Postagens: 1,283
Tópicos: 22
Juntou-se: Sep 2007
Reputação:
1
Estado: TOCANTINS
Valew Piske e Betão!
Eu demoro a fazer as coisas, mas quando pego pra fazer, é pra fazer direito, rsss.
Abçs
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Postagens: 7,538
Tópicos: 74
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
13
Estado: SP
Show de roda... bem acabado e com uma pedaleira lindona.. parabéns Fui!!!
Reputação:
1
Valew Marião....
Abraço Amigo!
Ah, eu esqueci de falar da pintura.
Eu usei tinta metálica e verniz PU automotiva (sobrou de quando eu pintei o quadro dela).
E no tubo usei tinta a base de água, pois tem melhor aderência em plásticos, lonas e PVC.
Tudo aplicado com pistola de pintura.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Postagens: 235
Tópicos: 9
Juntou-se: Nov 2008
Reputação:
0
betao Escreveu:Rapaizinho caprichoso , ficou muito bom mesmo
Caraca!!! Ô Minero.... Cê tá Sumido sô!!!!!!!
Abraçaum!!!
Parece aqui no Rio sô!!!!
Franklin Cretton Escreveu:betao Escreveu:Rapaizinho caprichoso , ficou muito bom mesmo
Abraçaum!!!
Franklim ,vontade não falta , mas os malas dos meus amigos ficam morrendo de medinho do Rio .
estou vendo que vou sozinho mesmo
Postagens: 235
Tópicos: 9
Juntou-se: Nov 2008
Reputação:
0
betao Escreveu:Franklin Cretton Escreveu:betao Escreveu:Rapaizinho caprichoso , ficou muito bom mesmo
Abraçaum!!!
Franklim ,vontade não falta , mas os malas dos meus amigos ficam morrendo de medinho do Rio .
estou vendo que vou sozinho mesmo
Avisa pra eles que eu moro no interior também e como eles também tinha medo, hoje eu sou o único do meu motoclube que vai ao SDU (Espero que os outros membros, um dia tomem a mesma coragem)... As coisas por aqui não são bem como passa pela TV sensacionalista que só mostra a desgraça alheia diariamente para se encher de $$$... Temos belas paisagens, gente bonita e simpática nos lugares que freqüentamos... Não perca a oportunidade de visitar o RJ quando tiver tempo...
Grande Abraço!!!!
ola fuinessa, bah ficou muito tri!!! consegue me passar o comprimento do tubo de aço e do tubo de pvc, valeu
Reputação:
1
anderde Escreveu:ola fuinessa, bah ficou muito tri!!! consegue me passar o comprimento do tubo de aço e do tubo de pvc, valeu
Se não estou enganado ambos tem é 50 cm, mas vou confirmar depois e te passo.
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Reputação:
1
Corrigindo e confirmando, são 42 cm, tanto o tubo de PVC quanto a barra de ferro.
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Calvin Rafael
Unregistered
Muito legal o suporte! dos 2! muito bom mesmo!
eu to na correria de colocar um as pressas, mas eu não entendi onde é parafusado na moto especificamente...
é colocado no parafuso do quadro com o motor?
ou se faz um novo furo pra colocar o suporte?
alguém pode me ajudar ae!?!?
valeu!
CAlvin
|