Postagens: 685
Tópicos: 18
Juntou-se: May 2008
Reputação:
1
Gostaria de saber???
Quando estou a a 150/155 numa ultrapassagem
ele fica em torno de 8000rpm, é normal, passou disso, dá m..............
Em velocidade de cruzeiro entre 120/130km ele fica oncilando entre 7000/7500rpm.sem problemas.
Abraços.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
Sergio MOita
Unregistered
Eita po®®a essa Sahara deve ter tomado 3 LITROS DE BAYGON principalmente se tiver com aro 21 essa velocidade vi ta fod@ com cerveja que isso deve tar fora dos padrões para as motos comuns, mas diz ai o que vc fez pra ela andar tanto?
Sekoto Escreveu:Gostaria de saber???
Quando estou a a 150/155 numa ultrapassagem
ele fica em torno de 8000rpm, é normal, passou disso, dá m..............
Em velocidade de cruzeiro entre 120/130km ele fica oncilando entre 7000/7500rpm.sem problemas.
Abraços.
Postagens: 472
Tópicos: 13
Juntou-se: Jun 2008
Reputação:
0
Baygon....... KKKKKKK......Essa foi boa.......
Diz aí sekoto, também quero saber, o que você fez para a sua moto andar tanto, a minha não passa de 140 km.
KKKKK[/b]
Um ditado Tuareg:
"Faça como as palmeiras. Quando alguém lhe joga pedras, ela ofereçe Tâmaras!!"
Postagens: 214
Tópicos: 9
Juntou-se: Sep 2008
Reputação:
0
Sahara colando ponteiro assim eu nunca vi, ou tomou baygon mesmo ou tem gato nesse velocímetro ae...
Esse fim de semana levei meus mostradores para fazer aferição, o conta-giros tava redondo, mas o velocímetro não, só que o meu marcava menos do que era para marcar...
Reta a 155km heauheau boa rsrs !! ta andando muito em !! a minha chego a 150km na decida !! mas tambem chego e paro !! bom não entendo nada de relação !! mas vou pergunta !! enves de almenta um pinhão na relação ( acho que coroa ou sei la rsrs ) que tal abaixar !! vai fazer a moto roda em um giro mais alto e as marchas ficarem mais curtas, mas o torque e a 6º devem ganhar novo folego, alguem ja esperimentou colocar um menor ? ou não tem como ?
Bom desculpa ta postando denovo aqui !! pq so agora vi o comentario do Martinez, minha Sassa é ano 96 azul ou verde, pra min é verde mas no doc ta azul intaum...rs mas é isso a minha quando dei 150 km ela tava em 7,200 rpm !! mas num sobe mais de geito nem um !! so se eu comessa empurra com os pés RRSRSRS =D !! e meu contador de rpm não ocila !! sempre firme !!
Reputação:
1
Demetrius Escreveu:Baygon....... KKKKKKK......Essa foi boa.......
Diz aí sekoto, também quero saber, o que você fez para a sua moto andar tanto, a minha não passa de 140 km.
KKKKK[/b]
Olá!!! Sei lá o por quê que ela anda tanto. Mas que é uma cavala.....isso é.
Pego 150 0 155km/h em descida e em reta, o normal que eu ando é em 130km/h.Quem sabe ela acostumou a andar em altas velocidades!!!!!! Vai saber.
É uma Sassá verde 98/99 e está com 77000km com apenas 1 troca de correia de comando com apenas 2 mecânicos de confiança que conhecem todo o funcionamento de sassás (Robson-Toledo-Pr-Faiser Motos e em Pato-Santa Rosa/RS no Pato Motos).
E não é conto de pescador.Hehehehehehehe!!!!!
Postagens: 1,283
Tópicos: 22
Juntou-se: Sep 2007
Reputação:
1
Estado: TOCANTINS
Sem querer ser chato, mas Sahara dar 155km/h na descida tudo bem, eu ja fiz isso na minha.
Agora 150km/h numa reta acho muito difícil, muito mesmo. Acho que o velocímetro não está bem aferido viu! Eu faria um teste com um GPS, assim teria a real velocidade. A minha na descida, deitado atrás da bolha, não passou de 147Km/h no GPS.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Reputação:
1
Fuinessa Escreveu:Sem querer ser chato, mas Sahara dar 155km/h na descida tudo bem, eu ja fiz isso na minha.
Agora 150km/h numa reta acho muito difícil, muito mesmo. Acho que o velocímetro não está bem aferido viu! Eu faria um teste com um GPS, assim teria a real velocidade. A minha na descida, deitado atrás da bolha, não passou de 147Km/h no GPS.
Vou testar algum dia desses-(previsão para Dezembro)(se não vender a moto antes-tenho previsão agora é só descer em dezembro para o Rio Grande e como já havia mensionado anteriormente, tive que vir de carro na metade do mês passado(07/09)devido a intensa chuva e o frio que fez no dia-Aproveitei e deixei na loja de motos de um amigo meu neste intervalo para que a moto não ficasse parada na esperança de vender e ir atrás de meu sonho-( XT600) assim que descer para o sul e pegar o Gps de meu futuro genro e instalar na sassá para observar, mas creio que realmente, pela kilometragem que fiz com o carro........deu diferença(temos que considerar que coloquei rodas 14 com pneus 185/65/14 atrás e 15/60/14 na frente-pois o Del Rey(original) é 185/70/13, a moto está com pneus normais.
alvinho duarte
Unregistered
Olá amigos!
Sou novo em motocicletas e, cosequentetemente, novo aqui. Observei o saharamaniacos.com.br e gostei muito do layout e da qualidade dos post, parabéns!
Como eu disse sou novo em motocicletas e tenho a intenção de comprar uma Sahara. Optei por ela, devido sua robustes, motor médio, e principalmente não ser a preferida dos ladrões.
Há alguma alteração de relação ou pneus, que eu possa fazer para "alongar" reduzindo rpm e consequentemente o consumo, sem prejudicar a pilotagem no trânsito urbando?
OBrigado pela atenção e parabéns pelo site!
|