Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duplo farol redondo
Marinez essa moto sem comentarios.............., Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
Joe
temos contacto com o pessoal da Mercedes ,vou tentar falar sobre os faróis de caminhão ou micro ónibus.
sobre sua filha ta um toque quando for leva-la pois também tenho uma de seis anos e um outro amigo capitão da policia quer levar o filho dele também.
abraços
Responder
JOE,

Como prometido, segue a foto da montagem da Sahara com o farol da CBR450 (feita pelo Country)
[Imagem: farolcbr450dt0hg4.jpg]

Sds Saharentas
Responder
Schuwarz Escreveu:JOE,
Como prometido, segue a foto da montagem da Sahara com o farol da CBR450 (feita pelo Country)
[Imagem: farolcbr450dt0hg4.jpg]
Sds Saharentas
Schuwarszsszs... caraca, ficou boa essa montagem... olha só, deu um ar rejuvenescido na Sassá!!

Abraços!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Rogério, ficou muito bom mesmo!! Mas as medidas estão proporcionais?! Será q pega todo esse espaço lateral?

Supletivo... Supletivo... Supletivo...
Responder
JOE Escreveu:Rogério, ficou muito bom mesmo!! Mas as medidas estão proporcionais?! Será que pega todo esse espaço lateral?

Não sei dizer se esta exatamente nas proporcional, mas é bem proximo a isso. Estou tendando arrumar uma CBR para tirar o molde em papel nas proporções exata para ver o que precisa modificar...

Sds Rogerio.
Responder
Schuwarz Escreveu:
JOE Escreveu:Rogério, ficou muito bom mesmo!! Mas as medidas estão proporcionais?! Será que pega todo esse espaço lateral?

Não sei dizer se esta exatamente nas proporcional, mas é bem proximo a isso. Estou tendando arrumar uma CBR para tirar o molde em papel nas proporções exata para ver o que precisa modificar...

Sds Rogerio.

no catalogo de peças das duas motos, nao tem as medidas dos blocos óticos? :?:
Responder
Parece que a moto fica dando risada....
[Imagem: sorriso2.jpg]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
martinez Escreveu:Parece que a moto fica dando risada....
[Imagem: sorriso2.jpg]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Martinez, é uma sahara, acho q se a risada fosse assim, seria melhor...

[Imagem: 3635304_c83412de73.jpg]
Responder
[quote="JOE"]Recebi do amigo João as seguintes fotos:

[Imagem: saharacomfaroisduplos00np3.jpg]
[Imagem: saharacomfaroisduplos00ek9.jpg]
[Imagem: saharacomfaroisduplos00cj1.jpg]
[Imagem: saharacomfaroisduplos00xa0.jpg]

Meus comentários:

- QUE COISA LINDA!!
- que MOTO MARAVILHOSA!
- BOM GOSTO É POUCO!
- Ele fez o trabalho na carenagem toda, deixando-a inteiriça. Eu não estava pensando em fazer isso, embora tenha ficado ótima.
- Ao contrário do que pensei, os faróis usados são da ténéré, ou do mesmo tamanho.

Agora vou lá na esquina quebrar a cabeça e volto qq hora...

Caramba...ficou muito bonita...lembra a tenere zoiuda, mas com uma carenagem muito melhor em acabamento e visual.

Quero 01 eheheh
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)