Postagens: 6,598
Tópicos: 289
Juntou-se: Oct 2005
Reputação:
2
Estado: MT
Nelsão tá engraçadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho... 8)
Meu amigo Fabra, não só os 8 segundos como também o melhor da noite, com direito a uma garrafa de Vodka importada de recompensa.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Reputação:
2
Finalmente consegui realizar uma grande viagem pelos Estados Unidos.
Infelizmente não foi de moto, mas sim de carro.
Foi feriado nacional aqui na última segunda feira, 31 de maio, e aproveitei bem o final de semana prolongado para rodar mais de 1800 milhas pelos estados da California e Nevada.
No roteiro estiveram:
- Sequoia National Florest - onde estão a segunda e a terceira maiores árvores do mundo
- South Lake Tahoe - segundo lado mais profundo do mundo, com 1647m de profundidade.
- Carson City - Capital do estado de Nevada
- Reno - com seus inúmeros e luxuosos cassinos
- Gastei 10 dólares no cassino ...kkkkkkkkkkkk
- Caverna Mercey - patrimônio da california
- Cidade histórica de Murphy - um dos hoteis mais antigos da California está nesta cidade
- Lassen vulcanic National Park - tem um vulcão e umas águas termais brotando no meio da neve, louco demaaaaaaaaaaais
- Cidade extinta de Shasta - somente restou as ruinas e um museu.
- Redwoods State Park - árvores gigantescas, como as sequoias.
- Digirir na Highway number 1 - linda rodovia na costa do Pacífico.
Depois eu boto umas fotos aqui pra vocês babarem com as belezas naturais que eu pude fotografar.
Bons ventos.
Martinez
Postagens: 2,627
Tópicos: 66
Juntou-se: Jan 2006
Reputação:
9
Postagens: 3,424
Tópicos: 54
Juntou-se: Feb 2007
Reputação:
2
Fotos onde onde... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Reputação:
2
Postagens: 971
Tópicos: 13
Juntou-se: Oct 2007
Reputação:
0
Estado: SP
Lindas essas secóias enormes...
E pensar, que se fosse no brasil, já teriam virado lenha!!!
abraço
![[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg]](http://img534.imageshack.us/img534/3542/assinaturasm5niver2.jpg)
“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Postagens: 1,283
Tópicos: 22
Juntou-se: Sep 2007
Reputação:
1
Estado: TOCANTINS
O rapaiz ta cheio da grana heim...rodando atoa quase 3000km...vai voltar e comprar uma BMW tb ?
Massa as fotos...poste mais....
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Reputação:
2
Fui, meu querido amigo, se liga na paradinha.
- Aluguel de um carro 4 postas, cãmbio automático, incluindo seguro, bla-bla-bla, para um final de semana, podendo pegar na sexta a tarde e devolver na segunda até as 10 da manhã - enooooorma quantia de 80 dólares.
- Gasolina 91 octanas - 3.13 dólares o galão - 1 galão tem 3,785 litros e detalhe, o carro fez média de um pouco mais de 20 km/L. A gasolina é muito boa.
- Hospedagem em hostels por volta de 25 dolares por noite.
- Se quizer comer bem vai gastar uns 20 dolares em um bom almoço ou jantar (incluindo bebidas - cerveja ou vinho, taxas e gorjeta), mas dá pra fazer uma boa refeição por 6 dólares.
- 20 doletas para entrar no Parque das Sequoias, 12 pra entrar na caverna e 10 pra entrar no Parque do Vulcão.
Eu andei comprando umas coisas, indo nos cassinos e outras "cozitas más", mas tudo ficou na casa dos 300 dólares 8)
Mas não compensa viajar sozinho na América.
Em hostels vc consegue uma cama de solteiro. Mas nos hotéis, vc paga pelo mesmo preço para 1 ou 4 pessoas. Os quartos são equipados com 2 camas de casal, e o preço varia entre 50 e 90 dólares. Se vc está sozinho ou com mais 3 pessoas, o preço é o mesmo, pois paga-se pelo quarto.
Os 20 dolares para entrar no Parque da Sequoia é por veículo. Se está sozinho ou numa van com 10 cabrones dentro, dane-se, o preço é o mesmo.
E por ai se vai
Philipe Mathielo
Unregistered
Show de bola as paisagens, e o custo de vida , nusssssssss, nem se fala, só aqui no Brasil mesmo é que gastamos muito para fazer qualquer viagenzinha que for.
Abraço
Reputação:
2
Philipe Mathielo Escreveu:Show de bola as paisagens, e o custo de vida , nusssssssss, nem se fala, só aqui no Brasil mesmo é que gastamos muito para fazer qualquer viagenzinha que for.
Abraço ![Wink Wink](http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/images/smilies/wink.png)
Relativamente barato e as estradas, bom, sem comentarios né.
Eu rodei muito, mas muuuuuito mesmo, e não dei de cara com um buraco se quer.
Não existe radar fixo na América. Aliás, até tem, mas estão em extinsão.
Não existe quebra-molas na América. Eu me atrevi a perguntar a um americano o porquê disso e confesso que foi uma conversa bastante desagradavel... algo do tipo... o que é um quebra-molas? Na verdade eu disse uma lombada, uma elevação na pista para forçar o motorista a reduzir a velocidade, ele acabou entendendo... 8) e me respondeu com uma cara de incrédulo, pra que um quebra-molas? Você acha que eu não sei ler? Tem placas informando qual a velocidade permitida para cada trecho.
Em outras palavras, me chamou de índio e sem cultura :oops:
Americanos são dificil de se entender. São extremamente corretos, educados... e prepotentes
|