Lanterna Verde
Unregistered
Postagens: 375
Tópicos: 5
Juntou-se: Nov 2008
Reputação:
0
Estado: São Paulo
Lanterna e indomado, vlw pela força vou pesquisar qual dos dois sai mais barato ... infelizmente tive gastos extraordinários com a moto nesse mês e dependendo do $ vou até ter que suspender por um tempo (o mais curto possível pois quero finalizar logo) o projeto ... tive que fazer todo o motor dela e foi aparecendo umas coisas a mais ... doeu no bolso, mas ao menos a moto ficou boa pra rodar mais bons km por aí
William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Edinho,
Muito louca essa carenagem com 2 faróis... Ela ficou inteiriça?
Só não gostei do protetor de disco de freio... Esquisito...
Postagens: 375
Tópicos: 5
Juntou-se: Nov 2008
Reputação:
0
Estado: São Paulo
Edinho por acaso essa carenagem é uma adaptada da super teneré ... ficou bem parecido.
Terminei o molde da minha carenagem, só que não fiquei satisfeito, estou pensando em comprar algumas peças prontas e só usar a fibra pra juntar as partes e dar um retoque final ... acredito que fique mais fácil e não demore tanto o projeto, outra dúvida, é qual bloco óptico usar, queria um modelo agressivo, mas nas lojas o pessoal só indica o da falcon, que pra mim já virou figurinha carimbada e queria algo que iluminasse bastante e tivesse um visual agressivo e fosse diferente, agora estou pensando até no da nova cg, que gostei do bloco óptico.
William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Postagens: 971
Tópicos: 13
Juntou-se: Oct 2007
Reputação:
0
Estado: SP
Edinho, eu estava acompanhando os posts do "farol duplo redondo" e já tinha pensado nesses faróis de carro. Tem uns faróis paralelos que são vendidos não sei se para passat ou voyage que tem além dos faóis uma peça plástica que dá o acabamento externo, talvez desse para adaptar.
A outra opção é realmente fazer em fibra.
Também gosto bastante do visual e imagino que melhore a eficiência dos faróis.
abraço
![[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg]](http://img534.imageshack.us/img534/3542/assinaturasm5niver2.jpg)
“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.