Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MisturMax
#71
Fala Indomado,

Me passe o valor, vou ver o maniacos daqui de SP para enviarmos apenas para um endereço e baratiar o frete...

Sds Saharentas
Responder
#72
Schuwarz Escreveu:Fala Indomado,

Me passe o valor, vou ver o maniacos daqui de SP para enviarmos apenas para um endereço e baratiar o frete...

Sds Saharentas

o frete ja ta fechado, vem tudo aqui pro RJ, mas estarei pessoalmente em sampa, nos dias 11 e 12 de setembro.



Galera! nao deixem de conferir o 1º post deste tópico, estou atualizando ele com qtd das peças, informações de entrega, locais e datas e alterações na lista.
Responder
#73
OS MISTURMAX CHEGARAM HOJEEEEEEEEEEEE !!!

[Imagem: cimg1844hj5.th.jpg]

Ja to etiquetando as caixinhas, pra nao dar confusão.
Responder
#74
Que bom..... !!!! que venham os dias 11 e 12 Big Grin

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#75
boa.... vamos fazer o mutirão da instalação?
Responder
#76
Grande indomado ainda da tempo de colocar mais um na lista se sim quanto sai a brincadeira .....

estou no aguardo e que pena que nao vem pra sampa....

pois vou subir pro rio nos dias 15 e 16 ia da certo pois se vc vinhesse eu subia no sabado de carro para passar o fim de semana no rio aproveitando ja ....

mas deixa pra proxima ...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#77
Sera que melhora o consumo da XT 660?
Responder
#78
Indomado, buenas.

Sem cobranças nem apertos, mas já que não teve como vir nos dias 11 e 12, já tem em mente uma nova data??? Só pra ter uma idéia, não to cobrando não ok, só curiosidade.

Abraço

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#79
Will Escreveu:Indomado, buenas.

Sem cobranças nem apertos, mas já que não teve como vir nos dias 11 e 12, já tem em mente uma nova data??? Só pra ter uma idéia, não to cobrando não ok, só curiosidade.

Abraço

Will

pois é...

eu tava querendo conciliar tudo e evitar um monte de despesas de envio, mas como provavelmente, só conseguirei ir à sampa em 28/09 (sabado), to pensando em enviar os misturmax pelo correio mesmo, pra nao atrasar o lado dos companheiros de sampa (o do caíco, ja ta na mao do valdeir, que nem pude ver pessoalmente)

alguem se candidata a distribuir as peças? o end. do Joe, ja tenho.
Responder
#80
O Indomado Escreveu:
Will Escreveu:Indomado, buenas.

Sem cobranças nem apertos, mas já que não teve como vir nos dias 11 e 12, já tem em mente uma nova data??? Só pra ter uma idéia, não to cobrando não ok, só curiosidade.

Abraço

Will

pois é...

eu tava querendo conciliar tudo e evitar um monte de despesas de envio, mas como provavelmente, só conseguirei ir à sampa em 28/09 (sabado), to pensando em enviar os misturmax pelo correio mesmo, pra não atrasar o lado dos companheiros de sampa (o do caíco, ja ta na mao do valdeir, que nem pude ver pessoalmente)

alguem se candidata a distribuir as peças? o end. do Joe, ja tenho.

Indomado tenho um colega de servico no rio de janeiro e ele vai descer para sampa amanha se quiser eu peco para ele trazer ..

se quiser e so da um grito....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)