Postagens: 3,034
Tópicos: 99
Juntou-se: Dec 2006
Reputação:
17
Estado: Rio de Janeiro
Que susto hein amigos
hock: mas graças à Deus e aos equipamentos básicos
de segurança....apenas um susto com ferimentos leves
Boa recuperação para o casal.
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Postagens: 2,595
Tópicos: 40
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
7
Estado: Rio de Janeiro
Que susto eu levei no início do tópico, principalmente por ter sido aberto por outra pessoa, depois de ler toda a primeira mensagem e principalmente ao ler o relato do Du , fiquei muito mais tranquilo.
Saúde e sorte pra todos.
Agradeço todas as manifestações dos amigos.
Eu estava agora preparando o carro do meu filho para retornar para o sítio e encontrei a bota da Luci. Ao contrario da minha ela apresenta desgaste na parte interna do pé esquerdo dando a impressão que ela caiu de lado com o pé virado para trás, o que explica a torção no joelho.
Postagens: 236
Tópicos: 18
Juntou-se: Apr 2011
Reputação:
0
QUE SUSTO . MAIS GRAÇAS A DEUS TUDO BEM.
AMIZADE ACIMA DE TUDO
Postagens: 971
Tópicos: 13
Juntou-se: Oct 2007
Reputação:
0
Estado: SP
Esse é o Edu Pascoal que eu conheço, adora um chão, rs...
Brincadeiras a parte, graças a Deus não foi nada tão grave.
Melhoras aos dois
abraço
“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Postagens: 2,905
Tópicos: 52
Juntou-se: Nov 2006
Reputação:
11
Estado: SC
ELEMENTO DU PASCOAL QUE BAITA SUSTO MEU.......SORTE COMO DIZ O ELEMENTO CABEÇA QUE VOCE QUE ESTA RELATANDO O OCORRIDO.........OTIMA RECUPERAÇÃO PRO CASAL E QUE FAÇAM COMO VARIOS MOTOCICLISTAS.......SACODE A POEIRA E DA A VOLTA POR CIMA E SUBA NA SAHARA PRA CURTIR A VIDA........
UM ABRAÇÃO PRO CASAL.......
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Graças a DEUS só um susto com alguns arranhões é claro, mais agora é se recuperar para o 8 aniversario .
familia do cigano Desde já desejo uma boa e rápida recuperação ao casal,
Postagens: 306
Tópicos: 7
Juntou-se: Oct 2011
Reputação:
1
Estado: PARANÁ
Olá Du e Luci graças a Deus foi so um susto mesmo e pequenas escoriaçoes, mas logo sairão do estaleiro e estarão viajando, agora com certeza mais cabreiro, abraço, fiquem com Deus.