Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
APARADOS DA SERRA
#11
Adriano, eu morei em Bh alguns anos mas eu nao tinha moto nesta época, mas tem cada lugar aí em minas de babar. é só marcar um pão de queijo com café que eu já desco para minas e já conhecemos estes lugares. Comigo no tem stress nao, eu so preciso de um lugar para jogar a barraca e o resto é só alegria. se for para andar na terra entao aí que a coisa fica mais interessante, pois a beleza do lugar ainda nao foi afetada pelos homens.

Abracs em breve estarei indo de volta a Brasilia entao o que precisar é só falar, querendo conhecer as aventuras do DF eu e o Seven juntamente com mais outros doentes por terra e moto levamos voce e a trupe mineira.

Abracs
Responder
#12
Candango, show de relato. E as fotos ajudam muito a nos imaginar junto com vocês nessa aventura!!

Valeu, esperamos pelas novas aventuras!!! Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#13
Que londo relato, só não conseguir ver as fotos. Passei nesse região com a Paty em 2007, porém peguei tanta chuva que só vi muita lama, que legal e engraçado os comentários...........Xuxu adora lama................

Parabéns pela viagem..........vou anotá-la para ler com mais calma.......

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#14
Smile
Estou gostando muito dos relatos,com situações bem descritas e documentadas,além de comentadas.Fiquei impressionada,desde o relato do outro passeio.

Tiveram sorte na ida ao Fortaleza,pois quando menos se espera,baixa uma neblina e nada se vê.Foi o que aconteceu quando estive lá,de modo que não pude ir ver a Pedra do Segredo e a cachoeira,mas me dou por satisfeita com suas fotos.Valeu!. Big Grin Wink
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#15
Passeio show rico em detalhes estão de parabéns...abçs(RICO).
[Imagem: DSCF6438.jpg][Imagem: SDC13454-1.jpg][Imagem: DSCF6358-2.jpg][Imagem: DSC03032-1.jpg]
Responder
#16
iacimar Escreveu:Smile
Estou gostando muito dos relatos,com situações bem descritas e documentadas,além de comentadas.Fiquei impressionada,desde o relato do outro passeio.

Tiveram sorte na ida ao Fortaleza,pois quando menos se espera,baixa uma neblina e nada se vê.Foi o que aconteceu quando estive lá,de modo que não pude ir ver a Pedra do Segredo e a cachoeira,mas me dou por satisfeita com suas fotos.Valeu!. Big Grin Wink

Iaci... realmente tivemos muita sorte, pois era o único dia que dispunhamos para conhecer o grandioso cânion do Fortaleza... apesar do estancieiro (dono da fazenda em que estávamos acampados) nos deu o balão no passeio a cavalo, contornamos bem o problema utilizando o resto da tarde para conhecer a cimematográfica Cachoeira dos Venancios...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#17
Só tem um detalhe.. olha aih a mina que o Xuxu estava conversando..Ele estava tentando achar a Dona Aranha... kkkkkkkkkk

Só consegui um close rápido das costas pois o namorado era bravo demais.. kkkkkkkkkkkkk

[Imagem: DSC08574.jpg]
Responder
#18
Caras, parabéns pela aventura de vocês. Já tive a oportunidade de ir pra Cambará do Sul no parque de Aparados da Serra, na época fui com uma Sahara alugada, agora estou louco pra voltar pra lá com a minha.
Vocês fizeram muitas coisas legais. Rafting deve ser uma loucura. Muito massa mesmo!
Abraços!
Responder
#19
Parabéns pelo passeio, as fotos e textos ficaram show de bola mesmo, a paisagem e muito linda; principalmente o canyon e as cahoeiras. Caracas este xuxu deve ser uma daquelas raras figurasas heim!!!!!!!!!! Muito divertido, legal mesmo. Um grande abraço a essa dupla incível Big Grin Big Grin Big Grin
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)