Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Viagem ao Nordeste (Novembro/2007)
#91
Sergio MOita Escreveu:Se vinher novamente pro Ceará é só avisar que terei o prazer de mostra a capital, com direito a subida na Serra de Guaramiranga no ponto mais alto do estado e diarias em campin por R$ 10,00 com bela infraestrutura. Quero ver se você não vai usar essa barraca da viajem anterior!!!
Valeu!

Valeu, Sérgio. O convite já está aceito.

Sobre o camping, a 10,00 a diária... Não tem como não aceitar. Big Grin Tomara que também seja cercado de... Muito verde... Luz natural... Big Grin Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#92
Me mande ma MP quando estiver proximo com a previsão de chegada, aproveito e falo com Ruan pra ver se ele topa em da um pulinho em Guaramiranga que fica a 100km de Fortaleza, para vc ver o tal camping <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/watch?v=APCnZg9gDZ4&feature=related">http://www.youtube.com/watch?v=APCnZg9g ... re=related</a><!-- m --> faz tempo que nnao dou uma volta por lá, mas não ha nada melhor do que dormir ao son de uma cachoeira.
Responder
#93
Sergio MOita Escreveu:Me mande ma MP quando estiver proximo com a previsão de chegada, aproveito e falo com Ruan pra ver se ele topa em da um pulinho em Guaramiranga que fica a 100km de Fortaleza, para você ver o tal camping <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/watch?v=APCnZg9gDZ4&feature=related">http://www.youtube.com/watch?v=APCnZg9g ... re=related</a><!-- m --> faz tempo que nnao dou uma volta por lá, mas não ha nada melhor do que dormir ao son de uma cachoeira.

Cachoeira??? De preferência sem mosquito. Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#94
Jotace meu grande irmao, caso voce esteja concretizando a vinda pelas bandas do Nordestao, peço a voce que reserve pelo menos um dia interio para eu lhe mostrar algumas maravilhas de Pernambuco e como da ultima vez espero poder lhe acompanhar de novo. Dessa vez informa com mais calma as datas para eu me progrmar melhor

Abraços Heldder
Em busas de respostas, pois possuo uma Tenere 89 na garagem de casa em estado deploravel, e agora tenho motivos para perguntar....  
[Imagem: GetAttachment2.jpg]
Responder
#95
Grande Heldder,

Creio que você já mostrou a maior maravilha de Pernambuco: A hospitalidade e amizade. O resto... Só detalhe.

Grande abraço.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#96
Próximo mês: FÉRIAS!

Sei não... :roll: Acho que vou bolar um fundo de viagem... Coloco o nº da conta e aí o que cair na rede é peixe. Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#97
Jotinha.

Relí seu relato do passeio a Natal e descobrí que no fundo, fazemos os passeio bem parecidos.
foi muito bom relembrar sua viagem.

Um abraço.
Responder
#98
Nelson,

A gente vai aprendendo um pouquinho aqui, ali e preparando outra incursão por esse Brasilzão de Deus. Vou me inspirar em muitos pontos postados por você. Principalmente as pou$ada$. Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#99
Lembrando-me agora do comentário da radialista de Jaraguá do Sul:

E aê mineiro Nelson, tu comeu muito pão de queijo na viagem? Big Grin

Com uma BeMeVe e o bauleto cheio de pãodiqueiju o Nersão vai muuuuito loooonge! Big Grin
Responder
Red_Honda Escreveu:.........:

E aê mineiro Nelson, tu comeu muito pão de queijo na viagem?

..........


Meu amigo Red.

Pão-de-queijo não comí não, mas Tapioca foram muitas. Água de coco a R$0,50 então, nem te conto. rsrsrsrs
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)