Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ARIRI EXISTEM SIM....Nós Fomos!!!! (MANÍACOS DO ATALHO)
Nao vejo a hora de arrumar minha embreagem para ser batizado em uma trilha ....

Mas ate eu fiquei com vontade de ir .....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
Agradeço a todos os amigos pelos votos.

Em relaçao a viagem muito show de bola, pena que com a "Pri" (vulgo nome dessa minha sassa) acredito que nao poderei repetir a viagem.

Mas sem desanimar ja comprei uma Bike motorizada para começar tudo novamente, quem sabe até o final do ano que vem ja nao estarei com uma SAHARA novamente.

Novo desafio ir até guaraqueçaba de honda 100 BIZ

Abçs a todos
Roberto Araújo

Confraternizaçao Fac SP 2010 - Ja Ocorridos
<!-- l -->viewtopic.php?f=2&t=8309<!-- l -->

Pessoal,

Como todos sabem que recuperei minha preciosa, por tanto estou me programando para mais uma aventura para batiza-la novamente nos atalhos por enquanto esta só em planos (até mesmo pq nao consegui arrumala ainda) mas se alguem se interessar pode ajudar a organizar.

Estou pensando em voltar ao mesmo lugar onde fui antes da moto ser furtada, em ARIRI mas desta vez com um propósito a mais quero chegar até guaraqueçaba.

Vejam alguns relatos de pessoas que ja passaram pelo caminho.

http://www.planetaoffroad.com/p05x.htm

http://www.4wdtruck.com.br/midia.htm

http://www.uor.com.br/trilhas/ariri/index.htm

E ai quem topa a aventura????

Edinho, Evandrop - Vão amarelar de novo desta vez????

Eai Brox (agora coletado) Vamos em mais uma aventura em um atalho???

Abraços
Roberto Araújo

Caramba, só agora vi esse tópico, que viagem bacana, parabéns pelas fotos e relato show de bola, mas apenas uma ressalva:

-VOCÊS SÃO LOUCOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder
Henrique Lemos Escreveu:Caramba, só agora vi esse tópico, que viagem bacana, parabéns pelas fotos e relato show de bola, mas apenas uma ressalva:

Que nada Henrique, louco é você que completou a prova do Iron Butt, nós gostamos é de diversão, nada melhor do que um dia chuvoso, em um atalho animal, com muitos tombos para se divertir e dar muita risada, se tiver afim de encarar essa ja esta convidado, garanto que é bem mais facil do que percorrer 1500 milhas em 36 horas.

Abraços
Roberto Araújo

Roberto Araujo Escreveu:
Henrique Lemos Escreveu:Caramba, só agora vi esse tópico, que viagem bacana, parabéns pelas fotos e relato show de bola, mas apenas uma ressalva:

Que nada Henrique, louco é você que completou a prova do Iron Butt, nós gostamos é de diversão, nada melhor do que um dia chuvoso, em um atalho animal, com muitos tombos para se divertir e dar muita risada, se tiver afim de encarar essa ja esta convidado, garanto que é bem mais facil do que percorrer 1500 milhas em 36 horas.

Abraços

É isso ai Roberto....

Com toda certeza é muito mais facil um atalhozinho light desses do que um Iron Butt........ Vamos com agente ÍNDIO de MADEIRA???????

Robertão, estou realmente precisando de um atalho.... E tb batizar meu brasão em um atalho....

Bota logo essa sua moto de pé e bora pra Guaraqueçaba fio........

aBrox
aBRoX a todos

Álbum de Fotos:

Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
[Imagem: olha%20EU.JPG]
Responder
BROCHADO Escreveu:
Roberto Araujo Escreveu:

Abraços

É isso ai Roberto....

Com toda certeza é muito mais facil um atalhozinho light desses do que um Iron Butt........ Vamos com agente ÍNDIO de MADEIRA???????

Robertão, estou realmente precisando de um atalho.... E também batizar meu brasão em um atalho....

aBrox

BRIGADO TÁ POR NÃO ME CHAMAR :evil: :evil:
:evil:
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
Roberto Araujo Escreveu:

Abraços

Realmente Roberto ,não é fácil completar um Iron Butt , nós chegamos a condições extremas de esgotamento físico , também é coisa de maluco mas é questão de estilo e gosto, eu prefiro asfalto e velocidade maiores , apesar de já ter alguns tombos na "ficha" eu prefiro ficar em cima da moto confesso que tenho muito medo de cair. kakakakakakakakakaka mas como nada é de graça, vejam a diferença de resultados de quem rende muitos kilometros em algumas horas pra quem leva uns tombinhos, se suja todo e fica feliz da vida.................bem o segundo grupo vocês já viram tirando a maior onda , agora vamos aos outros.

SEXTA A NOITE!!!!!
[Imagem: DSC00451.jpg]

SÁBADO DE MANHÃ!!!!!
[Imagem: DSC00460.jpg]

SÁBADO A NOITE!!!!!
[Imagem: DSC00474.jpg]

OLHA O SORRISO DESSA MALUCA
[Imagem: DSC00473.jpg]

MAIS DE TRINTA HORAS EM CIMA DA MOTO SEM DORMIR OU COMER DIREITO
[Imagem: DSC00476.jpg]
[Imagem: DSC00477.jpg]
[Imagem: DSC00482.jpg]

PESSOAL, ME DESCULPEM POR INVADIR O TÓPICO E DESVIAR UM POUCO O ASSUNTO ORIGINAL, NÃO GOSTO DE FAZER ISSO MAS ACHO QUE ESTÁ DENTRO DO CONTEXTO Wink Wink Wink Wink Wink Wink
Responder
EDINHO TORNADO Escreveu:
BROCHADO Escreveu:
Roberto Araujo Escreveu:

Abraços

É isso ai Roberto....

Robertão, estou realmente precisando de um atalho.... E também batizar meu brasão em um atalho....

aBrox

BRIGADO TÁ POR NÃO ME CHAMAR :evil: :evil:
:evil:

Roberto Araujo Escreveu:Pessoal,

Como todos sabem que recuperei minha preciosa, por tanto estou me programando para mais uma aventura para batiza-la novamente nos atalhos por enquanto esta só em planos (até mesmo porque não consegui arrumala ainda) mas se alguem se interessar pode ajudar a organizar.

Estou pensando em voltar ao mesmo lugar onde fui antes da moto ser furtada, em ARIRI mas desta vez com um propósito a mais quero chegar até guaraqueçaba.

Vejam alguns relatos de pessoas que ja passaram pelo caminho.

http://www.planetaoffroad.com/p05x.htm

http://www.4wdtruck.com.br/midia.htm

http://www.uor.com.br/trilhas/ariri/index.htm

E ai quem topa a aventura????

Edinho, Evandrop - Vão amarelar de novo desta vez????
Eai Brox (agora coletado) Vamos em mais uma aventura em um atalho???

Abraços

Me desculpa mas acho que te chamei no post inicial ao tema.

Abraços
Roberto Araújo

Isso aí!! Puxão de orelha no Edinho!!!! :twisted:
Agora vai ter que ir! Big Grin

Putz! Fala sério! Esses links aí em cima são pra desanimar qualquer iniciante!
Tinha até pensado em ir com o Niva como carro de apoio... mas tá muito longe de eu conseguir essa façanha!!!! Confusedhock:

Não se esqueçam de levar as 358 câmeras e tirarem 136286532999 fotos!!!!!!
"Good girls go to heaven, biker girls go anywhere."

"Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo meus passos no chão..."
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)