06-12-2008, 09:58 PM
A minha funciona
Tranca de direção, a sua funciona??
|
06-12-2008, 09:58 PM
A minha funciona
06-12-2008, 10:03 PM
A minha tambem funciona.
(as vzs pensamos q a trava não funciona, mas na verdade a chave é que não é original ou muito curta, ai não aciona o mecanismo)
07-12-2008, 06:51 AM
a minha é uma capitão 91 e funciona perfeitamente bem, um abraço a todos
21-12-2008, 01:29 PM
Pois é, foi assim... Outro dia fui no chaveiro para apanhar uns carimbos que havia mandado fazer e como ainda estavam terminando de ficar prontos, eu estava olhando para o tabuleiro de chaves virgens e daí surgiu o estalo..(
![]() E o Cara: -"Tenho sim" Eu disse: "-Quanto é?" E o chaveiro: "- Seis reaus" Eu disse: "-Faz uma pra mim enquanto oos carimbos ficam prontos, daí eu vou testar porque comprei essa moto a duas semanas e a tranca de direção não funciona" E o cara: "- É pra já!" Ele fez a chave, aplicou um pouco de grafite na ignição e testou... e CLICK!!!! Voltou a travar a colna da direção... e até hoje funciona perfeitamente, ficou até mais macio depois do grafite... Foi uma c@g@d@! resolvi o problema com R$ 6,00 (Já pensou se troco o conjunto???). Fui embora tão satisfeito que quase esqueci os carimbos....rsrsrs ![]()
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
![]() ![]() ![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|