25-03-2010, 01:59 PM
Preciso comprar uma relação e pelo que li até agor terei que comprar peças separadas o que irá custar caro...a relação da Riffel é bom somente a coroa e o pinhão, a corrente não presta, a relaçao da vaz só presta tbm a coroa e o pinhão. Terei que comprar então uma dessas relações e conprar a corrente separada o que vai sair bem caro.
Eu só achei na Treoli a relação da riffel por 70 reais e a corrente d.i.d. no Roma por 55 reais.Tá confuso essa parada.
Essa relação da KMC não me recomendaram(mecânico), na loja só tinha uma e parece que já foi instalada e pedida a devolução pois a caixa já estava aberta com marca de aperto de parafuso na coroa. Mais ainda está lá.Vcs recomendam a compra dela ou comprar as partes separadas coroa e pinhão riffel e corrente d.i.d.??
Alguém tem alguma recomendação de onde comprar aqui no RJ e o que comprar?
obrigado
Eu só achei na Treoli a relação da riffel por 70 reais e a corrente d.i.d. no Roma por 55 reais.Tá confuso essa parada.
Essa relação da KMC não me recomendaram(mecânico), na loja só tinha uma e parece que já foi instalada e pedida a devolução pois a caixa já estava aberta com marca de aperto de parafuso na coroa. Mais ainda está lá.Vcs recomendam a compra dela ou comprar as partes separadas coroa e pinhão riffel e corrente d.i.d.??
Alguém tem alguma recomendação de onde comprar aqui no RJ e o que comprar?
obrigado