Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um Xuxu na Patagônia
#61
Pô Xuxu...

Fiquei afastado do fórum um tempo e leio isto!!! Tá de parabéns pela coragem cara...

E nao pense que eu esqueci do seu convite para ir a Curitiba... qquer dia desses estou aparecendo por lá... e nao adianta dizer que nao sabia de nada!
Abraços cara!!!
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder
#62
calves Escreveu:Pô Xuxu...

Fiquei afastado do fórum um tempo e leio isto!!! Tá de parabéns pela coragem cara...

E não pense que eu esqueci do seu convite para ir a Curitiba... qquer dia desses estou aparecendo por lá... e não adianta dizer que não sabia de nada!
Abraços cara!!!

Coritntiano e Calves... as minhas portas estão abertas e esperando por voces... com ENORME alegria!!!

Mas nada de visita de médico... hehehehe
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#63
Coloquei o arquivo aqui... é só baixar...

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.sendspace.com/file/3z9zqb">http://www.sendspace.com/file/3z9zqb</a><!-- m -->

Agradeço de antemão aos amigos que tiverem a paciência de ler o relato de minha viagem a Patagônia
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#64
Xuxu, já tô baixando... depois vou imprimir pra poder ler tranquilamente.

Abração Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#65
pois é tio xuxu fizeste uma de uma aventura e ee estou me programando (claro que se deus permitir) o ano que vem fazer algo assim

parabens



até agora a vida me deu, hiiiii agora ta começando me tirar.....
Responder
#66

Beleza Xuxu.

Baixei e li todo seu e-book, achei fantástico, já tinha lido o resumo que vc publicou nos Tornadeiros, mas a história completa é muito melhor.

Como são as coisas, a relação que te deu tantos problemas na viagem, poderia ter sido resolvida com uma relação nova antes de sair de casa, na minha viagem para a Bolívia, foram 7.800 km e não precisei nem regular a corrente, só fazia a lubrificação a cada 500 ou 1.000 km.

Mas faz parte, se dá tudo certo não tem tanta graça, na hora podemos ficar tensos, mas o importante é que tudo se resolveu e vc está aqui para contar a história.

Vou tomar a liberdade de publicar o link do e-book no tópico que vc criou nos Tornadeiros.

E a próxima para onde e quando será?

Abração.
MOTO:
Mobi 81; DT180 83; XLX250 85; Dakar 88; XLX250 85; Elefantre 89; DT200 95; XT600 97; Falc 00; Biz 99; NX200 99; Torn 02; XR 200 96; Tenere 600 90; Torn 06; XT66 08; Falc 06; Torn 05; Fazer250 05; XT66 05; Falc 01; Falc 08; XT66 08; G650GS 10; F800GS 10
Responder
#67
Marião Escreveu:Xuxu, já tô baixando... depois vou imprimir pra poder ler tranquilamente.

Abração Wink

Marião... muito obrigado pela honra de sua leitura... estás com vontade mesmo de ler, hein???!!! Nem eu imprimi TODAS as 150 páginas... hehehehehe... Mas já que vai imprimir... seria legal tu emprestá-lo posteriormente para os amigos...

Olha aí quem quiser ler e não gosta de passar HORAS na frente da telinha... o Marião tem as folhas impressas...

renatao Escreveu:pois é tio xuxu fizeste uma de uma aventura e ee estou me programando (claro que se deus permitir) o ano que vem fazer algo assim parabens até agora a vida me deu, hiiiii agora ta começando me tirar.....

Renatão, meu amigo... sentimos a tua falta lá em Jaraguá... mas agradeço de coração o carinho que teve comigo e com todos que aparecem por Jaguaruna... Faça mesmo esta viagem para os sul, meu amigo... tu sabes melhor que eu que serão momentos únicos cuja lembrança ficará para sempre na tua memória...



nelsonbad32 Escreveu:
Beleza Xuxu.

Baixei e li todo seu e-book, achei fantástico, já tinha lido o resumo que você publicou nos Tornadeiros, mas a história completa é muito melhor.

Como são as coisas, a relação que te deu tantos problemas na viagem, poderia ter sido resolvida com uma relação nova antes de sair de casa, na minha viagem para a Bolívia, foram 7.800 km e não precisei nem regular a corrente, só fazia a lubrificação a cada 500 ou 1.000 km.

Mas faz parte, se dá tudo certo não tem tanta graça, na hora podemos ficar tensos, mas o importante é que tudo se resolveu e você está aqui para contar a história.

Vou tomar a liberdade de publicar o link do e-book no tópico que você criou nos Tornadeiros.

E a próxima para onde e quando será?

Abração.


Nelsão, que ótimo receber esta notícia !!! Principalmente vindo de um motociclista admirável e experiênte como tú...

Agradeço de coração os comentários e sugestões...

Eu também já li o relato completo de sua viagem à Bolivia e adorei cada parágrafo... não consegui parar de ler e ainda ficou um gostinho de quero mais...

Para quem ainda não leu é só acessar aqui: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=4113&start">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... 4113&start</a><!-- m -->

ou aqui: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.tornadeiros.com.br/viewtopic.php?t=3929&highlight=bol%EDvia">http://www.tornadeiros.com.br/viewtopic ... =bol%EDvia</a><!-- m -->

É verdade sobre a relação... Nas minhas próximas viagens eu CERTAMENTE levarei uma relação completa EXTRA nos alforjes... mas viver é aprender... e como tu falastes... que seria uma grande viagem sem estas dificuldades????

Agradeço novamente por divulgar meu e-book... distribua-o livremente, pois todo os meses de trabalho de redação, revisão, composição e publicação foi pensado e dedicado aos amigos sem nenhuma intenção de lucro... apenas com a esperança de servir como uma alavanca que impulsiona-los-á para a viagem de suas vidas...

Um grande abraço meu amigo!!!
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#68
xuxudamalmita Escreveu:Olha aí quem quiser ler e não gosta de passar HORAS na frente da telinha... o Marião tem as folhas impressas...
Demorô... é só avisar!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#69

E aeh Xuxu, quando será a próxima :?: :?: :?:

Estou louco para ir à Ushuaia, já vou começar a me preparar. Wink
MOTO:
Mobi 81; DT180 83; XLX250 85; Dakar 88; XLX250 85; Elefantre 89; DT200 95; XT600 97; Falc 00; Biz 99; NX200 99; Torn 02; XR 200 96; Tenere 600 90; Torn 06; XT66 08; Falc 06; Torn 05; Fazer250 05; XT66 05; Falc 01; Falc 08; XT66 08; G650GS 10; F800GS 10
Responder
#70
nelsonbad32 Escreveu:
E aeh Xuxu, quando será a próxima :?: :?: :?:

Estou louco para ir à Ushuaia, já vou começar a me preparar. Wink

Fala Nelsão... que prazer em voltar a falar contigo!!! O DVD do 4o. encontro dos Tornadeiros ficou SHOW de bola!!!...

Sobre o Ushuaia... boa sorte... eu cheguei perto e percebi que é um roteiro pra se fazer uma única vez na vida, pois passando Buenos Aires em sentido sul, são mais 3.000 km de puro deserto (total ida e volta 6.000 km !!!). Não é um roteiro que alguém faça por prazer de viajar e ver a natureza... vale apenas como uma marca de recorde pessoal... hehehehe BOA SORTE!!!
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)