Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um saharento descobrindo os Estados Unidos da América
Pelo que te conheço tu vai ser dar muito bem, como se diz no popular.
Pois tens a fibra e tens o cerne, como se diz aqui, dos cabras que lutam e vão atrás dos objetivos.
E acredito que logo vais comprar uma moto pois tens o sangue de motociclista e aquela coceira de andar de moto não vai te deixar dormir sossegado.
Tiveste um dia a feliz idéia e ajudaste a fundar um grupo que hoje é uma grande e unida família e todos os teus "irmãozinhos e irmãzinhas" estarão torcendo para que tenhas o merecido sucesso profissional e pessoal. Conte conosco no que precisar e se tiver um dia chateado ou triste (tomara que não) poste uma msg aqui ou mande MP ou e-mail que vamos te responder e de longe tentar dar o nosso apoio.
Não esquece de tirar e postar umas FOTOS como tu faz muito bem!
Boa sorte e sucesso nesta nova empreitada!
Abração.
RED
Responder
EDINHO TORNADO Escreveu:POR AQUI ATÉ O MOMENTO TUDO TRANQUILO COM A "THUCA" ,JÁ TROQUEI AS ESCOVAS DO ARRANQUE E DEI UM TALENTO NO RELÊ DE IGNIÇÃO , HA E COMPLETEI O OLÉO DELA TAMBEM , SEMANA QUE VEM , VOU VERIFICAR A PARTE ELETRICA , E LHE FAZER UMA LISTINHA BASICA
DE COMPONENTES AVARIADOS 8) 8) 8)

Big Grin Big Grin Big Grin Agora a "THUCA" terá todo cuidado que merece.... Big Grin Big Grin Big Grin

Martina, boa sorte.... tudo de bom nessa nova fase de estudos e trabalho..... bom.... então quer dizer que nesse primeiro semestre, estamos "seguros" nos encontros???? Confusedhock: Não ficaremos sem luz, agua, nem ficaremos com fama de destruidores de jardim.... Big Grin Big Grin Big Grin

Grande abraço Martina..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
Aproveite Martina.

Os EUA que se cuidem! Martinez na área.
Responder
Obs. nao tenho como colocar os acentos e cedilha...

Ola amigos, cheguei!
Depois de muitas horas viajando, finalmente estou em Davis, acabei de chegar.
Embarquei as 22 e 30 em Guarulhos, desembarquei em Atlanta as 5 e 30, fiz uma conexao para Sacramento, onde cheguei o meio dia, e as 4 da tarde eu ja estava em Davis. Agora sao 7 da noite e ja estou dentro do laboratorio que irei trabalhar na Universidade da California, amanha as 8 da matina ja tenho atividade...rsrs.

Paulinho Escreveu:Deus o abençoe e os anjos o acompanhe para que tudo se realize na mais perfeita ordem
Obrigado Paulinho!
cris vinhedo Escreveu:...que a viagem te renda muita experiencia profissional e pessoal e que você consiga mesmo comprar uma super motoca e extrair desta viagem
Obrigado Cris. Sobre a motoca ja andei me informando, acho que so la por maio do ano que vem, pois antes disse a temperatura estara muito desfavoravel para andar de moto, variando entre 7 graus negativos a 2 positivos, imagina a sensacao termica andando de moto....rsrs
eduardo cintra Escreveu:Primeiro boa sorte, já que vai estar num país diferente com costumes, língua, alimentação, tudo diferente.
Sim, agora descobri porque aqui em Davis ser tudo tao caro, aluguel na casa dos 750 dolares, 250 doletas para aquecimento, etc... Davis esta entre as melhores cidades nos EUA para se morar... A cidade tem cerca de 60 mil habitantes e ja vi que vou gostar.
Edson de campos Escreveu:AH COMPRE UMA MOTOCA RODE BASTANTE, E MANDE FOTOS, ............
Com ou sem motoca, fotos eu vou mandar, pode ter certeza...rsrs
Laerte Milan Escreveu:Ficaremos esperando notícias para você tambem um natal feliz e um 2010 venturoso.

