Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara verde 1999 - nova pintura
#41
Zanini Escreveu:Valeu pessoal!
Mas as fotos não demonstram a cor exata! Ao vivo e a cores, a moto é bem mais linda!

Agora é só pagar um camarão no bokas pra mostrar ela ao vivo e a cores ,quem sabe um almoço em Aguas mornas hehehehehe diz ai qual tu preferes ?

Abraço.Muito massa, confesso que fiquei surpreso com o resultado final.
Nenen-  48    96464434 Tim
[Imagem: MatungosFloripa.jpg]
Então Repete SA_HA_RA

Que o velhinho lá de cima nos acompanhe sempre..
Responder
#42
Oi pessoal!! Estou aqui novamente! Fico muito feliz que a nova pintura tenha agradado a todos! Estou muito feliz com a nova cara da sassá! A moto está chamando muita atenção e para falar a verdade estou assustado e com medo também! Big Grin

Tirei algumas fotos na claridade e com uma câmera digital melhor! Relativo ao escapamento duplo, um dos escapamentos será utilizado como porta-luvas! (rsrs), pois como bem mencionou o nosso amigo Kleber a caixa de ferramentas realmente é muito pequena!

Quanto a escolha das letras e o referido glamour hehe, a base de inspiração foi a Sahara colombiana com algumas modificações pela equipe art in motos!


Faço questão de apresentar a Sassá a quem tiver interesse! Caio Magontti, devias ter berrado SAHARA MANÍACO Big Grin com certeza eu ia imaginar que se tratava de alguém do fórum rsrs!

O negócio agora é ir no Bokas Nenem!! hehe essa semana eu vou no Segala! a gente te liga!!!!!

Mas como a vida não é só cheia de ALEGRIAS, tive a infelicidade de abastecer em um posto com GASOLINA ADULTERADA! Conclusão estou com o tanque e o carburador sujos, mas estou resolvendo os problemas, vou efetuar uma limpeza essa semana!

Abração pessoal, seguem fotos da SaSSá passeando:

[Imagem: dsc00227jm.jpg]
[Imagem: dsc00224dd.jpg]
[Imagem: dsc00223bi.jpg]
[Imagem: dsc00221vb.jpg]
[Imagem: dsc00225ld.jpg]
[Imagem: dsc00222r.jpg]
[Imagem: dsc00129k.jpg]
[Imagem: dsc00130d.jpg]
[Imagem: dsc00131wl.jpg]
[Imagem: dsc00228pp.jpg]
[Imagem: dsc00229ta.jpg]
Responder
#43
.

Caraca Zanini... show!!!

Parabéns pela motoca, o serviço tá muito bem feito.

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#44
ficou show de bola!!!

sobre os baús laterais que você quer colocar.... vc vai adaptar ou comprar um pra isso mesmo?

Abraço!!
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#45
O negócio agora é ir no Bokas Nenem!! hehe essa semana eu vou no Segala! a gente te liga!!!!!

O NEGOCIO E ASSIM.....SO O SEGALLA E O NENEN??????................... :o :o :o :o :o :o :o :o :o
A TA TU VAI VIR AQUI EM CASA COMER GALINHA COM POLENTA..............VOU TE DAR GALINHA COM ARCÊNICO MISTURADO COM BRITA 1.................. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

UM ABRAÇÃO
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#46
AHAHAHAHAH arcênico rsrsrsrs aheuaheauheauheau eu vou aparecer ai na quarta Ramirão agora ehauheuheahuaeheahuaehueau GALINHA COM ARCÊNICO e BRITA EAHUEHAU! saudade de ti caraaaaa! Big Grin

Eu escolhi o bauleto lateral givi v35! vou ter que mandar fazer o suporte em alguma serralheria!

Segue link mostrando a instalação desse bauleto, só que em outra moto Big Grin

http://mundojustoeperfeito.blogs.sapo.pt/10991.html
Responder
#47
Toda vez que vejo essa moto eu penso:
Caracas, essa moto té muito linda... Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#48
Valeu Kleber!! Eu quero ver se faço ela dar uma crescida com os bauletos laterais e com mais um escapamento hehehe!
Responder
#49
Zanini Escreveu:...uma crescida com os bauletos laterais e com mais um escapamento...
Mais???
Quero ver onde você vai parar. Big Grin Big Grin Big Grin
Não esqueça das fotos. Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#50
Só não vale deixar de pegar estrada com medo de arranhar a pintura... já que as fotos foram tiradas manobrando a moto no mesmo lugar... rsrsrrsrsrsrsrs


Brincadeira, a moto ficou muito linda! Parabéns pelo bom gosto na escolha da personalização e ao responsável pela qualidade no acabamento... ficou demais!!
"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro - John Lenon"
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)