Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um saharento descobrindo os Estados Unidos da América
Falando mais um pouco sobre a acessibilidade nos EUA.

Americano é preguiçoso, mas muitas coisas são bastante óbvias.... Big Grin

- Aqui as portas só tem chave pelo lado de fora. Explico, vc não precisa de chave pra sair, só pra entrar. A maçaneta da porta funciona para os dois lados, pra cima e pra baixo, o que ajuda muito nos laboratórios. Com uma única chave eu abro todos os laboratórios, mais de 20, e com outra chave, todas as salas e repartições que preciso entrar, minha sala, cozinha, biblioteca, escadaria, tudo...

- Se vc está numa sala ou laboratório, ninguém te pergunta se tem permissão para estar ali. Se vc esta ali, é pq tem permissão. Se está e não tem, melhor não ter nascido... Big Grin

- Aqui nao ter cartório, reconhecimento de firma, autenticação, pois acham que isso é desconfiança. Assinou, tá assinado, falou, tá falado, e fim de papo. Vc vai no banco, abre uma conta e sai com o cartão na mão, pode virar a esquina, e se depositou grana, comprar no crediário...AAAAAA, banco abre de 9 da manhã as 6 da tarde de segunda a sexta e de 10 as 2 nos sábados.

- Correio, se vc compra algo pela internet, dizem que entregam em 5 a 7 dias, mas normalmente entregam com dois a tres dias...

- Tdos os elevadores são acessíveis para cegos.

- A casa onde eu moro, tem dois banheiros, os dois com um apropriado para deficiente físico.

E tem mais, escrevo depois 8)
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Martinez Escreveu:...Americano é preguiçoso
...E tem mais, escrevo depois 8)

Xiii... tá ficando preguiçoso tbm Hiper?...rs
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
Hamilton Escreveu:
Martinez Escreveu:...Americano é preguiçoso
...E tem mais, escrevo depois 8)

Xiii... tá ficando preguiçoso também Hiper?...rs

Olha Há, é preocupante, veja os intervalos das postagens..24/01 a 13/02, será que ele está incorporando o jeito preguiçoso do americano?!?!?!!!.......... :roll: 8) Big Grin
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
Adriano Escreveu:...Olha Há, é preocupante, veja os intervalos das postagens..24/01 a 13/02, será que ele está incorporando o jeito preguiçoso do americano?!?!?!!!.......... :roll: 8) Big Grin

Pode ser também que ele esteja ocupado, tentando fazer esse "povinho" a ser mais ativo... kkkkkkkkk
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
Hamilton Escreveu:
Adriano Escreveu:...Olha Há, é preocupante, veja os intervalos das postagens..24/01 a 13/02, será que ele está incorporando o jeito preguiçoso do americano?!?!?!!!.......... :roll: 8) Big Grin
Pode ser também que ele esteja ocupado, tentando fazer esse "povinho" a ser mais ativo... kkkkkkkkk

Grande Há você é um paizão mesmo Big Grin ...........Mas meu avô já dizia que o dia tem vinte e quatro horas e tem tempo para a gente fazer tudo o que precisa, basta administrar-lo.... Big Grin Big Grin Big Grin
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
Adriano Escreveu:
Hamilton Escreveu:

Grande Há você é um paizão mesmo Big Grin ...........Mas meu avô já dizia que o dia tem vinte e quatro horas e tem tempo para a gente fazer tudo o que precisa, basta administrar-lo.... Big Grin Big Grin Big Grin
É lesera de americano mesmo... e isso pq ele tá longe do Elinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaldo, senão era pior!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Para "Não fazer nada" também se precisa admistrar o tempo.

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
Martinez Escreveu:Falando mais um pouco sobre a acessibilidade nos EUA.

Americano é preguiçoso, mas muitas coisas são bastante óbvias.... Big Grin

- Aqui as portas só tem chave pelo lado de fora. Explico, você não precisa de chave pra sair, só pra entrar. A maçaneta da porta funciona para os dois lados, pra cima e pra baixo, o que ajuda muito nos laboratórios. Com uma única chave eu abro todos os laboratórios, mais de 20, e com outra chave, todas as salas e repartições que preciso entrar, minha sala, cozinha, biblioteca, escadaria, tudo...

- Se você está numa sala ou laboratório, ninguém te pergunta se tem permissão para estar ali. Se você esta ali, é porque tem permissão. Se está e não tem, melhor não ter nascido... Big Grin

- Aqui não ter cartório, reconhecimento de firma, autenticação, pois acham que isso é desconfiança. Assinou, tá assinado, falou, tá falado, e fim de papo. você vai no banco, abre uma conta e sai com o cartão na mão, pode virar a esquina, e se depositou grana, comprar no crediário...AAAAAA, banco abre de 9 da manhã as 6 da tarde de segunda a sexta e de 10 as 2 nos sábados.

- Correio, se você compra algo pela internet, dizem que entregam em 5 a 7 dias, mas normalmente entregam com dois a tres dias...

- Tdos os elevadores são acessíveis para cegos.

- A casa onde eu moro, tem dois banheiros, os dois com um apropriado para deficiente físico.

E tem mais, escrevo depois 8)
ANTES TARDE DO QUE NUNCA NÃO É MESMO??? ENTÃO ESTOU AQUI PARA APRIMORAR MEUS CONHECIMENTOS ATRAVÉS DO AMIGO QUE ESTÁ EM UMA TERRA QUE DEMORARÁ MUITO PARA AQUI NO BRASIL TER ESTA CONFIANÇA DEPOSITADA PELOS AMERICANOS, HOUVE UM TEMPO QUE MEU PAI DIZIA UM TAL DE FIO DO BIGODE, MAS PARECE QUE ISSO NÃO FUNCIONA MAIS...RSSSSS
PARABÉNS PELO SEU OBJETIVO E COMO DISSE O PAULINHO NA 1° PAG... "QUE DUREZA TU PASSOU NA VIRADA DO ANO HEIM???"
ABÇS DO MARCÃO.
[Imagem: botton-4ANOS.gif][Imagem: assinaturaSM5niver2.jpg]
Responder
Mostrando pro tio San como se monta de verdade 8)

[Imagem: DSC01780sa.jpg]

[Imagem: DSC01791a.jpg]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
huahuahuahua!!!!

Martinez, eu nunca tentei essa brincadeira, não deve ser fácil... Mas deu pra chegar perto dos 8 segundos em cima do bixo??

Abraços,

Fabra
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitante(s)