Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duplo farol redondo
Será que os faróis da Polisport iluminam legal?
Custam com a carenagem R$ 135,00.
[Imagem: 506.jpg]
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
Hamilton Escreveu:Será que os faróis da Polisport iluminam legal?
Custam com a carenagem R$ 135,00.
[Imagem: 506.jpg]

Ja vi gente se queixando desse tipo de carenagem, só tem beleza, mas na prática, ilumina pouco...

pr quem nao pega o breu de estradas de noite, td bem...

eu vou tentar adaptar o bloco ótico da xt600 na sahara (agora que tenho ambos em casa...), pois a iluminação dele é muito boa!
Responder
Há, tenho um conjunto desse ai em casa, parado. Usava na GiseleX, ficava linda, porém, não iluminava necas ...
Responder
anselmo Escreveu:
JOE Escreveu:Projeto paralisado. Tive notícias de uma pessoa aqui em sampa que já fez essas adaptações profissionalmente mesmo. Vou investigar mais antes de gastar todo meu cofrinho nessa gambi.

ola Joe. assim que tiver novidades passa para gente. Este é um projeto muito legal

Olá Joe!

Hoje pela manhã aqui em Santos vi uma BMW GS 1150 e ocorreu a seguinte ideia (vê se dá para aproveitar):
Esta motocicleta tem farol duplo e redondo , porém um é maior que o outro ou seja, um é milha.Assim pensei, não seria interessante pegar um farol da tenere ou de brasilia que possui dois focos e é alogena , e o outro usar um de milha redondo também? Poderia aí determinar se este de milha acende com o baixo ou com o alto.
Boa sorte. Estou aguardando o final do teu projeto.
Responder
Anselmo, ontem eu vi uma CAGIVA 900 com dois faróis redondos. O que me chamou a atenção de longe (guardada as devidas proporções) é como ela é parecida com a sahara. Uma sahara bombada, por assim dizer.

A idéia de usar um maior e um menor é polêmica, pois embora essa moto BMW seja linda, o farol é um dos itens mais questionados por ser um tanto "estranho". Eu gostaria de colocar os dois iguais mesmo. Mês que vem eu entro em férias aqui da empresa, então terei tempo para fazer tudo com calma.

Abçs
Responder
JOE Escreveu:Mês que vem eu entro em férias aqui da empresa, então terei tempo para fazer tudo com calma.

Abçs

E ai vai cumprir com o que me prometeu?

Eu também aguardo a conclusão do bom gosto do Joe, também tenho interesse em duplos faróis redondos.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
JUNIO, não lembro do que prometi não ... Preciso ver as três vias com firma reconhecida em cartório pra lembrar!! RSS
Responder
Boa tarde, gostaria de saber do Joe se ele recebeu as fotos da Sahara preta com dois faróis aqui de Floripa, e quando irá divulga-las no site.
Um grande abraço.
João
Responder
OI JOÃO

Não recebi, amigo! Me mande no <!-- e --><a href="mailto:oguena@gmail.com">oguena@gmail.com</a><!-- e -->

abçs
Responder
JOE Escreveu:Anselmo, ontem eu vi uma CAGIVA 900 com dois faróis redondos. O que me chamou a atenção de longe (guardada as devidas proporções) é como ela é parecida com a sahara. Uma sahara bombada, por assim dizer.

A idéia de usar um maior e um menor é polêmica, pois embora essa moto BMW seja linda, o farol é um dos itens mais questionados por ser um tanto "estranho". Eu gostaria de colocar os dois iguais mesmo. Mês que vem eu entro em férias aqui da empresa, então terei tempo para fazer tudo com calma.

Abçs

Olá Joe!
pesquisei sobre a cagiva 900 que voce mencionou. Como sugestão entre no site da cagiva <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.bikez.com/motorcycles">www.bikez.com/motorcycles</a><!-- w --> e veja outros modelos inclusive da 750 elefant. São motos muito bonitas porem de porte maior que as nossas assim, creio que voltamos à estaca zero, pois, nosso problema é achar os farois em tamanho compativeis com o porte de nossas motos.E voce tem razão, os dois farois iguais ficam muito melhor.
abraços
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitante(s)