Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BOLHA.
#41
:o

Pintura e adesivos novos resolvem.Ao pintar,é possívelrefazer os ângulos da carenagem com massa plástica,durepoxi(eu fiz)ou acrílico de dentista,ou resina do mesmo.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#42
iacimar Escreveu::o

Pintura e adesivos novos resolvem.Ao pintar,é possívelrefazer os ângulos da carenagem com massa plástica,durepoxi(eu fiz)ou acrílico de dentista,ou resina do mesmo.

pra pintar tem q ser a carenagem inteira né ????....senão dá diferença na cor certo ????.......
Responder
#43
salve galera......problema com os parafusos da bolha resolvido.......comprei na MGA parafusos na Gen. Osório........paguei a modesta quantia de R$ 20,00 + cincão do estacionamento...........depois eu posto fotos dela completa ok;......
Responder
#44
Poxa cara, a bolha não fica muito mais bonita quando está visivel ???
Até porque da pra ver o painel e tal.....

Bom, minha opnião...heheheh

abraços



[Imagem: banner.gif]
Responder
#45
corinthiano Escreveu:Poxa cara, a bolha não fica muito mais bonita quando está visivel ???
Até porque da pra ver o painel e tal.....

Bom, minha opnião...heheheh

abraços



[Imagem: banner.gif]


eheheh....coloquei ela agora de manhã.......estava sem parafuso por isso fui comprar.........

[Imagem: sahara.jpg]


Responder
#46
oi pessoal estou levando p/ Morretes a bolha e protetor com pedaleiras para ouvir a opinião de todos e se caso alguem se interessar darei umjeito para mandar bolhas ou protetores. esta foto do meu avatar é da sara com a polha.Deixo um abraço p/ todos e até morretes . JCSO :roll:
[Imagem: botton-4ANOS.gif] a vida é curta, quebre as regras,perdoe rapidamente, beije lentamente,ame verdadeiramente,  ria sem controle  E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir....
  <!-- m -->http://WWW.JULIOMOTORS.COM.BR<!-- m -->
Responder
#47
OLá pessoal, tudo bem ?

Lá em Morretes eu vi o pessoal colocando uma bolha alongada muito legal.
Alguém lembra quem era ??? Quem fez ???

Estou interessado, se alguém souber de mais detalhes, eu agradeço.

Um abraço à todos.

Pedrão-RC
Responder
#48
pedrao_rc Escreveu:OLá pessoal, tudo bem ?

Lá em Morretes eu vi o pessoal colocando uma bolha alongada muito legal.
Alguém lembra quem era ??? Quem fez ???

Estou interessado, se alguém souber de mais detalhes, eu agradeço.

Um abraço à todos.

Pedrão-RC


pedrao.....
esta tal bolha q axo q voce esta se referindo e do nosso querido amigo gaucho julio.....
manda uma mp pra ele......

abraços
Responder
#49
pedrao_rc Escreveu:OLá pessoal, tudo bem ?

Lá em Morretes eu vi o pessoal colocando uma bolha alongada muito legal.
Alguém lembra quem era ??? Quem fez ???

Estou interessado, se alguém souber de mais detalhes, eu agradeço.

Um abraço à todos.

Pedrão-RC

Quem colocou a bolha lá fui eu amigo barba azul...

Dá uma olhada nas fotos aqui
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?p=89502#89502">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... 9502#89502</a><!-- m -->

E Aprovei e indico a bolha e o mata-cachorro. Quem tem o contato é o Júlio Olímpio. Aí em cima tem uma MSG dele. manda uma MP pra ele.

É SHOW de roda...

abração
Responder
#50
tenho visto bolhas no site mais escuras, a minha tá meio riscada e precisando de uma geral. infelizmente não posso $$$ comprar ainda a do Julio Olímpio , gostaria de saber se o melhor é aplicar insul film ou meter tinta preta nela. parece, não tenho certeza, que alguns pintaram . se for o caso , qual tinta usaram e quais os procedimentos pra ficar perfeito. aguardando resposta. procurei e não achei um tópico sobre o assunto. se tiver me indiquem que daí eu excluo esse pra não sobregarregar o site. abração.

Rogério,
eu tentei colocar insufilm na minha bolha, mas devido a curvatura não deu, então optei por pintar, usei spray colorgin preto, e passei verniz tambem em spray, ou a tinta preta com o sol ficara mole e se solta, um pintor aconselhou usar um fundo para pintar em plastico, usado em parachoque tambem tem em spray.
espero ter ajudado.

abraço

luiz , ajudou muito cara. só me diz uma coisa : pinta só de um lado ( frente ou trás ) ou os dois ???
abração

eu tentei pintar por dentro, ficou horrivel, apareceu todos tricados,acabei pintando por fora, o acabamento ficou bom.

abraços
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)