Postagens: 705
Tópicos: 11
Juntou-se: Aug 2009
Reputação:
0
o meu não entra nada de agua... e olha que a moto fica direto no tempo!
Postagens: 440
Tópicos: 26
Juntou-se: Nov 2006
Reputação:
0
Bom dia senhores! Essa listá é oficial? Já foi feito contato com a empresa? Sabem para quando seria fechado o pedido, confeccionado o produto e realizado o envio deste? Tenho interesse e um amigo fora do grupo também tem, mas gostaria de mais informações.
Ed. 8)
Sahara 96/97 Roxa 8)! Onde ela passa o povo olha!
O melhor pelo menor preço e não o melhor a qualquer preço!
Olá sacriface!
Esta difícil de fechar o mínimo de 10 pessoas na lista.
Já fiz contato com a empresa, como está relatado no começo do tópico, mas não dá pra fechar nada sem o mínimo que ele exige!
posso colocar seu nome e seu amigo na lista?
Aproveitando, o pessoal que já está na lista podem confirmar para ter-mos certeza do contingente!
Postagens: 440
Tópicos: 26
Juntou-se: Nov 2006
Reputação:
0
chips Escreveu:Já fiz contato com a empresa, como está relatado no começo do tópico, mas não dá pra fechar nada sem o mínimo que ele exige!
posso colocar seu nome e seu amigo na lista?
BLZ Chips! Pode colocar nossos nomes. Ederson(sacriface) e Lawrence.
Aguardamos o crescimento da lista e eu farei uma frente aqui na Facção SC. Abraços
Ed. 8)
Sahara 96/97 Roxa 8)! Onde ela passa o povo olha!
O melhor pelo menor preço e não o melhor a qualquer preço!
Postagens: 2,595
Tópicos: 40
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
7
Estado: Rio de Janeiro
Atualizando:
1-CHIPS
2-JFRIDS
3-SALOMÃO
4-CAVALEIRO SOMBRIO
5-JULIORECCHIA
6-EDUARDO CINTRA
7-Ederson
8-Lawrence
Agora falta pouco!!!!
Estive no Espírito Santo semana passada, e lá soube do interesse do Philipe Mathielo e do Titine em bancos mais confortáveis, comentei com eles deste tópico que iniciava uma nova lista,vou passar MP pra eles passando o link pra que eles possam se manifestar.
Eu recomendo muitíssimo o banco erê, já tive na sahara, XT e drag star (original insuportável para garupa) Todas ficaram ótimas com estes bancos, vale o investimento.
Boa sorte a todos.
Postagens: 77
Tópicos: 4
Juntou-se: Jul 2010
Reputação:
0
Alô pessoal....só pra confirmar que estou acompanhando o tópico e confirmando meu interesse!!
Abraço a todos...
![[Imagem: DSC08081.jpg]](http://i802.photobucket.com/albums/yy308/juliorecchia/DSC08081.jpg)
“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto...."(Amyr Klink)
Postagens: 971
Tópicos: 13
Juntou-se: Oct 2007
Reputação:
0
Estado: SP
Pode confirmar meu nome, continuo na lista!
abraço
![[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg]](http://img534.imageshack.us/img534/3542/assinaturasm5niver2.jpg)
“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.