Senhoritas. (tou falando de novo esse termo porque ninguem se manifestou em contrário, e estou querendo ver as pedras voarem

)
A idéia do cavalete é essa das fotos. Já tenho a pessoa que irá fazer o desenho, tirando medidas e etc.
Depois do primeiro pronto, já tenho outra pessoa (todos amigos) que fará o gabarito e poderá colocar em linha de produção. Ele tem uma indústria, é o cara do piloto automático (okara).
Fica tudo pronto, só preciso ligar pra ele e dizer quantos vamos precisar. Ele faz as quantias, já estará acertado o preço, e é só distribuir.
Vejam o que vcs acham, e dêem sugestões. Mas sejam rápidos, porque no que depender de mim, agora (e de verba, lógico), isso sai rápido.
Seguem as imagens.
A grande vantagem desse sistema é que não teremos que soldar nada nos quadros de nossas meninas. Ele será parafusado nas pedaleiras da moto.
Quando quiser tirar, é só desparafusar.
E aí, tocamos o projeto tal qual este ou seguem sugestões.
Outra coisa, preciso saber dos interessados realmente. Muito se agita, porém pouco se faz. Recordemo-nos para bancos, bolhas, etc.
Se o pessoal se unir, com certeza acaba saindo mais barato. Mas, do jeito que a coisa está, cada um está fazendo o seu por conta.
Esse projeto, nesses moldes, com certeza sairá mais caro, por conta da adaptação. Poderia-se gastar uns 60 a 70 pilas, soldar o quadro e aumentar um descanso de alguma moto, mas aí, já viu o resultado né...
Vamos lá, apedrejem