Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
34KM/L na cidade? Olhe e confira.
#41
A minha com carburador de falcon e escape duplo faz 18 km/l na cidade. Acho razoável tendo em vista esses equipamentos instalados. E eu não ando na manha não... :twisted:
Responder
#42
Bom Tarde Diogo,
Maninho minha 91, não fraz mais que 16,8Km/L, na cidade e na estrada as coisas dão uma melhorada 19Km/L, tive a péssima ideia de colocar um Gicleur 125, meu a moto ficou pior que uma CG, não andava, não tinha força, ativara na reduzida e consumo ficou na mesma pois tinha que afogar na boca do filtro para ela andar um pouco, a se arrependimento matasse.
Me diga uma coisa, sem o filtro a moto teoricamente teria que gastar menos pois aumenta a mistura não é?, só que no caso da minha ela está sem força, pode ter alguma coisa com valvulas, faz tempo que não mexo na regulagem das válvulas.
Atenciosamente,
Claudio Ferreira da Silva Neto
Campo Mourão - Paraná
<!-- e --><a href="mailto:claudiofsn@sanepar.com.br">claudiofsn@sanepar.com.br</a><!-- e -->
Responder
#43
Descobri uma saída para a Sahara ficar mais econômica... basta trocar a roda dianteira.

A RevoPower apresenta um produto inovador que converte facilmente a maior parte das mountain bikes em motonetas que podem rodar a 32 km/h. The Wheel, como é conhecido o produto tem um motor de 23cc movido a diesel ou gasolina e cabe inteiro embutido na roda dianteira. O reservatório de combustível fica localizado na sua garrafa d´água.
O fabricante garante que faz 150 km/l... é mole ou quer mais?... Só acho que a Sassa vai ficar Shosha...hehe
E ainda combina com o disco estrelado do JOE... hehe

[Imagem: revo_485.jpg]

[Imagem: revo_guts_600.jpg]
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#44
Hamilton Escreveu:E ainda combina com o disco estrelado do JOE... hehe

Disco?? Isso ai tá mais pra LP!!!! Um vinilzão de 78 r.p.m.!!! RSSSSSSS

Gostei da descoberta, se tivesse comprado isso na minha infância com certeza teria feito sucesso com as "gatinhas"! Big Grin Big Grin
Responder
#45
Claudio Ferreira da Silva Escreveu:Bom Tarde Diogo,
Maninho minha 91, não fraz mais que 16,8Km/L, na cidade e na estrada as coisas dão uma melhorada 19Km/L, tive a péssima ideia de colocar um Gicleur 125, meu a moto ficou pior que uma CG, não andava, não tinha força, ativara na reduzida e consumo ficou na mesma pois tinha que afogar na boca do filtro para ela andar um pouco, a se arrependimento matasse.
Me diga uma coisa, sem o filtro a moto teoricamente teria que gastar menos pois aumenta a mistura não é?, só que no caso da minha ela está sem força, pode ter alguma coisa com valvulas, faz tempo que não mexo na regulagem das válvulas.
Atenciosamente,
Claudio Ferreira da Silva Neto
Campo Mourão - Paraná
<!-- e --><a href="mailto:claudiofsn@sanepar.com.br">claudiofsn@sanepar.com.br</a><!-- e -->
Com certeza Campo Mourão.... se tiver com valvula presa é pior que se estiver com folga, e a regulagem não é caro... os mecanicos não gostam de Sahara porque tem que tirar a carenagem p tudo....eu sempre tiro em casa. Dai um desconto na mão de obra sempre vem...eheheh
Responder
#46
Graaaaaannnnddddeee Hamilton,

Essa tua solução foi a melhor, Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Eu fico feliz em saber que a Sahara tem mesma média de consumo do que a moto que a sucedeu, a Falcon, com mais tecnologia e blá-blá-blá,
sem contar que a Sahara é muuuuuuiiiiito mais lindona né!

Gde abraço ao amigo inventor
Responder
#47
Como eu disse uma vez ...
"O dia que a minha fizer mais que 23km/l (na estrada) eu saio pelado na minha sassa por Guarapuava. Big Grin
Se ela ta fazendo 20 na cidade é muito, mas a dica do Gicleur é válida, vou fazer a experiência um dia desses.
Um abraço!

Ai vai minha dica pra quem quer economia...

[Imagem: 13-1.jpg]
Responder
#48
Andarilho Escreveu:Ai vai minha dica pra quer economia...

[Imagem: 13-1.jpg]

Credo... que coisa mais feia Andarilho... Ainda sou mais a bike...hehe

Abraços,
Rá.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#49
Meu nome é Marcio e moro em Astorga no Paraná, comprei a minha primeira Sahara esse ano em Março, antes já tive uma XL e uma CB, mas a Sahara me deu novos horizontes!
Quanto ao assumto do tópico, engraçado, minha Sahara faz 280 Km com 10 litros de gasolina, eu tenho uma 99 com 40 mil rodados e bem conservada, e ainda nw viajei com ela, pode parecer estranho, mas ela faz 28 msm, mas devo dizer que a 91 anda muito mais que a minha e tem mais força, estava pensando em colocar o gicle da 91...
E ela nw chega aos 130, só na descida, encomendei o pinhão 15 e estou esperando ele chegar pra ver se melhoro a velocidade de cruzeiro para poder viajar, tbm estou procurando um filtro esportivo, se alguem tiver alguma sugestão, por favor.

Obrigado
Responder
#50
Eu sei não amigo,
coloquei na minha o filtro original e não arrependo não. Sobre trocar gigles, dá uma olhada no que o Douglas disse. Cuidado, você pode estar encurtando a vida útil do seu motor. e Ah, para andar a mais de 130 troca de moto irmão.
è só o que eu acho. Valeu.
"De repente a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho... "
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)