30-10-2013, 09:06 AM
É isso aí André...força camarada.
Abração.....
Abração.....
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.
Acidente de André Camanho - ES
|
30-10-2013, 09:06 AM
É isso aí André...força camarada.
Abração.....
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.
30-10-2013, 07:40 PM
André força... logo logo você já vai poder rodar!!!
Abraços
Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
01-11-2013, 05:57 PM
E ai maluco!kkkkkkkkkkk levanta dessa cama, porque o aniversário de COLOMBO nos espera( que seja de sahara ou de van. Abraços e melhora logooooooo. 8) 8)
"Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta."
02-11-2013, 11:41 PM
Valeu pelas notícias Henrique, André meu camarada, estamos torcendo por você.
06-11-2013, 08:15 AM
Bom dia pessoal!
Hoje o André Camanho começa a fisioterapia. Depois da retirada dos pinos, ele está se sentindo melhor e começando a sentir segurança em dobrar o joelho. Acredito que a partir de agora é questão de tempo para que ele volte a fazer tudo que fazia. Agradeço todos os comentários, orações e pedidos de melhoras. Espero que possamos estar juntos logo logo fazendo o que todos amamos... rodando de moto!!! Um sahara-abraço, Henrique Camanho
"Quatro rodas movem o corpo, duas rodas movem a alma"
Henrique Camanho - ES
06-11-2013, 08:23 AM
.
Show de notícia Henrique... legal saber que o André já está com confiança pra começar a voltar a vida normal... Mas diz aí, a mão dele tá boa né?? Dá uma dura e diz pra ele "navegar" um pouquinho aqui pelo site... huhauahuahuahu. .
07-11-2013, 04:39 PM
Henrique Camanho Escreveu:Bom dia pessoal! Henrique que bom que ele está se recuperando bem, com certeza não faltaram orações para nosso amigo. Logo ele estará 100%, fiquem com Deus e nos mantenha atualizados. 1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
07-11-2013, 09:29 PM
Que bom que está na ativa>manda brasa na fisioterapia!
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
08-11-2013, 08:15 AM
É ISSO AI ....AGORA MUITA VONTADE NA FISIOTERAPIA..........E TE AGUARDEMOS NO NIVER EM COLOMBO NO PARANÁ ELEMENTO................
UM ABRAÇÃO..................
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
27-11-2013, 08:38 AM
Bom dia a todos,
Começo pedindo desculpas por não ter inserido aqui informações sobre estado do meu irmão. Mas bem, o Cabeça me pediu informações e daí acordei. Ele está bem (dentro do possível), não consegue sentar sozinho, mas consegue ficar sentado. Está indo para a fisioterapia de cardeira de rodas e reclamando muito da fisioterapia na mão. Graças a Deus conseguiu afastamento pelo INSS (o que é direito, mas sabemos a dificuldade) o que deixa ele menos preocupado com o pagamento das contas, afinal as contas não sofrem acidentes nem tiram férias. Mas é isto, caso alguém possa comparecer para dar uma força, seria muito bom. Um sahara-abraço, Henrique Camanho
"Quatro rodas movem o corpo, duas rodas movem a alma"
Henrique Camanho - ES |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|