Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Folga no Pedal de Cambio
#61
Ildo, troquei o eixo da minha no mes passado... e encontrei na Intermotos, em Sorocaba...

Tel (15) 3226 9300

Abração!!!


PS: Se tu quiseres, ligo amanhã pra eles pra ver se tem outro... e se poderiam te enviar via sedex!!



Grande Marião!
Buenos dias...
Na primeira hora da manhã, ja vou ligar.
Assim q tiver uma resposta deles... ta aviso.
Gracias, pela grande ajuda!!!
Tomar q consiga resolver o problema da Tia Sara!

Abração
Responder
#62
Mais um prá lista dos q tem pedal soldado... Big Grin
Comprei a moto semana passada e ontem descobri quando pedi ao meu mecânico prá trocar o pedal de câmbio q perdeu a borrachinha...
Daí ele me deu a notícia.. Sad
Na hora fiquei meio chateado, mas agora q to lendo esse tópico já estou mais relaxado.. Wink
Só pretendo mexer nisso quando tiver q mexer no motor...
Abraços a todos
Responder
#63
Proença Escreveu:Mais um prá lista dos que tem pedal soldado... Big Grin
Comprei a moto semana passada e ontem descobri quando pedi ao meu mecânico prá trocar o pedal de câmbio que perdeu a borrachinha...
Daí ele me deu a notícia.. Sad
Na hora fiquei meio chateado, mas agora que to lendo esse tópico já estou mais relaxado.. Wink
Só pretendo mexer nisso quando tiver que mexer no motor...
Abraços a todos

Não tem stress estar soldado, mas recomendo comprar o eixo e a alavanca original, (pois logo a honda não mais fabricara estas peças), e gardar para caso um dia precisar abrir o motor trocar, as peças não são muito caras, o retentor, a alavanca e o eixo juntos custam cerca de 100 pilas. troquei na minha semana passada, fiz o motor todo, e ficou show...
Responder
#64
Olá!!!!!

Também tive este proleminha..... a marcha não engatava mais (muita folga), passei a serra no meio do pedal para dar mais aperto no eixo e foi só. Claro que de vêz em quando aperto o parafuso.


Abraço.
Responder
#65
Pessoal

Resolvi o problema...
Coloquei tudo novo!!!!!!
Consegui tudo na Behr Motos, que por sinal...
Tem um atendimento nota 10
(Não to ganhandoi comissão!!!!)
Rsssssssss
Para entrar em contato, pode usar o endereço abaixo:
servicos@behrmotos.com.br
Eles tem um ótimo estoque de peças da Sahara.
Boa sorte!
Responder
#66
Olá amigo, recentemente eu fiz essa gambi de furar o eixo e por um parafuso, pois as estrias do eixo estavam muito gastas.
Mas infelizmente eu sofri um acidente há uma semana, e vou ficar de cama por 03 meses (no mínimo), o eixo do câmbio se partiu exatamente no lugar do furo....resultado...preciso de um eixo novo e na minha cidade eu nao encontrei...Como estou de cama, nao posso correr muito atras, então se alguém puder me ajudar e souber onde tem pra vender, favor entrar em contato comigo, pois mesmo que eu esteja quebrado, me dói mais ainda ver a minha saharinha quebrada...quero arrumar el logo, e refazer a restauração que em partes foi pro pau....
Responder
#67
Puts, sinto pelo tombo, espero que se recupere logo. Quanto ao eixo, tem que desmontar tudo para trocar, vai todas as juntas e afins, será que tem como vc soldar? o motor da Sahara é um gerador de vazamento, quanto mais mexe mais vaza, o melhor é só abrir o motor se for fazer tudo, deixar o motor zero.

Se vc vai ficar 3 meses sem poder andar de moto, encomende o eixo e o pedal original na consecionária, demora um pouquinho mais vem.

Este é o ultimo ano que a dona Honda fabricará as peças da Sahara, em 2010 só sobra de estoque ou paralelo. Alguém que tenha um modelo 1999 a Honda é obrigada a fornecer peças de reposição.
Responder
#68
Siberio, estimo melhras a você. Mas tá com o note aí na cama né... já tá digitando!!!

Seguinte, faz o que o James te indicou, pede pra alguém encomendar na Honda. Demora um pouco pra chegar, mas vem. Eu fiz isso aqui quando fiz o motor da minha... aproveitei e troquei o eixo. Tive sorte de ter esse eixo em uma loja daqui de perto, então não tive que esperar.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#69
Na minha cidade eles sairam fora, mas acho q vou ver na hondasa....me fala uma coisa, vc nao pode ver nessa loja q vc comprou se tem lá...eu deposito pra vc...Obrigado.
Responder
#70
Siberio Vieira da Cruz Escreveu:você não pode ver nessa loja que você comprou se tem lá...eu deposito pra você...Obrigado.
Seguinte Siberio, na terça tô indo pra lá, se tiver, peago e te passo os dados...
O que eu comprei era original, no plástico da Hona. Se não tiver original, mas tiver o paraleleo, compro ou não??

Abração!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 12 Visitante(s)