Paulinho Escreveu:Claudio toca até Barão Geraldo-Campinas, amanhã, para nos conhercermos e Tu mostrar a motoca de banco novo, assim aproveita para experimentá-lo...
Abraço e parabéns...
Putz Paulinho...
Vontade não falta não... Mas estou com meu sogro na UTI há 4 meses e nos fins-de-semana são os dias que minha esposa consegue ir lá fazer visita... Assim, fica difícil de deixá-la em um momento desses...
Esperamos que ele melhore logo para podermos retomar o curso normal de nossas vidas, pois nesses últimos tempos tem sido difícil...
Postagens: 332
Tópicos: 22
Juntou-se: Dec 2006
Reputação:
0
Xará...
Sua motoca ficou show com esse banco Ere...
Agora que fico mais ansioso com a chegada do meu...
Abração e melhoras pro seu sogro.
Calves
Claudio Alves
Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever
Joventino
Estou confirmando e medidas ok. Desculpe-me nao enviar deposito.
Segue ainda esta semana. Nao desisti
Abraco
Guilherme - guibr58
calves Escreveu:Xará...
Sua motoca ficou show com esse banco Ere...
Agora que fico mais ansioso com a chegada do meu...
Abração e melhoras pro seu sogro.
Calves,
E aqueles almoços na Paulista estão rolando ou pararam?
O banco é show... Vale cada centavo!
Abs!
Reputação:
0
Encom Escreveu:E aqueles almoços na Paulista estão rolando ou pararam?
O banco é show... Vale cada centavo!
Abs!
Cara.. nao teve mais... o pessoal foi desanimando... precisamos retomar... Que tal ressuscitar o tópico?
Abraços!
Calves
Claudio Alves
Tenerezinha preta
Postagens: 2,595
Tópicos: 40
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
7
Estado: Rio de Janeiro
Diego (ou Joventino se preferir) só pra confirmar o que falamos ao telefone, são 02(dois) bancos que serão pagos em 3(três) parcelas, até o dia 10(dez) estaremos depositando a primeira. As motos são: uma drag star 650 cc e uma intruder 125. As medidas e cores acho que vou dar uma passada na ERÊ pra definir isso, caso contrário postarei aqui futuramente.
Abçs
T+
Reputação:
0
Olha ai Joventino!
Segue abaixo o comprovante de depósito da 2ª parcela. Pode atualizar a lista!
Calves
Claudio Alves
Tenerezinha preta
Postagens: 1,283
Juntou-se: Sep 2007
Reputação:
1
Estado: TOCANTINS
Joventino meu amigo, estou informando o pagamento da segunda parcela do meu banco, dessa forma quito integralmente o banco e o frete.
Segue comprovante da segunda parte.
E esse é da primeira parcela que vc não me confirmou ainda.
Só lembrando que estarei enviando por MP os dados para a entrega.
Por favor Joventino, agiliza isso pra mim, preciso desse banco aqui no máááximo dia 23/07.
Valew.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Postagens: 1,283
Juntou-se: Sep 2007
Reputação:
1
Estado: TOCANTINS
Caro Joventino, vc está me deixando angustiado brother. Vejo minha viagem chegando e não recebi nenhum retorno seu, nem por aqui nem por MP (já foram duas). Conforme eu expliquei eu só entrei nessa por causa da viagem, tirei o dinheiro de onde não deveria pra comprar o banco, mas pra chegar a tempo, do contrário não me adiantará de nada.
Da um sinal de fumaça aí.
T+
Fui...
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Postagens: 24
Tópicos: 1
Juntou-se: Apr 2008
Reputação:
0
Olá Joventino
Você não confirmou recebimento de valores, não atualizou listas e não tem retornado as mensagens das pessoas. Falei com o Valdir (Erê) e ele também está te aguardando .
Você está muito ocupado, por isso, não pôde dar andamento? Podemos fazer alguma coisa para ajudar?
Floriano :?
Agora Saharado !
|