Nelson MG Escreveu:Ô!!!! João Guena!!!!
Também não força, né!! Também acho que é você quem vai pagar as cervas e trate de voltar a frequentar o Ibira.
Ptz, além de ter um produto EXXXXCLUSIVO, vc querem q eu pague a cerva... Tá forçando a amizade, hein!! Eu deveria é ganhar umas brahma da skol!!! KKK
Ir no Ibira, Nelson, mas e ai quem vai trabalhar pra pagar as minhas contas??
abçs
JOE Escreveu:Mas, perai, e o trampo de produzir os tank pads um por um, isso não conta?? Pode me pagar que cerva, que eu aceito!
Conta sim!
Vamos contar gente: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7........ :roll:
O Marião faz parte dos 4 Mosqueteiros que sairam na foto em Jarinú, portanto.... :twisted: hock:
João Carlos Escreveu:JOE Escreveu:Mas, perai, e o trampo de produzir os tank pads um por um, isso não conta?? Pode me pagar que cerva, que eu aceito!
Conta sim! Vamos contar gente: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7........ :roll:
O Marião faz parte dos 4 Mosqueteiros que sairam na foto em Jarinú, portanto.... :twisted: hock:
Xará, pára de chorar, eu te pago uma Bavária que é cerveja de segunda! :twisted: :twisted: :twisted:
JOE Escreveu:João Carlos Escreveu:JOE Escreveu:Mas, perai, e o trampo de produzir os tank pads um por um, isso não conta?? Pode me pagar que cerva, que eu aceito!
Xará, pára de chorar, eu te pago uma Bavária que é cerveja de segunda! :twisted: :twisted: :twisted:
Putz, aí quebrou as pernas! :evil:
Aqui tem um bando de loucoooo...
Louco por ti, Corinthians!!
Aqueles que acham que é pouco....
Eu vivo por ti, Corinthians!!
Eu canto até ficar rouco...
Eu canto pra te empurrar!!
Vamos, vamos, meu Timão...
Vamos meu Timão...
Não pára de lutar!!!
João Carlos Escreveu:JOE Escreveu:João Carlos Escreveu:JOE Escreveu:Mas, perai, e o trampo de produzir os tank pads um por um, isso não conta?? Pode me pagar que cerva, que eu aceito!
Putz, aí quebrou as pernas! :evil:
Aqui tem um bando de loucoooo...
Louco por ti, Corinthians!!
Aqueles que acham que é pouco....
Eu vivo por ti, Corinthians!!
Eu canto até ficar rouco...
Vamos, vamos, meu Timão...
Vamos meu Timão...
Não pára de lutar!!!
pois é... mas parou.
e caiu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, vamos trabalhar? hock:
Postagens: 2,627
Tópicos: 66
Juntou-se: Jan 2006
Reputação:
9
Postagens: 7,538
Tópicos: 74
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
13
Estado: SP
JOE Escreveu:João Carlos Escreveu:JOE Escreveu:Pode me pagar que cerva, que eu aceito!
JOE, a cereveja é de segunda, mas o amigo é de primeira... paga uma ORIGINAL... o cara é gente fíníssima!!!
Postagens: 2,627
Tópicos: 66
Juntou-se: Jan 2006
Reputação:
9
Marião Escreveu:JOE Escreveu:João Carlos Escreveu:JOE Escreveu:Pode me pagar que cerva, que eu aceito!
JOE, a cereveja é de segunda, mas o amigo é de primeira... paga uma ORIGINAL... o cara é gente fíníssima!!!
Gostei.... Joe vai ter que pagar
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.
|