Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As viagens de Iacimar
#21
Então Alex... Estarei aqui no aguardo, ter os Saharamaníacos na minha terra seria bom demais!!! Big Grin Big Grin É só marcar... Big Grin

Minha garota é mesmo muito vaidosa, além do Renew, aplica toda semana um Botox pra segurar a onda e ficar sempre muito jovem Big Grin Big Grin Big Grin ... Ela, por se achar madura (9 anos bem vividos/rodados), exagera na maquiagem e na vaidade... Wink Só que essa vaidade tem um custo... Confusedhock: Polimento com 3M americana de 15/15 dias e cera 3M em toda lavação, feita de 7/7 dias... Nuns 100 cruzeiros eu morro todo mês... Mas a satisfação de tê-la em impecáveis condições vale o custo e o tempo... Smile Smile Isso fora as cantadas... 8) 8)

Iacimar, a bolha da minha menina não está quebrada... Eu estava querendo mesmo é colocar uma bolha mais alongada, igual a do amigo boliviano do Paulo, de foma a melhorar o coeficiente aerodinâmico dela, além de contribuir sistemicamente com o desvio do vento contra minha cabeça... :? :? Haja pescoço... Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Foi ótima sua informação... Quando for construir a nova bolha, levarei em consideração as bordas da bolha original... Big Grin Além do mais, a informação de que acrílico pode ser restaurado em locais especializados, ajuda bastante... Tomara que eu nunca precise... Confusedhock: Confusedhock: ... Mas se precisar... Wink

Grande abraço a todos...
Responder
#22
Belo Horizonte? Quando? To dentro!!!!
Responder
#23
Karamba, o que faço com esse tópico, era pra ser um relato de viagem, mas todo mundo escreve, menos a Iaci... Big Grin Big Grin
Iaci, please, quando vor escrever,abre outro, assim, vc relata a viagem e a gente comenta da mesma.... aqui virou festa... eba... 8) 8) soca o pau negada...
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#24
martinez Escreveu:Karamba, o que faço com esse tópico, era pra ser um relato de viagem, mas todo mundo escreve, menos a Iaci... Big Grin Big Grin
Iaci, please, quando vor escrever,abre outro, assim, vc relata a viagem e a gente comenta da mesma.... aqui virou festa... eba... 8) 8) soca o pau negada...

Que falta de respeito com nossa amiga Iacimar....................... Big Grin Big Grin Big Grin Tongue Wink Wink Wink

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#25
martinez Escreveu:Karamba, o que faço com esse tópico, era pra ser um relato de viagem, mas todo mundo escreve, menos a Iaci... Big Grin Big Grin
Iaci, please, quando vor escrever,abre outro, assim, vc relata a viagem e a gente comenta da mesma.... aqui virou festa... eba... 8) 8) soca o pau negada...

Voce, meu amigo cabeção, como mantenedor do forum deveria se apegar a estas coisas e remover as mensagens...
Cabe a vc estar administrando a nossa ignorancia!
Falei!
Responder
#26
Fala meguinha....administrar a sua ignorancia eu não consigo, posso no máximo apagar algumas mensagens fora do contexto, o que num foi o caso até agora.

Quem montou todo o fórum fui eu. Se notares, as questões relativas aos Membros deste Moto Grupo vem antes da motoca, ou seja, pessoas em primeiro plano... isso porque na minha opinião o MG é feito de gente, depois de máquinas, que são nossas paixões. Sem os recuros humanos, máquinas seriam apenas máquinas, nós e que tornamos elas maravilhas.

Se prestares atenção também, os tópicos relativos a parte mecânica eu vou lá e apago o que não serve sem pedir permissão. Aqui é diferente, melhor deixar as opniões de todos para que não haja engano em identificarmos a personalidade de cada um...

Falei.

Bjo na bunda seu kbçudo.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#27
e como eu estava dizendo.......lá vinha nossa amiga Iacimar, pela estrada rebocando um Landau 82 que enguiçou na BR-101, a sahara recalmou um pouquinho, mas após a segunda marcha já se conseguir um ótima dirigibilidade..........................só teve um probelminha quando soltou um dos parafusos da placa da moto e quase solta a corrente que estava puxando a jerigonça.............

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#28
fbastos Escreveu:e como eu estava dizendo.......lá vinha nossa amiga Iacimar, pela estrada rebocando um Landau 82 que enguiçou na BR-101, a sahara recalmou um pouquinho, mas após a segunda marcha já se conseguir um ótima dirigibilidade..........................só teve um probelminha quando soltou um dos parafusos da placa da moto e quase solta a corrente que estava puxando a jerigonça.............

O queeeeeeeeee??????

Rebocou um landau 82 com a Sahara????????????
Responder
#29
Essa foi boa Fabio!!! Big Grin Big Grin 8) Confusedhock:
Abraço à todos,
Responder
#30
:roll: Estou devendo,confesso,mas não tenho tido paciência de escrever. Sad

Idea Vendo o relato do Alemão sobre sua viagem ao Nordeste,gostei da ideia de fazer um relato iconográfico/fotográfico,mais sucinto,e ainda,eficiente.Prometo para breve,só tenho que escanear as fotos.
Abraços a todos. Smile
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)