Postagens: 6,598
Tópicos: 289
Juntou-se: Oct 2005
Reputação:
2
Estado: MT
Hamilton, comente sobre a falta de padrão na qualidade do sabonete....
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Hamilton
Desculpe meu silêncio prolongado. Estava verificando algumas possibilidades aqui, mas vou ter que trocar a ponteira da moto (destruída)... e vou ter que deixar de lado por enquanto o tensor.
Passe o meu adiante, por gentileza.
Obrigado e abração!
Postagens: 1,508
Tópicos: 19
Juntou-se: Jan 2006
Reputação:
0
martinez Escreveu:Hamilton, comente sobre a falta de padrão na qualidade do sabonete....
Olá meu povo........atendendo ao pedido do grande Hiper........huahuahua
Os sabonetes que adquiri para fazer os 10 tensores estão com a qualidade péssima.......comprei no mesmo local e é idêntico ao anterior........mas o material é MUITO mais mole e cheio poros provocados provavelmente por material ruim e/ou baixa pressão de injeção. Os primeiros que comprei duraram mais de 6000 km na minha moto e na moto do Hiper. Quem for comprar procure tentar achar um que tenha uma coloração mais acinzentada pois na minha Sahara durou mais de 6500 km.
Vou tentar fazer alguma coisa com rolamento pois assim o desgaste será MUITO menor.
Abraços
Ha1000ton
Rá-1000-ton
=================================================================
Postagens: 1,508
Tópicos: 19
Juntou-se: Jan 2006
Reputação:
0
Hoje eu comprei um pedaço de UHMW (plástico de engenharia) e fiz um novo sabonete para o tensor. Vou ver a durabilidade e coloco o resultado no fórum.
Para os mais técnicos aí vai um site para conhecer mais o UHMW <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.vick.com.br/vick/produtos/uhmw.htm">http://www.vick.com.br/vick/produtos/uhmw.htm</a><!-- m -->
Abraços
Ha1000ton
Rá-1000-ton
=================================================================
Postagens: 3,290
Tópicos: 58
Juntou-se: Feb 2006
Reputação:
6
Estado: RJ
Hamilton, meu querido companheiro...
Há muito não visitava esse tópico. Tô na fila, ok? Qq novidade posta uma mp.
Abração.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Postagens: 92
Tópicos: 2
Juntou-se: Jun 2006
Reputação:
0
Huahuahua, a engenharia aki naum para nunca, bom pra todos nós que podemos sempre contar com algum apetrecho a mais...
Hamilton e Schuwarz, eu quero um assim que ficar pronto ok?
Abraços,
Fuis 8)
![[Imagem: cilindro.gif]](http://i87.photobucket.com/albums/k137/iceboy_net/cilindro.gif)
"Fazer um amigo é um Dom, Ter um amigo é uma Graça, Conservar um amigo é uma Virtude;
Mas... ter EU como amigo, P... QUE PARIU, fala sério, É uma Honra!!!"
eduardo_blumer
Unregistered
Hamilton um colega meu fez uma adaptação num desses tensores prontos
ele tirou o sabonete e colocou uma roldana de material plastico e tem até rolamentos, ficou muito interesante apesar de não estar nem de longe bem feito como os que vc fez, vou tirar uma foto para ilustrar ok, e eu tb estou na fila (antes de ir para sc) do seu tensor ok ? um abraço
Raul Martinez
Unregistered
povo eu tambem vou querer um desses.. pode me mandar conta pa deposito e depois a gente combina pra pega-lo...
Abraços...