Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tensor de relação by Hamilton
Estou aguardando ansiosamente o meu,, que além de estar vindo como encomenda normal,, deve estar num lombo de mula,, manca.
Responder
DALTON Escreveu:Estou aguardando ansiosamente o meu,, que além de estar vindo como encomenda normal,, deve estar num lombo de mula,, manca.

Esquenta não Dalton... eu tô na mesma situação que vc!!! Os correios são ótimos Confusedhock: ... quando vc paga sedex :evil: ... heheheh

Abraços.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
olobo Escreveu:É isso aí JOE,

Vou instalar o meu neste final de semana! Ele chegou ontem para mim... Não estou indo a Carrancas e nem sequer viajar, então... vou botar a mão na massa também!

[]s

Amigo Lobo, não perca tempo, são só dois parafusos (e muita graxa, rss) e acabou. Fácil assim. Pena que não vamos bater papo em carrancas, mas na volta a gente toma uma no Ibira, cerrrrrto!?

Abçs
Responder
Marião Escreveu:
DALTON Escreveu:Estou aguardando ansiosamente o meu,, que além de estar vindo como encomenda normal,, deve estar num lombo de mula,, manca.

Esquenta não Dalton... eu tô na mesma situação que você!!! Os correios são ótimos Confusedhock: ... quando você paga sedex :evil: ... heheheh

Abraços.

Ou puxada por uma TROPA DE LESMA!!!!!!
Desculpe...não resisti
Responder
Parceiros SM este tópico não é do Esticador-Elvis
qq duvida contatem comigo,no tópico:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=1631&postdays=0&postorder=asc&start=100">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... &start=100</a><!-- m -->
Responder
Fala Maniacos,

Ra, vou dar uma ajuda para movimentar seu topico... hehehe :twisted:
Finalmente fui bucar as rondanas de Orkot, aquele material que te mostrei no churras do Cleber, agora da para fazer um upgrade no tensor by Ra1000tão...
Não tirei fotos pq estou tendo uma semana bem agitada, mas voce poderia se programar para dar um pulo la no Ibira, da uma olhada, analisa e leva um de teste... O que acha???? Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Sds Saharentas Amigo

Rogerio
Responder
Schuwarz Escreveu:Fala Maniacos,

Ra, vou dar uma ajuda para movimentar seu topico... hehehe :twisted:
Finalmente fui bucar as rondanas de Orkot, aquele material que te mostrei no churras do Cleber, agora da para fazer um upgrade no tensor by Ra1000tão...
Não tirei fotos porque estou tendo uma semana bem agitada, mas voce poderia se programar para dar um pulo la no Ibira, da uma olhada, analisa e leva um de teste... O que acha???? Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Sds Saharentas Amigo

Rogerio

Grande Shu... (puts ...Schuwarz é foda de escrever... rs)... Já estava mesmo querendo ir um dia no Ibira... quem sabe terça que vem?....
Estou com a CNH vencida mas vou nem se for de mula...rs... só marcar.

Abraços
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
Hamilton Escreveu:Grande Shu... (puts ...Schuwarz é f__da de escrever... rs)... Já estava mesmo querendo ir um dia no Ibira... quem sabe terça que vem?....
Estou com a CNH vencida mas vou nem se for de mula...rs... só marcar.

Abraços

Blz Rá,

Tenta arrastar o Hiper, ai pega uma carona na volta com ele, creio q ele vai gostar, mas ja a Zana nem tanto... kkkkk
Se preferir, marcamos para almoçar e te levo, tambem preciso ver onde comprou as molas do tensor, quero montar mais um e deixar tambem uma reserva para qdo ela ficar cansada..

Sds Saharentas
Responder
Hamilton, também estarei indo para o Ibirapoint na próxima Terça. Se quiser, te dou uma carona pra volta à Jundiaí. Veja aí e me fala.

Abraço
[Imagem: logo_phpBB-1.gif][Imagem: formiga.gif]
Responder
Cleroval Escreveu:Hamilton, também estarei indo para o Ibirapoint na próxima Terça. Se quiser, te dou uma carona pra volta à Jundiaí. Veja aí e me fala.

Abraço

Tô dentro meu caro!... sem sombra de dúvidas....
Ibirapoint aí vou eu.........iuuupiiiiiiiiiiiiiii.......

Abraços
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)