Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
IRON 2009
.

[Imagem: a%20aaa.JPG]

.
Responder
Parabéns amigos, por mais esta conquista. Big Grin Big Grin Big Grin

Mas quero mais relatos e fotos. Tongue Tongue

E semana que vem, no Churras do Just, quero ouvir toda a história "ao vivo". Big Grin Big Grin

Abraços.
MOTO:
Mobi 81; DT180 83; XLX250 85; Dakar 88; XLX250 85; Elefantre 89; DT200 95; XT600 97; Falc 00; Biz 99; NX200 99; Torn 02; XR 200 96; Tenere 600 90; Torn 06; XT66 08; Falc 06; Torn 05; Fazer250 05; XT66 05; Falc 01; Falc 08; XT66 08; G650GS 10; F800GS 10
Responder
Está melhorando...

No primeiro butt ele disse quer era um boi...
agora já diminuiu para uma onça parda e antas... Big Grin

Ainda bem que não vai precisar de próximo....rsrs

Meus guerreiros, não escutam o Martinez, isso que dá...rs.
Mas vocês conseguiram algo que certamente poucos tem condições de fazer.
Numa prova assim, muito mais do que butt de ferro é cérebro de ferro para conseguir vencer as dificuldades.

Cris, quer dizer então que a 140 km/h, cansada, pilotando com uma mão só e ainda mandando torpedinhos... vou te contar viu...rs

Parabéns, espero as planilhas para envia-las para os EUA.
Martinez.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
GALERA...FINALMENTE FECHEI A PLANILHA,ESPERO QUE AJUDE AO EDINHO E QUE TB TODOS POSSAM ACOMPANHAR OS ABASTECIMENTOS (19 KCT!!!!!) E AS CIDADES QUE PASSAMOS.

[Imagem: PLANILHA.jpg]

[Imagem: PLANILHA2-1.jpg]

bEIJOKAS Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
Martinez Escreveu:Está melhorando...
Meus guerreiros, não escutam o Martinez, isso que dá...rs.
Mas vocês conseguiram algo que certamente poucos tem condições de fazer.
Numa prova assim, muito mais do que butt de ferro é cérebro de ferro para conseguir vencer as dificuldades.
Cris, quer dizer então que a 140 km/h, cansada, pilotando com uma mão só e ainda mandando torpedinhos... vou te contar viu...rs
Parabéns, espero as planilhas para envia-las para os EUA.
Martinez.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...e eu achando que era um cachorrão!!!!!!!
Qto as mensagens,era só qdo o Edinho tomava a frente e eu tinha visibilidade :oops: :oops: :oops:
Graças a Deus a maior missão foi cumprida,o Edinho finalizou as 2 provas de 01 só vez: fizemos as 1000 milhas em 19 horas e as 1500 milhas em 28!!!!Foi muito massa!!!!!!Mas prometo sossegar...agora é só passeio!!!!!!!

Beijokas mil!!!!!!!!!!!!!!!

Responder
CRIS ... A PLANILHA FICOU OTIMA
ASSIM ME AJUDA E MUITO Big Grin Big Grin Big Grin
OLHA JÁ PASSEI AS FOTOS PARA O CD , SABADO EU TE LEVO , JUNTO COM MINHA PLANILHA E CLARO SUA MOTO Big Grin Big Grin ESTOU MAL ACOSTUMADO ... Big Grin Big Grin

AGORA EM RELAÇÃO A DESAFIO , EU TAMBEM VOU FICAR SOSSEGADINHO ESPERO RODAR AGORA MUITOS E MUITOS KMS EM ESTRADA DE TERRA ( ATALHO ) :twisted: :twisted:

JÁ ESTOU ATÉ TRAÇANDO UM ROTEIRO DE MUITOS KMS ...

