Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MisturMax
A entrega foi suave a do tio martinez e a do jose paulo foram por correio e ambos ja receberam, o will pegou comigo a peça, e o joe pegou a do atropelador e do swuacthz e a dele, ate o momento não sei se alguem instalou pois nao sei onde fica oficina do lico pois ate tenho que mexer na minha motoca pois ta horrivel meu mecanico mexeu e piorou o estado dela e olha que ele e um p..a mecanico sempre mexeu na minha outra e na do meu tio sahara tb mas vms esperar o sumidos aperecer e ver como ficou apos instalação....

se alguem sber o endereço do lico me posta por favor...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
ó, acabou as peças da ultima encomenda, foram 11 da lista, mais 4 extras que ja apareceram dono...

mariao, e ick, o de vcs ta garantido.

se aparecer mais algum interessado, favor esperar nova lista.

assim que chegar tudo, me comunico com os membros da lista pra distribuição, nao se preocupem.
Responder
Depedendo da epoca que vc receber ou melhor semana eu mesmo estarei ai no rio mas vms ver ao posso ficar responsavel novamente a entregar a galera aqui de sampa...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
O Indomado Escreveu:mariao, e ick, o de vocês ta garantido.
assim que chegar tudo, me comunico com os membros da lista pra distribuição, não se preocupem.
Valeu Indomado... depois me passa os dados da sua conta pra eu poder fazer o depósito...

Abraçooooooooooooooooo!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
galera, foi mal, errei nas contas e na verdade, estao sobrando 2 peças para sahara, alguem mais de ultima hora?
Responder
Marião Escreveu:
O Indomado Escreveu:mariao, e ick, o de vocês ta garantido.
assim que chegar tudo, me comunico com os membros da lista pra distribuição, não se preocupem.
Valeu Indomado... depois me passa os dados da sua conta pra eu poder fazer o depósito...

Abraçooooooooooooooooo!!!

Indomado,

Acerto contigo lá no SDU, pode ser?


Bjus

Ick
Responder
Beleza!
Tô aguardando as instruções! 8)
"Good girls go to heaven, biker girls go anywhere."

"Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo meus passos no chão..."
Responder
As peças solicitadas ja foram postadas via sedex, devem chegar a tempo do proximo SDU!

vamos comparecer em massa entao, pegar um pouco de chuva pra lavar essas motos... Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
Confusedhock:
Responder
O Indomado Escreveu:Instalei o misturmax na sah! foi molezinha, (tirando a parte chata de desmontar e montar carenagens, banco e tanque)

mas como tive problemas de coluna na segunda, só fui rodar com a moto na quinta!

tinha esquecido que tinha colocado o misturmax...

dae, quando saí da minha rua e acelerei pra entrar na avenida...

NOOOOOOOOOSSA!
Confusedhock:

senti a resposta mais rápida e mais forte do que o habitual...

fui sentindo a bruta diferença nos ganhos de velocidade, abaixo dos 80/h, doido pra chegar logo na AV. Brasil e torcer o cabo...

e na estrada também houve melhoria perceptivel, chegar a 100/h ficou mais fácil (mesmo em 6ª marcha), ja para 140, continuou dependendo de uma boa quantidade de pista livre.

em resumo, o produto faz o que promete.
Ganho de torque
maior disposição em arrancadas e retomadas.
ganho de velocidade para ultrapassagens

e como o EDINHO relatou, também senti maior disposição da moto em ladeiras

aprovei! Big Grin

e vamos de fotos?

[Imagem: bIMG_0748.JPG]
[Imagem: bIMG_0753.JPG]
[Imagem: bIMG_0754.JPG]

Bom gente, coloquei hoje e sai pra dar uma voltinha, então faço minhas as palavras do Indomado, ganho de torque, retomada violenta e que venham as ladeiras, fazia um tempo que eu não andava nela, mas dá pra sentir o resultado sim, eu gostei, não engasgou (coisa que andava fazendo) em momento algum.

Não vou entrar no mérito das discussões mecânicas pois vou acabar falando groselha, mas no que dá pra sentir na mão, fiquei satisfeito.

Inté pessoas.

Valeu Indomado.

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)