Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova lâmpada Philips Motovision
Essa lâmpada é show mesmo...

Eu uso ela na Sahara e me permitiu manter velocidades de 120-130 na Via dutra a noite, tanto que ela ilumina bem...

Comprei uma Para a Fazer, mas ainda não testei na estrada a noite, mas apesar da fazer usar lampada de 35/35 e a sahara, 55/60, a fazer tem o farol mais translúcido e com maior área!!!

mas vamos ver na estrada...

:twisted: Abração
Responder
Não recomendo a Crystal Vison !
Motivo:a vitima que viajar em sua frente vai com certeza deixar você
ultrapasssar,pois é muito branca e forte.
A MotoVision por ser amarelada não incomoda tanto.
Responder
Elvis Escreveu:pois é muito branca e forte.
[/b]

Oxi, eu pensei que a tal lâmpada fosse 55/60W,
como o JOE colocaou na mensagem que abre esse tópico, não é não?

E se o JOE está certo é ela é sim 55/60W, não pode iluminar
mais que uma amarela 55/60W original, certo? Hein :?: Hum :?: Big Grin

A vantagem de ser branca é que descansa melhor as vistas.

Abração.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Vlw modera, colocou no lugar certo. Eu fui olhar lá e não acjei o post, aí imagonei que tinha vindo para cá. Mas você não avisa ao "desatento" que o post foi movido ? Tem um post meu que "sumiu" misteriosmante e nunca mais achei, hehehee
Responder
Pessoal, comprei a motovision 55/60W aqui em São Paulo por R$ 45,00. Usava antes uma osram comum de 55/60.
A melhora foi de uns 20%. Mas vou tirar o bloco óptico pra dar uma limpada interna nele (está com aspecto de embaçado por dentro).
Alguém sabe se eu posso jogar água com sabão dentro dele e chacoalhar até limpar? Será que vai estragar o refletor fazendo isso?
Obrigado,
Bruno.
Responder
Desde que seja sabão neutro não há problema!

Não use nada que possa riscar o refletor!
Ou algum produto químico abrasivo! (gasolina, solvente, etc..)

E depois não esqueça de secar bem, deixando um bom tempo no sol, antes de fechar o conjunto!

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
Bruno para limpar pode ser usado uma flanela com cera automotiva, ou Silvo para limpar metais também da certo. Big Grin Big Grin
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
Adriano Escreveu:Bruno para limpar pode ser usado uma flanela com cera automotiva, ou Silvo para limpar metais também da certo. Big Grin Big Grin

Então Adriano, meu problema é a sujeira por dentro... Creio que o único acesso para a parte de dentro do farol é pelo furo da lâmpada, até vou tentar colocar uma flanela na ponta de uma chave de fenda e limpar por dentro o vidro, mas o refletor não vai dar...

Obrigado,
Bruno.
Responder
Bruno a idéia inicial é que tira-se a lente com cuidado, e recolocaria com araldite, nas dá muito trabalho. Se comprar uma carcaça de farol original vocé faz mais vantagem e o farol fica nota 10. Quando comprei ficava mais ou menos o preço da lâmpada.

Um abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
Ok, vou desmontar e colo com silicone. Fiz isso uma vez no carro e deu certinho. Muito Obrigado!
Big Grin
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)