Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Passeio em SP e MG (06 a 13-jan-2010)
As pessoas nas fotos do Marião ficam azul. É só no meu micro?????
Responder
Nelsão, por aqui não estão azul não..... Confusedhock: 8)

E Marião, nova pagina !!!!!..... pode continuar com as FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
.

Nelson MG Escreveu:As pessoas nas fotos do Marião ficam azul. É só no meu micro?????

Nelsão, uma vez conversando com o Odylon (Country Biker) ele me disse que lá no escritório dele acontecia a mesma coisa em um dos computadores e no outro ele via as fotos normais. Me parece que o problema acontece com quem usa o Internet Explorer e não faz a atualização dos Plugins. Atualiza seu IE e quem sabe vc vê as fotos normais.


Atropelador Escreveu:E Marião, nova pagina !!!!!..... pode continuar com as FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS

Mau, seu pedido é uma ordem!!!



Flavinha, Piske e Edinho
[Imagem: SC041.jpg]

Onde tem Sassá, tem galera reunida em volta. É ou não é???
[Imagem: SC045.jpg]
[Imagem: SC046.jpg]
[Imagem: SC047.jpg]
[Imagem: SC048.jpg]
[Imagem: SC049.jpg]

Paulinho, Marcelo, Maffei, Just, Piske e Juh
[Imagem: SC050.jpg]

Ká e Carlos
[Imagem: SC051.jpg]

Flavinha, Edinho e Cris
[Imagem: SC053.jpg]

Lava roupa todo dia, que agonia!!! Piske trabalhando um pouco... kkkk
[Imagem: SC055.jpg]
[Imagem: SC056.jpg]


.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
.

Maffei, Maria Eduarda, RED e Piske na plataforma da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, no Parque das Monções. Ao fundo o Engenho Central...
[Imagem: SC057.jpg]

Pô, tb quero aparecer... só tirar fotos não vale!!
[Imagem: SC058.jpg]

Árvores no paredão salitroso no Parque das Monções.
[Imagem: SC061.jpg]

Olha o Piske fotografando o paredão...
[Imagem: SC062.jpg]

Outra vista das árvores no alto do paredão.
[Imagem: SC063.jpg]

Galera na passarela.
[Imagem: SC064.jpg]

De novo... agora mais de perto
[Imagem: SC065.jpg]

De novo na passarela... chegando no fim... hehehe
[Imagem: SC067.jpg]

No Momumento as Bandeiras...
[Imagem: SC068.jpg]

Tb quero aparecer né...
[Imagem: SC069.jpg]

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
.

Ih, encontramos um índio gaucho em terras Portofelicenses...
[Imagem: SC070.jpg]

Olha o detalhe da foto... her Piske estava até com pena na orelha... indião gaucho. ( Piske é nascido no RS )
[Imagem: SC070A.jpg]

Descendo as passarelas do Parque das Monções
[Imagem: SC074.jpg]

Ih, trecho impedido...
[Imagem: SC078.jpg]

Até tentamos retirar as árvores caídas... mas não teve como
[Imagem: SC079.jpg]

Piske passando o obstáculo...
[Imagem: SC080.jpg]

Agora é a vez do RED... mas que pose é essa????
[Imagem: SC083.jpg]

Maffei... vai tb...
[Imagem: SC084.jpg]

É, depois de transpor o obstáculo....
[Imagem: SC087.jpg]



Já na quarta de manhã... RED na Rodovia Castelo Branco, depois de nos despedirmos.
[Imagem: SC088.jpg]

[Imagem: SC089.jpg]


.



Acabaram-se as fotos!!!


.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
BOA MARIÃO, FIQUEI MUITO CONTENTE EM PARTICIPAR UM POUCO NA RECPÇÃO DOS AMIGOS RED E PISK(INDIO GAUCHO), ESPERO QUE EM BREVE REENCONTRAR OS MESMOS, MAS O PISK TEM USAR UM COCAR COMPLETO RSRSRSR, MAFFEI E MARIÃO NO XURRAS E PAULINHO NA MELANCIA, MANDAM BEM.

RED E PISK FOI UMA SATISFAÇÃO CONHECER VOÇÊS, MUITA PAZ, LUZ, E SABEDORIA, MEUS AMIGOS, QUE DEUS ACOMPANHE VOÇES O TEMPO TODO.




ABRAÇOS ATÉ 01/04
Responder
BOAS, VALEU MAIS UMA VEZ TER CONHECIDO MAIS ALGUNS SAHARAMANIACOS,GALERA GENTE BOA DE MAIS

POXA ESTAVA COM SAUDADES DESSA GALERA GENTE FINA,ESPÉRO Q DENTRE LOGO POSSA ESTAR ANDANDO COM A GALERA DE MOTO,A MINHA ESTA NO ESTALEIRO MAS LOGO LOGO ESTARÁ NA ESTRADA
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Tongue Tongue
FALCON NX4
Responder
Gostei das fotos Marião.... Big Grin


Mais ainda do passeio é claro...! Big Grin Big Grin Big Grin

Forte abraço a todos!

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
Nelson MG Escreveu:As pessoas nas fotos do Marião ficam azul. É só no meu micro?????

No "meu" IE também está assim e está atualizado. Mas não uso essa be-o-esse-ta da Micro$oft.

Melhor usar o navegador Google Chrome, rápido e show de bola, ou então o Firefox.

Algumas páginas infelizmente não funcionam sem ser no Internet Explorer, mas são pouquissimas, ai tenho que ficar com ele na máquina para esses "causos" isolados.
Responder
Mesmo atualizando o IE, as pessoas fotografadas pelo Marião, continuam azuis. Parece a propaganda da TIM.
O mundo do Marião é zen, todo Azul. Que beleza!! rsrsrsrsrs
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)