da XT pro que esse outros ficaria com a boca pra
cima e em chuva iam encher de água!

Ricardão somos Vizinhos de Estado, a distancia não é táo
grande, quem sabe nois não se encontra pelos moto fest da região!

e Fondello vê se poe logo esse escape Duplo ai!

Abraço![/b]
Responder
Luciano Feitosa Escreveu:Verdade Ricardão!!

Se for espera folgar não vai nunca rsrsrsrsr!
Ricardão somos Vizinhos de Estado, a distancia não é táo
grande, quem sabe nois não se encontra pelos moto fest da região!

Abraço![/b]

Rapaz, pode ter certeza, Aracaju esta na minha lista de roteiros a visitar assim que stiver habilitado hehehheheh!!!! Eu e o Fabio já começamos a movimentar o Sahara Maniacos Por aqui, por que vc não faz a mesma coisa por ai, assim teriamos motivos constantes para fazer este trajeto de 400km hehehehehhe!!!!
Responder
Me ocorreu uma duvida, normalmente em carros quando alteramos o sistema de escapamento( dimensionado), se bem feito o carro ganha uns Cavalinhos a mais e a nas motos isso acontece também???

Nesse caso do escapamento duplo isso acontece ou não ?
Responder
Opa , ñ sou de aracaju, mas sou de Itabaiana é interior, tô tentando movimentar tbm por aqui, mas aqui na cidade só tem 2 saharas ... ai fica difícil
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)