Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
IRON 2009
Gente eu estava que nem um louco essa semana para saber sobre o Iron Butt............fucei............fucei........e não achei nada.... Sad

Agora que já passou........que todos já voltaram......só resta falar........

Parabéns Cris e Edinho e graças à Deus nenhuma vaquinha foi atropelada......... Big Grin
Precisamos fazer uma listagem de quantos do grupo já conseguiram realizar as provas........

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
Turminha...estou acabada,kkkkkkkkkkkkkk
Meu braço direito esta amorteçido e o Butt....uiiiiiii!!!!O Edinho acaba de me chamar de velhinha!!!!!kkkkkkkkkkkkkk.Saí já com febre e agora a gargante esta inflamada.
Acabei de fechar minha planilha e posto em seguida,assim fica mais fácil acompanhar as cidades chaves e os horários,lembrando que em MS temos 01 hora a menos.Na planilha estou considerando hora de Brasília.
Ainda tem muita história para contar,vamos preparar os relatos e postamos depois.

Segue fotos do nosso guerreiro em ação!!!!

[Imagem: Imagem296.jpg]

atravessando o Rio Paraná:

[Imagem: Imagem297.jpg]

[Imagem: Imagem299.jpg]

Já posto a planilha...
Beijos Wink Wink
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
Galera...estou um caquinho.....amanhã posto a planilha.

Beijos e boa noite Wink Wink Wink

Responder
JÁ EM TRÊS LAGOAS -MS AO TERMINAR O ABASTECIMENTO , PERGUNTEI AO FRENTISTA :
_ AMIGO COMO ESTÁ AS CONDIÇÕES DA ESTRADA ATÉ CAMPO GRANDE ?
OLHA ESTÁ BOA , A ESSA HORA SUA VIAGEM VAI SER TRANQUILA ,SEM MUITOS CAMINHÕES NA ESTRADA .
_ QUE BOM , MAIS VEM CÁ E QUANTO A ANIMAIS ATRAVESSANDO A PISTA ?
É ESSE É UM PROBLEMA .DE VEZ EM QUANDO ATRAVESSA UNS BICHINHOS SIM .
_ É MESMO , E QUAL BICHINHO COSTUMA ATRAVESSAR A PISTA ?
O MAIS FREQUENTE SÃO AS ANTAS
Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:
SÉRIO NESSA HORA EU JURO QUE QUASE VOLTEI PARA TRÁS, SEI LÁ VOU FICAR NO ENCONTRO DE MOTOS QUE ESTÁ TENDO AQUI NA CIDADE :roll: :roll: :roll:

MAIS JÁ QUE ESTOU NA CHUVA , OU MELHOR NA ESTRADA , ENTÃO VENHA O QUE VIER QUE DEUS NOS PROTEJA Big Grin Big Grin Big Grin

FORAM MAIS OU MENOS UNS 300 KMS ATÉ CHEGAR EM CAMPO GRANDE ...
OUTRA COISA ENGRAÇADA .
PARAMOS EM MUTUN , PARA ABASTECER E NÃO TINHA FRENTISTA NO POSTO APENAS UNS MOLEQUES LAVANDO SEUS CARROS , UM DELES NO CAIXA , EU CANSADO DE ESPERAR PERGUNTEI :
_ VEM CÁ AMIGO ,ESTOU COM UM POUCO DE PRESSA EU POSSO ABASTECER ?
PODE .
NÃO PENSEI DUAS VEZES , ABASTECI AS MOTOS , PAGAMOS E CAIMOS NA ESTRADA NOVAMENTE ....
FORAM MAIS ALGUNS KMS NA ESCURIDÃO E GRAÇAS A DEUS DESSA VEZ SEM SUSTO TUDO TRANQUILO .

CHEGANDO EM CAMPO GRANDE NO POSTO DE GASOLINA 03:30 HS LOCAL ,PARA NOSSA SURPRESA ADIVINHEM O QUE ACONTECEU ???
essa eu deixo para Cris contar Big Grin Big Grin Big Grin

DEIXO MAIS ALGUMAS FOTOS :

Atravessando o rio Paraná na divisa MS / SP
[attachment=o289]

[attachment=o288]

acreditem velocidade de cruzeiro ...
[attachment=o287]

para quem duvida que as motos não aguentam , fica aqui uma resalva :
a moto é valente , aguenta tranquilamente o tranco desde que muito bem revisadas , e sem duvida as
duas se comportaram muito bem ... parabéns Cris pelas maquinas
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
ABASTECENDO EM TRÊS LAGOAS - MS
[attachment=o291]