Abraços

Laerte e Rúbia
Pode ficar tranquilo, vou fazer deste topico o meu blog on-line...rsrs
Marião Escreveu:Irmãozinho querido e grande amigo, se precisar de algo, não esqueça, tô aqui pra ajudar no que for necessário.
Cuida bem da moderacao da fac SP ai, conto com a sua ajuda. Abracao.
Sandra Escreveu:Que legal!
E você nem terá problemas com o sotaque!!! :twisted: Big Grin
Os americanos adoram o sotaque brasileiro...
EDINHO TORNADO Escreveu:CARAMBA EM TIO , QUER MATAR AGENTE DE VONTADE
Vc que vai me matar de vontade, ta ai com a minha moto e eu a quase 20 mil km dela... spdfouiasgnmasopgfhiasgnas;fllasjifoasnd
Flávia Silvestre Escreveu:Oi !!!!
Pena eu não pode ter ido fazer o passeio com vocês devido ao meu estado, mais oportunidades não ira faltar.

Boas festas!!!!!
Imagina, o peixe estava uma delicia.
Cuida bem dessa barriga ai, quando eu voltar quero ir ver a menininha do Edinho, fornecedoooooooooooor...rsrs
Red_Honda Escreveu:Pelo que te conheço tu vai ser dar muito bem, como se diz no popular. ..
hehe... estava batalhando por essa chance a tempos, na verdade desde o meu mestrado, agora finalmente ela veio, pode ter certeza que vou me empenhar para representar bem o meu pais e a minha instituicao de pesquisa...
Atropelador Escreveu:então quer dizer que nesse primeiro semestre, estamos "seguros" nos encontros???? Confusedhock: Não ficaremos sem luz, agua, nem ficaremos com fama de destruidores de jardim.... Big Grin Big Grin Big Grin

Grande abraço Martina..... Wink
Vai se ferrar seu malacabado. Vou fazer questao de atropelar uma velhinha aqui so pra botar a culpa em voce...rsrs
Nelson MG Escreveu:Aproveite Martina.
Os EUA que se cuidem! Martinez na área.
hehe, valeu Nelsao, comigo se cair na area 'e penalti...rsr

Mal cheguei nos EUA e ja fiz minha primeira grande proeza....rsrs.
Desci no aeroporto de sacramento e fui me informar como ir para Davis.
Tinham umas vans a 20 dolares e o onibus a 2 dolares. Uai, vou de busao...
Uma baita fila pra entar e eu vendo a turma enfiando dolares na maquininha para pagar a passagem...
Quando chegou a minha vez, saquei uma nota de 20 dolares (a menor que tinha no bolso) e mandei ver na maquininha, detalhe, a motorista (mulher) ficou olhando... quando a maquina acabou de sugar a nota, a motorista exclamou... NOssa, ai meu Deus, voce colocou uma nota de 20 dolares, e agora, eu nao tenho troco...

Eu achei que a maquina iria me encher de moedas, mas que iria me dar o troco. Que nada, nem troco nem a cedula de 20 de volta...Bom, paciencia, fui me sentar. Ai vi uns folders no busao, falando sobre as linhas, e num deles tinha um 0800 da empresa de onibus. Tomei um celular emprestado da mulher que estava do meu lado e liguei no 0800...rsrs.

A atendente ouviu o ocorrido, me deu um sermao basico...rsrs, e depois, para a minha surpresa, me pediu o endereco onde eu estaria e me informou que a empresa iria na minha casa entregar o troco.

...ja vi que ca nao 'e como la...rsrs.

Por enquanto 'e isso.
Um abracao a todos.
Martinez
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Martinez Escreveu:fiz uma conexao para Sacramento, onde cheguei o meio dia,
E aí, visitou o Adriano????
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Marião Escreveu:
Martinez Escreveu:fiz uma conexao para Sacramento, onde cheguei o meio dia,
E aí, visitou o Adriano????
Taaaaaaaaao gozadinho...... Big Grin

Entao, ontem depois que eu escrevi a mensagem acima, sai com dois novos amigos para jantar. Na verdade eles fizeram um churrasco para mim, regado a cerveja mexicana e depois vinho californiano.
Ficamos ate umas 11 horas da noite e resolveram me levar para um pub (bar).