LEMBRANDO QUE EM BREVE VOLTAREMOS AO MATO GROSSO , SÓ QUE DESSA VEZ PARA PASSEAR EM BONITO ...
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
Que bom que curtiu,Edinho!!!!!Corri preparar,pq como já foram enviados os outros formulários,quem sabe recebemos tudo junto!!!!Qto a motoca,ela gostou muito de vc tb!!!!A bandida esta descançando um pouco,rsrsrsrsrsrs.Vou fazer minha parte da redação para as revistas e depois juntamos tudo,ok

Jeff.....obrigada pela força e pelos comentários A.I (antes do Iron).No caminho pensei muito no que nos escreveu e pensando que a gente sabe muito,é a hora que mais ficamos vulneráveis.A frase que vinha sempre na minha cabeça era: "Sem saber que era impossível...foi lá e fez!!!"(+- assim,rsrsrsr).

Nelson Bad...exelente notícia!!!Que bom que vamos nos ver no Justi.Avisa se sua alimentação estiver com restrições para que possamos providenciar,ok!!!!Como vc já sabe que eu falo demais...prepara os ouvidos,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rodolfo....A visita de vcs foi deliciosa!!!!Pena mesmo vc não participar.Pode puxar a galera para 2010 que vc esta tarimbado no assunto!!!!!!

Slash...saudades de vc,garoto!!!!!Qdo é que apareçe por aqui????Tem o churras no Justi e a festa a fantasia.Esperamos vc!!!!!

Tião...valeu a força e o apoio em todo tempo!!!!Obrigada e espero que vc esteja no Justi para colocarmos o papo em dia

Há....que peninha que não nos vimos desta vez!!!!Veja se consegue se organizar para a festa a fantasia.Tudo certo para ser no 12/out aqui em Serra Negra.Espero que consiga,estou com saudades!!!!

Mil beijos a tds

Responder
pastor_edu Escreveu:
pastor_edu Escreveu:MEUS COLEGAS SAHARENTOS:
1500 MILHAS EM 36 HORAS, JÁ ESTÁ DE MUITO BOM TAMANHO :!:
FORAM AO MEU MS E VOLTARAM EM MENOS DE 36 HORAS Confusedhock: ISSO EU FAÇO EM 4 DIAS Smile :!:
PARABENS ANTECIPADOS AOS GUERREIROS :!:
AH, SIM...CRISS, ESTOU COM TEU PRESENTE DE ANIVERSARIO AQUI NO ALFORGE Wink

EU ESTOU AQUI NO SPA DO MARIÃO 8) MONITORANDO TUDO VIA SITE Smile A MINHA SASSA CONTINUA EM MARILANDIA DO SUL-PR, VOU PEGAR O CDI COM A CRISS.

...enquanto os Iron rodavam até o meu MS, eu comia como um padre lá na casa do Marião Big Grin
[Imagem: P1050431.jpg]
Opa! garanto a voces que esse vinho foi diluido com agua e açucar até fazer um "ki-suco" Big Grin
Criss, o CDI chegou aqui em Marilandia do Sul-PR ontem, obrigado Wonder Woman e bora rodar, saudade do meu Mato Grosso do Sul 8)
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
EDINHO TORNADO Escreveu:LEMBRANDO QUE EM BREVE VOLTAREMOS AO MATO GROSSO , SÓ QUE DESSA VEZ PARA PASSEAR EM BONITO ...

Me avisem que vou nessa... é caminho!

Abraços,
Rá.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
cris vinhedo Escreveu:Nelson Bad...exelente notícia!!!Que bom que vamos nos ver no Justi.Avisa se sua alimentação estiver com restrições para que possamos providenciar,ok!!!!Como você já sabe que eu falo demais...prepara os ouvidos,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado pela preocupação Cris.

Mas o objetivo já foi alcançado e já estou no segundo mês de manutenção (são "só" quinze meses), ou seja, segurar um pouco as pontas durante a semana e livre nos finais de semana.

Estou ancioso para ouvir muito. rsrsrsrs

Beijos.
MOTO:
Mobi 81; DT180 83; XLX250 85; Dakar 88; XLX250 85; Elefantre 89; DT200 95; XT600 97; Falc 00; Biz 99; NX200 99; Torn 02; XR 200 96; Tenere 600 90; Torn 06; XT66 08; Falc 06; Torn 05; Fazer250 05; XT66 05; Falc 01; Falc 08; XT66 08; G650GS 10; F800GS 10
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 45 Visitante(s)