ENCONTRANDO COM A CIBELE EM SANTA CRUZ DO RIO PARDO
[attachment=o292]

PARADA EM VINHEDO ... AINDA FALTAVAM 145 KM , O JEITO FOI DAR UMA ESTICADINHA ATÉ LIMEIRA E VOLTAR PARA VINHEDO ...
PARECIA QUE ESSES KMS FINAIS DEMORARAM MAIS QUE A VIAGEM INTEIRA :? :? :?
[attachment=o290]
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
EDINHO TORNADO Escreveu:Acreditem velocidade de cruzeiro ...
para quem duvida que as motos não aguentam , fica aqui uma resalva :
a moto é valente , aguenta tranquilamente o tranco desde que muito bem revisadas , e sem duvida as
duas se comportaram muito bem ... parabéns Cris pelas maquinas
Mas o cabo do contagiro está quebrado???
iSSO AÍ EDINHO. MOSTRA A COBRA E MOSTRA O PAU.
Para que duvidava da velocidade que uma Sahara bem revisada atinge.
Imagine agora numa descida longa, com pressa e ultrapassando 3 carretas (triminhão), haja pneu!!!!!! Abraços!!
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
Hamilton Escreveu:A Cris me avisou que estava a 28 km de Araçatuba às 21h55... Tentei chegar na rodovia para escoltá-los mas não deu tempo. Aos finais de semana os garotos interditam as ruas próximas à entrada da cidade com o som no máximo.

Então Há...fui respondendo as msgs qdo tinha boa visão da pista,mas só consegui te escrever muito perto da cidade.Queria muito poder ter te encontrado!!!!!!
Valeu pela tentativa,pois é muito bom encontrar os amigos na estrada...é um super incentivo!!!O Paulinho escreveu e só agora consigo postar,a emoção de ter visto ele no sentido contrário na Castello...eu estava bem cançada,daí começei a gritar e fiquei muito feliz....faltava tão pouco e veio mais coragem para terminar.

Como o Edinho bem lembrou,em Campo Grande antes de chegar a cidade (já havíamos passado por 2 postos fechados),fomos recebidos por um frentista de cacetete na mão!!! :roll: :roll: :roll: Ele nos explicou que aquela hora não atendem motociclistas com medo de assalto...achei exagerado,dei risada mas entendemos que de fato a estrada é bem perigosa.Depois nos deu a maior força para trocar óleo,engraxar a corrente e tocar viagem.

Até Dourados a estrada estava show!!!Nunca vi tanta rotatória na vida!!!!A cada km dá-lhe uma voltinha!!!kkkkk.E lombada...o Edinho saltou uma como nas competições de motocross....que puxa susto!!!!Quando o dia amanheçeu,pudemos dimensionar o tamanho do perigo que passamos...vimos 2 antas atropeladas no acostamento(enormes),fora cachorro e até cavalo.Mas também aquele amanheçer foi uma injeção de animo...um dia lindo numa paisagem explendida!!!!

[Imagem: Imagem294.jpg]

No meu retrovisor,meu herói...olhos vermelhos,um receio enorme de sofrer outro acidente e uma garra e determinação de dar orgulho...

[Imagem: Imagem293.jpg]

Agora...se o IBAMA me pega....dá multa braba.Matamos um mil insetos que insistiam em nos atacar,rsrsrsrsrsrsrsrs

[Imagem: Imagem295.jpg]

Outra coisa que machuca são as pedras que os caminhões acabam jogando na estrada...tomei várias nos braços e pernas e em um lugar de obras,a moto do Edinho fez uma chuva de pedrinhas....na próxima vou com colete a prova de balas!!!!kkkkkkk

Depois postamos mais....

Beijokas

Responder
Jeff Escreveu:.
Vocês são Steelbutt, better... DiamondButt
.

Amei.....vou usar o diamondButt na assinatura,kkkkkkkkkkkkkkk
Jeff...realmente foi um desafio este Iron,pois diferente dos outros,fizemos poucas paradas e aquela escuridão na estrada assusta.Graças a Deus,passamos por tudo e temos mais histórias para contar!!!

Valeu,abçs

Responder
Parabéns Cris, parabéns Edinho!!!

Cara, que loucura essa viagem de vcs, as fotos estão show de roda e os relatos tbm,

Edinho, era uma ONÇA PARDA velho????

Caracas!

Abraços!!!
Responder
Parabéns pela conquista ... dessa vez com folga.
Fiquei triste que não pude participar este ano.
Mas 2010 é minha vez de completar.
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitante(s)