Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais dois paulistas visitando Minas 18/07
#21
Cris e amigos ...
desculpe não postei nada ainda pois graças a Deus esta semana foi muitissimo corrida Big Grin Big Grin Big Grin

Bem como a Cris já reportou , foi mais uma doidera dessas que fazemos de ultima hora .
Visto que o tio martinez logo estara de volta e a thuca será entregue Sad Sad Sad e eu ficarei sem moto por tempo inderteminado queria fazer um ultimo passeio com ela então olha daqui e olha dali e procura lugar para andar de moto , visto inumeros lugares que ainda não conheço e o tempo curto de um trabalhador autonimo fizemos esta opção SÃO THOMÉ DAS LETRAS um lugar realmente fantastico diferente de todos os outros já visitados .

Após rasgarmos a noite pela Fernão dias a nivel de iron butt chegamos em São Thomé já na noite de sexta 18/07 , uns 10 kms antes de adentrar na cidade com o ceu limpido uma constelação linda era visto por nós , o mais incrivel é que era uma constelação unica e esclusiva sob o ceu de São Thomé jamais havia visto algo parecido .

vencido o asfalto a cidade nos recebe de cara com ruas e casas ornamentadas em pedras , as pessoas da região cada uma com seu estilo alternativo , misturam-se a turistas e viajantes todos complementando o misticismo da pequena cidade ...

com varias opções de pousada e restaurantes , sem duvida é um local muito acolhedor realmente uma passagem apenas não é o sulficiente para conhecer o local , mais dá para deixar um gostinho especial de eu quero voltar
Big Grin Big Grin Big Grin

Cris se voçê tiver mais fotos poste por favor pois meu computador esta demorando uma eternidade para baixar as fotos .
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
#22
Oi,meus queridos!!!!!!

Desculpem a pausa,mas estava esperando as fotos do Edinho para continuar ilustrando o passeio,mas como meu afilhado esta com problemas técnicos,depois ele complementa...e tb dei mais uma fugidinha este fim de semana!!Peguei a Black e fui para Olímpia em um resort,coisa finíssima e deliciosa!!!

Bom,vamos ao relato:

Saimos da maravilhosa São Tomé das Letras(apagadas) e seguimos pela tão famosa Estrada Real sentido São João Del Rei,mas com certeza em um trecho nada parecido com o que nossos amigos Fávero e Seny enfrentaram, terra batidinha,sem chuva e com uma vista paradisíaca!!

[Imagem: minas029.jpg]
[Imagem: minas028.jpg]

Foto clássica:

[Imagem: minas030.jpg]
[Imagem: minas033.jpg]


Foto de zoação...e olha a Carranca:


[Imagem: minas031.jpg]


E olha o São Tomé:

[Imagem: minas032.jpg]

Passando a estrada de terra,entramos em Cruzília,encontrando um futuro saharento,olha que pitel de moto!!!!

[Imagem: minas034.jpg]

Chegando em São João,senti um super contraste...é uma cidade histórica,cheia de igrejas fantásticas,mas o turismo e a ocupação populacional fizeram com que ela perdesse muito o charme (esta é só minha opinião!!).Almoçamos,passeamos um pouco e acabamos decidindo ir para Tiradentes.Como minha máquina estava sem bateria,só tirei a foto da Igreja principal:

[Imagem: minas036.jpg]

Praçinha com os casarões e casas bem antigas:

[Imagem: minas035.jpg]

Seguimos para Tiradentes,caramba,que diferença!!!Cidade pacata,piso de pedras,lojinhas super interessantes e muitos turistas:

[Imagem: minas038.jpg]

Encontramos uma pousada baratinha,saimos passear e fazer aquele ranguinho gostoso.

Por hoje é isso galera.....amanha fim do capítulo,rsrsrsrsrsrsrs


Mil beijos
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#23
Tem certeza que a pose para São Tomé é essa mesmo??? 8)

cris vinhedo Escreveu:E olha o São Tomé:

[Imagem: minas032.jpg]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#24
Martinez Escreveu:Tem certeza que a pose para São Tomé é essa mesmo??? 8)

cris vinhedo Escreveu:E olha o São Tomé:

[Imagem: minas032.jpg]

TIO , É VER PARA CRER MAIS NA HORA SÓ LEMBREI DO BUDA Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
#25
pow show de bola....nesse trecho antes de carrancas que eu peguei uma pedra no banco de areia e comprei meu primeiro terreno.......eheheh

Tiradentes é show....gostei muito de lá....pena que tinhamos pouco tempo para aproveitar......

quanto as fotos do Edinho, sei não....to esperando as de Floripa ainda eheheheh

parabéns para os dois.......tô levando uma lembrancinha pra vcs no arraial :roll: :roll: :roll:


Responder
#26
.

