Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tensor de relação by Hamilton
#91
martinez Escreveu:
Elvis Escreveu:Elvis - Porto Alegre - RS

Comprei o meu pronto aqui em Porto Alegre - RS

Que tal colocar uma foto aqui pra galera ver.
Aposto que o Hamilton gostaria de saber com ele é, eu também.
Assim, não precisa enviar trocentos e-mails Big Grin Big Grin

Abraços

Vou hospedar no bikepics.com e coloco o Album inteiro de acessorios
O parceirão Marião vai dar uma força e colocar por enquanto por mim.
Elvis - Porto Alegre - RS
Responder
#92
Ha1000ton como vai ? A indústria da Gambitech está funcionando? Tem em estoque o tensor? Se tiver você faz a prestação? Ou fiancia no Cartão? heheheheh Big Grin Big Grin Big Grin
Grande Hamilton, deixando a brincadeira de lado estava querendo comprar o Famoso Tensor de Corrente. Se tiver me avise.

Um grande abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#93
martinez Escreveu:Que tal colocar uma foto do tensor aqui pra galera ver.
Aposto que o Hamilton gostaria de saber com ele é, eu também.
Assim, não precisa enviar trocentos e-mails Big Grin Big Grin

Eu na verdade já vi e até tirei fotos. Se o Elvis não postar a foto eu coloco... mas queria mesmo ver ele instalado.


Adriano Escreveu:Grande Hamilton, estava querendo comprar o Famoso Tensor de Corrente. Se tiver me avise.

Olá Adriano... bom demais saber que está Saharado de novo meu amigo!
Quanto ao tensor eu estava pensando em retomar procura pela parceria na produção, mas agora com esse tensor que está vindo do sul por um preço convidadivo nem sei se compensa. Vamos esperar quem instalou avaliar a qualidade. Quero ver se o Elvis envia um para eu poder testar antes de ir prá Carrancas.

Abraços
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#94
Citação:Eu na verdade já vi e até tirei fotos. Se o Elvis não postar a foto eu coloco... mas queria mesmo ver ele instalado.

Olá Adriano... bom demais saber que está Saharado de novo meu amigo!
Quanto ao tensor eu estava pensando em retomar procura pela parceria na produção, mas agora com esse tensor que está vindo do sul por um preço convidadivo nem sei se compensa. Vamos esperar quem instalou avaliar a qualidade. Quero ver se o Elvis envia um para eu poder testar antes de ir prá Carrancas.
Abraços

Grande Hamilton !
Como disse antes estou nas pegadas da fabrica,hoje acredito que resolsa isso,mas se você desejar envio um pra você,manda endereço via MP pra mim.
O Douglas Torres esta testando um tambem

Aqui vai uma foto,desculpem pela sujeira que vai junto tambem na foto

[Imagem: Esticador.jpg]
Responder
#95
Grande Elvis,,, Estou nessa.... Vou mandar uma MP para vc mandar um aqui para o DF,, para ver como ele se comporta neste clima seco....
Responder
#96
O elvis mandou um para mim. Obrigado.

mas ainda não instalei. estou fazendo algúns ajustes na moto antes de Carrancas e estou com algumas coisas aqui para fazer além dos preparativos da viagem...

mas eu vou viajar com ele instalado na moto e quando chegar lá eu dou todos os prós e contras... Se tiver contras né...

Abração
Responder
#97
douglasrtorres Escreveu:O elvis mandou um para mim. Obrigado.

mas ainda não instalei. estou fazendo algúns ajustes na moto antes de Carrancas e estou com algumas coisas aqui para fazer além dos preparativos da viagem...

mas eu vou viajar com ele instalado na moto e quando chegar lá eu dou todos os prós e contras... Se tiver contras né...

Abração

É isso Douglas!

Depois que vc testar coloca seu depoimento aqui pra gente saber se o tensor é bem mesmo e se vale a pena instalar!

Ficaremos no aguardo!

[]s
Responder
#98
Finalmente encontrei a fabrica ,e acreditem fica a 3km de minha casa.
Hoje pela tarde o dono ficou de me passar o preço p/atacado.
Dai verei quanto o correio vai cobrar a postagem,e passo o preço a vocês.
A roldana ele me disse que agora tá vindo com material de melhor qualidade,dispensando a produção da roldana em Tecnyl.
Assim fica bem mais barato.
T+
Elvis
Responder
#99
TENSOR "BY ELVIS" INSTALADO!

Botei a mão na massa e instalei sem problemas o tensor. Só vou dizer uma coisa: Q PTA DIFERENÇA!! Troca de marcha sem tranco, sem barulho, aceleração normal e reduzida muito suave!!! RECOMENDO!!!

Apenas uma coisa, mas é só pq sou chato e detalhista, vou pintar os componetes de preto, para ficarem mais camuflados.

abçs!
Responder
É isso aí JOE,

Vou instalar o meu neste final de semana! Ele chegou ontem pra mim... Não estou indo a Carrancas e nem sequer viajar, então... vou botar a mão na massa tb!

[]s
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 23 Visitante(s)