jamesleepotta
Unregistered
osmarfidelis Escreveu:Conversando com um amigo ele disse que afogador é sinal de problema no carburador... mas o manual da sahara diz pra puxar ele na hora de ligar e esperar uns minutos.
E ai? Alguem consegue ligar a saharita sem puxar o afogador???
Abraços,
A minha não funciona sem afogador, só quando está com o motor quente,
O manual falou tá falado, puxar o afogador não tem nada de ruim, se tivesse ele não existia.
Postagens: 160
Tópicos: 4
Juntou-se: Feb 2006
Reputação:
0
A minha se estiver fria não liga, mais sempre uso o afogador, assim evito de dar varias partidas e descarregar a bateria, ou de afogar acelerando.
Fria, só com afogador. É o tempo de colocar o capacete, fechar a jaqueta e uma rápida oração pros deuses das duas rodas e posso sair com o motor tinindo.
Aliás, o motor tem uma temperatura ideal de funcionamento, creio que o afogador faz parte dessa história. Antes de uns 10 minutos depois de ligar, não se deve abusar do motor, certo?
abçs!
A minha não liga sem afogador, pelo menos na primeira partida do dia.
Siberio Vieira da Cruz
Unregistered
Ola comprei minha maquina a 60 dias. Pois bem, fui trocar o kit dela, e descobri que o amortecedor estava solto e a bandeija sem buchas...rss Nem acreditei, na minha cidade Presidente Prudente, nao encontro pra comrar essas buchas. Se alguém souber onde encontrar ou tiver pra me vender...Ela é 95/96, vermelha e linda, estou preparando uma "faxina" geral, ja comprei os adesivos e tudo mais...
Aguardo .
Obrigado.
Siberio Vieira da Cruz
Unregistered
Bem com tem peratura boa, ela da partida normal, mas no friozinho ela tem q ser com afogador, geralmente, nao sei como eu ja sei se precisa do afogador ou nao, as vezes testo pra certificar, aí batata...rssss
Postagens: 3,569
Tópicos: 77
Juntou-se: May 2007
Reputação:
0
A minha é bem chorona....
Se não puxar o afogador, sem chance! ! !
Ainda mais nessa época de frio...
No verão inda vá lá... mas ela rateia um pouco...
Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
A minha quando nw esta muito frio, pega sem o afogador, mas sigo o manual, pois dar uma esquentada nela antes de sair não custa nada!