Postagens: 2,152
Tópicos: 96
Juntou-se: Mar 2008
Reputação:
8
Estado: São Paulo
Meu caro Hamilton ela tá me informando direto a cada passo.... com certeza ela vai entender que não deu para você chegar a tempo.... agora ela tá bem mais perto de
TRÊS LAGOAS MS.
Juh
Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Reputação:
8
Bom pessoal agora são 00:08 hs e as 23:55 hs recebi noticia da Cris me informando que eles estavam na divisa ou seja mais preciso em
Três Lagoas MS
Juh
Postagens: 2,595
Tópicos: 40
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
7
Estado: Rio de Janeiro
Esses dois são muito loucos, mas são malucos beleza hehehehehe queridos estamos torcendo e rezando por vocês.
Grande dupla Ju Juh a cobertura está show de bola, estou aqui acompanhando as novidades;
Marião e Paulinho, mais uma vez vocês foram demais;
T+ galera
Gostaria muito de estar na recepção dois dois guerreiros mas as coisas aqui em casa(saúde dos filhotes) ainda não estão 100%.
Um abraço a todos.
Reputação:
8
Meus amigos... agora são 01:41hs e as 01:37 hs a Cris me informou que eles estão na cidade de
MUTUM MS ... e qdo tiver mais informações postarei aqui.
Juh
Postagens: 2,595
Tópicos: 40
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
7
Estado: Rio de Janeiro
Just, me parece que eles estão no horário com média de quase 100 km/h rodando a noite, a tendência é aumentar um pouco a média com a luz do dia. Tomara que dê certo, será uma marca muito expressiva, mais uma pra coleção da Cris e o Edinho merece coroar tanto trabalho e competência com um feito tão nobre.