Eita... fotos, bãããão!!! É, só poderia ser a Cris, pois o Edinho postar fotos, vcs acreditam??? Big Grin

Cris... tem mais?? pode encher o tópico de fotos, vc sabe que a gente gooooooooooosta!!! Wink

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#27
Oi,amores!!!!!!!!!Obrigada pelos comentários,eu queria ter tirado 1000 fotos,mas.....inhonha que esquece de carregar a máquina só dá isso!!!!
Fávero....já estou curiosa do presente Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:
Marião...pode deixar que eu venho do arraiar com a máquina do Edinho e coloco as fotos,rsrsrsrsrsrs
Martinez....como será uma foto by São Tomé?????????

Vamos as fotos finais (até pegar a máquina do Dinho):

Amanhecer em TiradentesSadestas duas motocas se deram tão bem!!!!)

[Imagem: minas047.jpg]

Em volta da pousada:

[Imagem: minas048.jpg]

A pousada mais maluca do Brasil:

[Imagem: minas049.jpg]

E o cara mais comilão que conheço,rsrsrsrsrsrs

[Imagem: minas050.jpg]

As ruas de pedra e a montanha ao fundo...caraca que vista!!

[Imagem: minas052.jpg]

Maria fumaça fazendo a festa dos turistas (e a nossa tb,rsrsrsrs)

[Imagem: minas053.jpg]

[Imagem: minas054.jpg]

E bora pegar estrada!!!!Agora seguimos por Lavras para pegar a Fernão Dias direto.Fizemos quase 500 km em uma tocada só:

[Imagem: minas056.jpg]

E olha a TCHUCA se despedindo do Dinho:

[Imagem: minas059.jpg]

[Imagem: minas060.jpg]

Lavras:

[Imagem: minas061.jpg]

E Fernão Dias direto.Não pudemos deixar de parar para esta homenagem ao Rei Pelé em Tres corações:

[Imagem: minas063.jpg]

[Imagem: minas064.jpg]

Thuca chegando em Pouso alegre (que pena não poder parar e rever os amigos!!!)

[Imagem: minas070.jpg]

Depois desta aventura deliciosa,eu e Dinho nos separamos na D.Pedro quase com o sol se pondo,ainda deu tempo de registrar Vinhedo e sua paisagem:

[Imagem: minas073.jpg]

Bom,agora faltam as fotos do Dinho.Foi um passeio extremamente delicioso,muito rápido é claro,mas com certeza quero voltar com tempo e podendo chamar a galera para participar.

Gd abraço a tds e até o Arraiar!!!!!!!!!!!!!!
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#28
cris vinhedo Escreveu:]E Fernão Dias direto.Não pudemos deixar de parar para esta homenagem ao Rei Pelé em Tres corações:

[Imagem: minas063.jpg]



Não é por nada não, mas nas mãos do martineizinho a foto fica melhor...
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: IMG_24643coracoes.jpg]
GOOOOOLLLL....rs
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#29
Martinez Escreveu:Não é por nada não, mas nas mãos do martineizinho a foto fica melhor...
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

GOOOOOLLLL....rs


Tava demorando !!!! :roll: :roll: :roll: :roll:

Cris, muuuuito legal as FO-TOS FO-TOS FO-TOS......que passeio show..... ficamos esperando quando vc pegar a máquina do Edinho e postar as outras.....
Ah..... e quando vc estiver com a máquina dele, me faz um favor????? 8) É que nela deve ter umas 15 FO-TOS minhas (que eu tirei) da vez que eu, ele e o Matinez rodamos por Votorantin, Itu, e mais alguns lugares.... Big Grin , então aí vc as envia pra mim?

Abração..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#30
Não descemos da moto ai pois tinha uma placa de proibido estacionar, sujeito a remoção rsssss
[Imagem: 100_8121.jpg]


Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)