Quando faltava 5 minutos para as duas da manha a noite ficou interessante... Big Grin
Somente acima de 18 anos entra no bar. Voce somente pode pegar uma ou no maximo duas bebidas por vez. As duas da manha ele fecha e nao tem conversa. EEEEEEe, estava chovendo fininho e a temperatura de cerca de menos 1 grau, e nos caminhamos cerca de uns 5 km no pesao, tudo porque o meu amigo tinha bebido e nao iria se arriscar dirigindo, nao que ele nao pudesse, mas porque se pegassem no volante com mais de 0.08 mililitros de alcool no sangue, perderia o direito de dirigir e iria preso...voces poderiam perguntar, mas nao tem taxi? Nao, nao tem taxi, pois assume-se que vc ou esta capaz de dirigir, ou se foi pra balada, uma pessoa nao bebe para poder levar a galera embora...

Mas foi interessante... as 7 e 20 ja estava de pe pra poder ir pra universidade.... vamos ver o que me reserva para hoje a noite Big Grin
Responder
Caracs Martinez, como gostaria dessa experiência nos States...
É muito divertido ler suas histórias...manda ver...
Abraço! Wink
Responder
Amanheci o dia de sabado com o nariz sangrando, e hoje, domingo, estou com uma baita dor de cabeca...
O meu organismo esta sofrendo para se ajustar ao fuso-horario, por isso o zumbido na cabeca...
E o nariz tem sangrado porque nao estou acostumado a ficar em salas aquecidas, cerca de 24 graus positivos, e sempre que se sai de uma sala encontra-se uma temperatura de cerca de 2 a 4 graus. Esse contraste de temperatura detona com quem nao esta acostumado...

Seguem algumas fotos que fiz ontem.

Essas fotos de neve nas montanhas foi indo de Atlanta para Sacramento, capital da California.
[Imagem: DSC08635nevada.jpg]

Aqui tudo esta debaixo de neve. O aviao estava voando a 10 km de altitude quando fiz essas fotos.
[Imagem: DSC08641enve.jpg]

Ate o lago ficou congelado.
[Imagem: DSC08646lago.jpg]

Esse 'e o departamento de zootecnia, onde ficarei boa parte do meu tempo.
[Imagem: DSC08682department.jpg]

essas fotos sao em um arboreto que tem dentro do campus da UC-Davis.
[Imagem: DSC08683parkclose.jpg]

[Imagem: DSC08684park2.jpg]

[Imagem: DSC08695park3.jpg]

Esse teatro tambem 'e dentro do campus...
[Imagem: DSC08698teatro.jpg]

Me enturmando...rsrs Big Grin
[Imagem: DSC08699a.jpg]

Hoje, domingo, um frio do kct, uma chuvinha chata, sai as 9 da manha pra vir pra universidade e vi varias pessoas correndo, caminhando com os seus cachorros, eita povinho animado...rsrs

Ontem sai com um amigos para jantar e todos saem da sala e vao pro estacionamento sem se importar onde pisam. Eu la, dando voltinhas da agua acumulada no chao... ai vi que todos aqui usam botas impermeaveis, menos eu.... :twisted:
blz, fui no walmart e comprei uma bota impermeavel para mim, dessas que ai no Brasil custam uns 700 contos. Paguei U$ 60,00 Big Grin Big Grin Big Grin
Agora tambem piso onde eu quizer...rsrs.
Responder
Fiquei chateado passou por Sacramento e não me visitou,...... gostou do airport ? 8) Big Grin

Aí meninão vê se desgusta alguns vinhos, e depois e selecione alguns para tomarmos na volta. Os vinhos Californianos estão entre os melhores. Aproveita e faz uma graduação em vinhos também. Big Grin Big Grin Big Grin

Um abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
Adriano Escreveu:Fiquei chateado passou por Sacramento e não me visitou,...... gostou do airport ? 8) Big Grin

Aí meninão vê se desgusta alguns vinhos, e depois e selecione alguns para tomarmos na volta. Os vinhos Californianos estão entre os melhores. Aproveita e faz uma graduação em vinhos também. Big Grin Big Grin Big Grin

Um abraço

hehe, a Sacramento que passei 'e um pouco diferente da Sacramento que voce vive meu amigo... hehe.
Ja degustei um Cabernet Sauvignon no primeiro dia que cheguei aqui. Ontem fui no walmart e comprei duas garrafas, 1,95 dolares cada garrafa...rsrs
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)