Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Uma saharenta voando de asa delta
#11
Oi,amores!!!!

Obrigada pelo carinho...espero que este possa ser um passeio com toda a galera SM e que tds que tb tem este desejo possam realizá-lo.Podemos tb marcar apenas de ir a Pedra Grande fazer um passeio,pq a vista é de perder o folego!!Nilson,Tato,Atropela,Fávero,Jeff,Sandra e Martinez já estão na lista!!!!
Como descobri este instrutor???Google,acreditam???O valor do voo duplo foi de 200,00,a duração pode ser de 15min a 1 hora,dependendo do vento.Sem querer escolhi o cara certo,pois qdo chegamos para voar,tinha umas 3 Asas montadas e pelo vento forte,ninguem ainda tinha saído voar.O Didi chegou e acabaram tds o seguindo e fazendo seus voos.Ele já esta voando a 18 anos e leva super a sério.
Segue o link: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.atibaiavooduplodeasadelta.com.br/">http://www.atibaiavooduplodeasadelta.com.br/</a><!-- m --> ,escolhi o Didi.

Mil beijos Big Grin Big Grin
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#12
Big Grin Nossa foi muito emocionante em vê os voos saindo um atrás do outro, mas lindo foi vê a Cris voando feito um pássaro, tudo lindo e tão perfeito o dia estava lindo o sol estava uma maravilha e eu dirigindo a kombosa enquanto minha amiga saia de bugue numa aventura, mas que foi lindo ahhhhh isso foiiii Wink Wink



abraços JUH Wink
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
#13
Muito legal, Cris!!

Como disse o Jeff, voar é a segunda melhor coisa da vida...

A PRIMEIRA É SER SAHARAMANÍACO!!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Forte abraço,

Fabra
Responder
#14
Big Grin Big Grin

Precisa agora vir voar da Pedra Bonita,aqui no Rio:visual sensacional!Um dia eu vou :? Wink

Pousou onde?O visual lá de cima da Pedra Grande realmente é bonito.Já estive lá,há muitos anos,de XLX250.

Parabéns pelo vôo!
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#15
Muito Bom Cris!!!!

Parabéns pela coragem......

Você é formidável.
Um ditado Tuareg:

"Faça como as palmeiras. Quando alguém lhe joga pedras, ela ofereçe Tâmaras!!"
[Imagem: Imagem075.jpg]
Responder
#16
Pow Cris, show de bola , tenho a maior vontade de voar também, aqui no ES tem alguns lugares onde se pratica essa maravilhosa aventura, coloquei isso nos meus planos de 2010, data certa ainda não tem, mas espero que seja breve, rsrsrs.

Parabéns pela coragem!

Philipe
Wink
Responder
#17
.

Parabééééééns Cris... tú é froids né... guerreira sempre!!! Wink

Eu até tentei um voo duplo de ultra leve, mas não pude... excesso de gostosura!!! Big Grin Big Grin Big Grin o piloto não quis me levar. Isso faz um tempinho. Aí, uns tempos atrás, fiquei sabendo que um dos ultra que voam na Ilha caiu... eita, já pensou se é comigo???

.

Martinez Escreveu:Tomara que a facção mamute não veja esse tópico...kkkkk 8)
Mas é um malacabado mesmo né... tá ferrado, não vou te buscar mais lá no aeroporto!!! Pede pra uma não Mamute!! :evil:

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#18
PARABENS CRIS PELA CORAGEM, EU FIZ UM VOO DUPLO A OITO ANOS TAMBEM NA PEDRA GRANDE, MAS FOI DEPOIS DE UM MONTE DE TENTATIVAS, MAS É MUITO BOM, E TENHO VONTADE DE VOAR DINOVO, QUEM SABE NO NIVER DOS SKOLACHADOS.






SAÚDE E PAZ
Responder
#19
Cris muito legal, é isto você sempre buscando a ultrapassar os limites. 8)

Martinez Escreveu:Tomara que a facção mamute não veja esse tópico...kkkkk 8)
Está certo preconceito!!!!, fica traquilo tem volta :twisted: da proxima vez eu não jogo a corda Big Grin Big Grin Big Grin
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#20
Parabéns CRIS pela coragem de voar num treko desses.
Certa vez me convidaram para pular de para-quedas, mas eu tô fora.

Marião Escreveu:.
Martinez Escreveu:Tomara que a facção mamute não veja esse tópico...kkkkk 8)
Mas é um malacabado mesmo né... tá ferrado, não vou te buscar mais lá no aeroporto!!! Pede pra uma não Mamute!! :evil:
.
Marião, eu deixava esse malacabado mofando no aeroporto só para aprender! Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)