Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
IRON 2009
Meu caro Hamilton ela tá me informando direto a cada passo.... com certeza ela vai entender que não deu para você chegar a tempo.... agora ela tá bem mais perto de TRÊS LAGOAS MS.

Juh Wink
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
Juh e Just, muito bom ter informações "on-Line".....
Juh, vc poderia colocar a hora que vc está postando, à cada postagem ? É que o horário que sai automaticamente quando postamos é "meio" doido... :roll:

E estamos aqui acompanhando, e na torcida.......

Abração..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
Paulinho Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece até piada...Eu não fui ao encontro da Cris e do Edinho,
não moro em Porto Feliz e também não conheço o Pastor Edu. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
:roll: Opa... então tem fotos erradas que postei... vou posta-las novamente... acho que peguei fotos do ano passado!!! :oops:

[Imagem: Iron01.jpg]

[Imagem: Iron02.jpg]

[Imagem: Iron03.jpg]
[Imagem: RSyQlcl.jpg] .....[Imagem: GKQ6w7Y.jpeg]..... [Imagem: f80ZTIH.jpeg]
Responder
Bom pessoal agora são 00:08 hs e as 23:55 hs recebi noticia da Cris me informando que eles estavam na divisa ou seja mais preciso em Três Lagoas MS

Juh Wink
Responder
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin , se contar ninguém acredita.... Big Grin Big Grin Big Grin , esse dois (Marião e Paulinho) parecem irmãos, sempre "brigando" mas sempre juntos.......

Meus amigos, vc´s são umas figuras.... Big Grin Big Grin :roll:

Valeu Juh, mais uma notícia quentinha.... Big Grin

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
Esses dois são muito loucos, mas são malucos beleza hehehehehe queridos estamos torcendo e rezando por vocês.
Grande dupla Ju Juh a cobertura está show de bola, estou aqui acompanhando as novidades;
Marião e Paulinho, mais uma vez vocês foram demais;

T+ galera

Gostaria muito de estar na recepção dois dois guerreiros mas as coisas aqui em casa(saúde dos filhotes) ainda não estão 100%.

Um abraço a todos.
Responder
Meus amigos... agora são 01:41hs e as 01:37 hs a Cris me informou que eles estão na cidade de MUTUM MS ... e qdo tiver mais informações postarei aqui.

Juh Wink Wink
Responder
Estão em MUTUM/MS Agora ...

[Imagem: mutum.jpg]

Contato ás 01:34
+- 820 KMs Rodados até aqui
SAHARA MANÍACOS para sempre
Não basta ter Sahara, tem que ser Maníaco !!!

Willy ( JUSTI ) - Salto/SP
[Imagem: medalharo8.gif]    

×××××××××××××××

Sahara 96 - Vermelha
Responder
Just, me parece que eles estão no horário com média de quase 100 km/h rodando a noite, a tendência é aumentar um pouco a média com a luz do dia. Tomara que dê certo, será uma marca muito expressiva, mais uma pra coleção da Cris e o Edinho merece coroar tanto trabalho e competência com um feito tão nobre.
Responder
Finalmente Chegaram na Capital .... estão em CAMPO GRANDE/MS

[Imagem: campogrande.jpg]

Contato ás 03:42
+- 965 KMs Rodados até aqui
SAHARA MANÍACOS para sempre
Não basta ter Sahara, tem que ser Maníaco !!!

Willy ( JUSTI ) - Salto/SP
[Imagem: medalharo8.gif]    

×××××××××××××××

Sahara 96 - Vermelha
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitante(s)